Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-12 - Henrique Jorge será o comandante técnico geral da categoria em 2017, e já nesse mês de janeiro, terá duas competições simultâneas para por o Barra Funda à prova.


Alexandre Feijão/2016.
O estudante de educação física Henrique Jorge, será o comandante técnico geral da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda em 2017, tendo já nesse mês de janeiro, duas competições simultâneas, para colocar sua equipe à prova.



O estudante de educação física Henrique Jorge, assumirá nesse ano de 2017, o comando técnico geral da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006). Diferente do que foi feito na temporada passada, onde ele dirigiu uma equipe nas competições municipais (só com atletas nascidos em 2005), enquanto o professor Alexandre 'Feijão' era o treinador do time nos campeonatos regionais, e comandou o outro time (formado só com os 2004) nos certames disputados em Guarujá/SP, a diretoria do clube achou melhor nesse ano, fazer a aposta num único nome para comandar essa categoria. O sub-12 do 'Dragão das Praias' terá duas competições para disputar já nesse mês de janeiro, sendo elas: a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, que terá a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos, onde Henrique Jorge formará 2 times, sendo um reunindo somente os atletas nascidos em 2005, e o outro utilizando-se apenas dos jogadores nascidos em 2006; e a 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que contará com os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), onde o treinador formará uma única equipe, com uma seleção dos atletas dessa categoria. Nos próximos dias, a diretoria do Barra Funda espera poder renovar a parceria com a Sávio Café e Sorvetes, empresa que colabora com o clube desde a temporada passada.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Henrique Kussik, deverá fazer parte da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, composta apenas por atletas nascidos em 2005, que disputará a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, que se inicia nesse mês de janeiro.



Uma das equipes da categoria sub-12, a que será formada apenas com os nascidos em 2005, deverá contar com os goleiros Henrique Kussik e Marquinho, os fixos Danilo Florentinho e João Vitor Canoilas, o fixo/pivô Victor Hugo, os alas Miguel Morais, João Vitor Santos, Lucas Rogério, Matheus Amâncio, Nathan Barbosa, Matheus Yudi e Leonardo Azevedo. O outro time, aquele que terá somente os jogadores nascidos em 2006, poderá contar com o goleiro Alexandre Andrade, o fixo Maurício Sousa, o fixo/ala Guilherme Penha, os alas Eduardo Vieira, Samuel Takiuti, Thiago Neves, Kauã Roberto e Luiz Felipe, e o pivô Alexandre Tanganelli. Novos atletas serão incorporados na categoria sub-12, devendo inclusive serem aproveitados alguns alunos da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, que treinam no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), caso como o do ala Josué Takiuti, que até já fez uma partida no final do ano passado, onde deixou uma ótima impressão, ao fazer 2 gols naquela oportunidade. Os treinos na ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG voltarão no próximo dia 10 de janeiro, todas as terça e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, com horário único somente nesse mês, durante as férias escolares. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', também contará com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha, jogará agora pelo sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sendo um dos integrantes da equipe formada apenas por atletas nascidos em 2006, que disputará a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-12






Nenhum comentário:

Postar um comentário