Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-12 - Com a ocupação inesperada do Ginásio da Unaerp Guarujá, o jogo entre os times do Barra Funda/SEECLAG e do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, acabou adiado.


Kleber Pirani/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formado somente por atletas nascidos em 2005), acabou tendo o seu jogo válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017 adiado, por causa da ocupação da quadra.



De forma inesperada, o confronto entre as equipes sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2005) e da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2006), acabou sendo adiado, pois o Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, encontrava-se ocupado com a estrutura que estava sendo montada, para receber a 6ª Convenção de Tatuagem "Arte na Alma", evento que será realizado no período de 27 à 29 de janeiro. Além dos jogadores dos 2 times, os organizadores da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e a empresa CADA Eventos Esportivos, também foram pegos de surpresa, já que a previsão da montagem dos 130 estandes que servirão ao evento, era de começar apenas amanhã (25/01). Os organizadores da competição, esperam em breve, divulgar a nova data para o embate entre essas 2 equipes da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias'. Até lá, o sub-12 de futsal do Barra Funda continuará desenvolvendo seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, tendo esse horário único somente nesse mês de janeiro, durante o período de férias escolares. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', é formada pelo estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da categoria, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores da equipe, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SEECLAG e SÁVIO CAFÉ E SORVETES.



Guilherme Santos/2016.
Ainda não foi dessa vez que o sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formado somente por atletas nascidos em 2006), fez a sua estreia na temporada 2017, já que o compromisso que tinha hoje (24/01), precisou ser adiado.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário