Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda enfrentará os times do Futebol Arte/I Nove Futebol Arte, do Colégio Recanto, e do Gremetal, pela 1ª fase da 3ª Copa Aberta de Futsal Cid. de Santos 2017.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Morais, estará no grupo 1 da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, junto com os times do Futebol Arte/I Nove Futebol Arte, do Colégio Recanto Futsal, e do Gremetal.



A equipe da categoria sub-12 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já sabe quais os adversários que terá que enfrentar na 1ª fase da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que terá os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). No congresso técnico realizado na noite de ontem (10/01), no ginásio do Gremetal, na cidade de Santos/SP, ficou definido que o sub-12 do 'Dragão das Praias' integrará o grupo 1 do certame regional, tendo como oponentes os times do Futebol Arte/I Nove Futebol Arte (de Cubatão/SP), do Colégio Recanto Futsal/Fisk (de Praia Grande/SP), e do Gremetal (de Santos/SP), sendo que os 2 melhores classificados dessa chave, passarão automaticamente para a semifinal. No grupo 2, estarão reunidos os times do I Nove Futebol Arte (de Cubatão/SP), do Clube de Regatas Tumiaru/Empório Natural Bem Viver (de São Vicente/SP), da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de Santos/SP), e do Arena Projetos/Mongaguá (de Mongaguá/SP). A competição tem inicio no dia 23 de janeiro, no ginásio do Gremetal, quando haverá o desfile de todas as equipes envolvidas, com as cerimônias de execução do hino nacional e de juramento do atleta, além da realização da 1ª rodada.



montagem: Alexandre Feijão/2017.
Pelo grupo 1 da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, da categoria sub-12, estarão reunidas as equipes do Futebol Arte/I Nove Futebol Arte (1), do Colégio Recanto Futsal (2), do Gremetal (3), e da Associação Esportiva Barra Funda (4).



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da categoria sub-12 de futsal do Barra Funda, terá que definir nos próximos dias, a lista contendo os 12 atletas que formarão a equipe nesse certame regional, dentre os 22 jogadores que atualmente fazem parte do novo elenco. O sub-12 do 'Dragão das Praias' já iniciou sua rotina de treinamentos na ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, que funciona no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com atividades todas as terças e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, tendo esse horário único somente em janeiro, período de férias escolares. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Eduardo Vieira, é um dos atletas que integram o novo elenco da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, e que poderá estar entre os escolhidos para disputar a 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-12






Nenhum comentário:

Postar um comentário