Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-15 - Barra Funda recria categoria, acreditando num ótimo desempenho na atual temporada, e já nesse mês, buscará o título da 3ª Copa Aberta Cidade de Santos 2017.


Alexandre Feijão/2016.
A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, recriou a categoria sub-15 de futsal do clube, que já nesse mês de janeiro, tentará conquistar o título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, contando com o ala/pivô Ronaldo Oliveira na equipe.



A categoria sub-15 (que será formada somente por atletas nascidos em 2002) de futsal, foi recriada pela diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, com a crença de um ótimo desempenho na atual temporada, mesmo após 3 anos de aposentadoria, e já nesse mês de janeiro, essa nova equipe buscará o titulo da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, competição que terá a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que contará com os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). Atual treinador da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) do clube, o professor Alexandre 'Feijão' será o comandante técnico do sub-15 do 'Dragão das Praias' nessa competição regional. Amanhã (10/01), no ginásio do Gremetal, na cidade de Santos/SP, será realizado o congresso técnico desse certame, com o sorteio dos grupos e dos futuros adversários do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
A categoria sub-15 de futsal, foi recriada pela diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, que acredita num ótimo desempenho da equipe na atual temporada, tendo o fixo Lucas Cecílio, como um dos componentes desse novo plantel.



Por enquanto, o professor Alexandre 'Feijão' terá apenas 10 atletas compondo o elenco sub-15 de futsal do Barra Funda, sendo eles: Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Lucas Cecílio (fixo), Gabriel Maracajá (ala), Anderson Benevides (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Sá (ala), Daniel Berg (ala), Ronaldo Oliveira (ala/pivô) e Ruan Silva (ala/pivô). Novos jogadores poderão ser integrados em breve, nesse plantel da categoria sub-15 do 'Dragão das Praias', que voltará a realizar seus treinamentos técnicos/táticos/físicos amanhã (10/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, todas as terça e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, com horário único somente nesse mês, durante as férias escolares. A comissão técnica da equipe sub-15 do Barra Funda em 2017, também terá o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores. A categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Daniel Berg é um dos atletas que fará parte da recriada categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, após 3 anos de 'aposentadoria', e que à partir desse mês, buscará o título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário