Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda fará a sua estreia pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, enfrentando o Guarucar Futsal, na próxima quinta-feira (19/01).


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Guilherme Santos, fará sua estreia na 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, na noite da próxima quinta-feira (19/01), jogando contra o Guarucar Futsal.



A equipe sub-14 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, fará a sua estreia pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que será organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, jogando contra o time do Guarucar Futsal, na noite da próxima quinta-feira (19/01), às 20:20 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. Essa será a primeira apresentação do sub-14 do 'Dragão das Praias' na atual temporada, contando com um elenco formado na sua grande maioria, por jogadores que ainda completarão 13 anos até o final de 2017, sendo esse o grande desafio do treinador da equipe nesse ano, o professor Alexandre 'Feijão', que espera fazer com que os seus comandados, atinjam de uma forma rápida, um alto nível de competitividade.



Alexandre Feijão/2016.
Esse será o primeiro jogo do sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada, equipe que tem um elenco formado na sua grande maioria, por atletas que ainda farão 13 anos até o final de 2017, caso como o do fixo Guilherme Oliveira.



Para a atual temporada de 2017, a categoria sub-14 de futsal do Barra Funda, tem até o momento um plantel composto por 19 atletas, sendo eles: Vanderson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Gustavo Victor (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Alexsandro Jesus (ala), Pedro Alves (ala), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Gabriel Flow (ala), Ronald Alessandro (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Guilherme Alfaya (ala), Eduardo Oliveira (ala), Vinicius Sousa (ala), Luã Luigi (ala) e Pedro Cruz (ala/pivô). Nessa primeira partida do sub-14 do 'Dragão das Praias' no ano, quando enfrentarão o Guarucar Futsal, apenas 13 atletas serão convocados, com a lista desses jogadores sendo divulgada apenas na manhã de amanhã (18/01), durante o treinamento técnico/tático/físico da equipe, que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, todas as terça e quintas, com horário único das 9:30 às 11:00 horas, somente nesse mês de janeiro, período de férias escolares. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias' conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores da equipe. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Eduardo Oliveira, é um dos atletas do elenco da categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, equipe que fará sua estreia na 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, na noite da próxima quinta-feira (19/01).



APOIO - FUTSAL - SUB-14






Nenhum comentário:

Postar um comentário