Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda jogará com o Projeto Integração/GCM Guarujá amanhã (19/01), às 21 horas, na sua estreia pela 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Felipe Tomé, fará amanhã (19/01) sua estreia pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, jogando contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá.



A equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, jogará amanhã (19/01) contra o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, à partir das 21 horas, na sua estreia pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que será organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos. O sub-16 do 'Dragão das Praias' vai fazer o seu primeiro jogo na atual temporada, e como novidades, teremos a presença do professor Alexandre 'Feijão' no banco de reservas, atuando como o novo comandante técnico dessa categoria, além do retorno dos alas Luis Fernando e Marcos Paz ao futsal do clube, onde o primeiro fez parte do plantel sub-16 do Barra Funda no inicio do ano passado, e o segundo foi atleta do elenco sub-14 do clube, em 2015.



Alexandre Feijão/2015 .
O ala Marcos Paz (de azul e preto) está de volta à Associação Esportiva Barra Funda, agora integrando o elenco da categoria sub-16 de futsal do clube, que fará sua primeira partida em 2017, amanhã (19/01), contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá.



Estarão à disposição do treinador do sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias', para o jogo de amanhã (19/01), os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Lucas Cecílio (fixo), Marcos Paz (ala), Gabriel Maracajá (ala), Anderson Benevides (ala), Luis Fernando (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Sá (ala), Daniel Berg (ala), Ronaldo Oliveira (ala/pivô) e Ruan Silva (ala/pivô). A equipe sub-16 do Barra Funda realiza seus treinamentos no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, todas as terças e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, em horário único somente nesse mês, durante o período de férias escolares. A comissão técnica da equipe sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. A equipe de futsal da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Anderson Benevides, é um dos atletas do elenco sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que fará sua estreia na atual temporada amanhã (19/01), às 21 horas, jogando contra o bom time do Projeto Integração/GCM de Guarujá.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário