Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-13 - Após 3 anos de inatividade, categoria é recriada pela diretoria do Barra Funda, com o propósito de disputar o título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cid. de Santos 2017.


Alexandre Feijão/2016.
O ala Eduardo Oliveira é uma dos atletas da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que foi recém recriada, com o propósito de disputar o título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, certame que se inicia nesse mês de janeiro.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, decidiu recriar uma equipe sub-13 (que será formada somente por atletas nascidos em 2004) de futsal, após 3 anos de inatividade dessa categoria, com o propósito de disputar o título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que contará com os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), tendo seu inicio previsto para esse mês de janeiro. A ideia tomou corpo após uma conversa entre os diretores do clube e a comissão técnica atual da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) do 'Dragão das Praias', que viram com bons olhos essa iniciativa, onde serão aproveitados os atletas que recém subiram do sub-12, e que tiveram um ótimo desempenho em 2016, chegando em 3 finais de competições, inclusive nesse mesmo certame, onde eles são atualmente, vice-campeões. No próximo dia 10 de janeiro será realizado o congresso técnico dessa competição regional, no ginásio do Gremetal, em Santos/SP, onde serão sorteados os grupos e os futuros times adversários do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
Atual detentor do título de vice-campeão desse certame, no sub-12, agora é a vez da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinicius Sousa, tentar a conquista do título da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



O professor Alexandre 'Feijão' será o treinador da equipe sub-13 de futsal do Barra Funda na disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, onde a principio, formará um elenco contendo 14 atletas, sendo eles: Breno Freire (goleiro), Gustavo Victor (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Gabriel Flow (ala), Ronald Alessandro (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Guilherme Alfaya (ala), Eduardo Oliveira (ala), Vinicius Sousa (ala) e Pedro Cruz (ala/pivô). Os treinamentos técnicos/táticos/físicos do sub-13 do 'Dragão das Praias', serão realizados no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), local de funcionamento da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com retorno das atividades já na próxima terça-feira (10/01), das 9:30 às 11:00 horas, com horário único somente nesse mês, durante as férias escolares. Além do comando técnico de Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-13 do Barra Funda também contará com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores da equipe. A categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Apontado como um dos atletas de maior destaque da categoria sub-12 do ano passado, o ala Murilo Cruz será uma das 'armas' da recém recriada equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário