Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-14 - Categoria quer conquistar títulos na temporada de 2017, e inicia o ano com a mudança de treinador, sendo desde já comandada pelo professor Alexandre 'Feijão'.


Henrique Jorge/2016.
O professor Alexandre 'Feijão' será o novo comandante técnico da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda em 2017, com uma imensa responsabilidade, de fazer essa categoria conquistar o seu primeiro título, na história do clube.



A equipe sub-14 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, à partir de agora tem um novo treinador, o professor Alexandre 'Feijão', que chega ao comando técnico com uma imensa responsabilidade, de fazer essa categoria conquistar o seu primeiro título, na história do clube. Já nesse mês de janeiro, o primeiro desafio do sub-14 do 'Dragão das Praias' na temporada, será a disputa da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que terá a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos. Desde o final do ano passado, a diretoria do Barra Funda tem mantido contato com algumas empresas, afim de viabilizar um suporte financeiro para essa categoria, e espera em breve, poder divulgar um acerto.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Alexsandro Jesus, é um dos poucos atletas remanescentes da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que à partir desse mês de janeiro, irá disputar a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



Apenas 4 atletas permaneceram na equipe sub-14 de futsal do Barra Funda, desde a última temporada, sendo eles o goleiro Vanderson Amâncio, o fixo Guilherme Santos, e os alas Alexsandro Jesus e Pedro Alves. Da categoria sub-12, subiram 10 jogadores, sendo eles os goleiros Breno Freire e Gustavo Victor, os fixos Guilherme Oliveira e Andrew Sena, e os alas Murilo Cruz, Luis Gustavo, Gabriel Flow, Ronald Alessandro, Kauê Fernandes e Kauã Pereira. Os atletas do sub-14 do 'Dragão das Praias', realizarão os seus treinamentos no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), local de funcionamento da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, de onde aliás, serão aproveitados na equipe de competição da atual temporada, os alas Vinícius Sousa e Eduardo Oliveira, e o ala/pivô Pedro Cruz, que já vinham treinando em 2016. Os treinos na ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG voltarão no próximo dia 10 de janeiro, todas as terça e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, em horário único somente nesse mês, durante as férias escolares. A comissão técnica do sub-14  do Barra Funda em 2017, também contará com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores da equipe. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Gabriel Flow, é um dos atletas que à partir da atual temporada, fará parte da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tendo já nesse mês de janeiro, a disputa da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-14






Nenhum comentário:

Postar um comentário