Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-10 - Em processo de reconstrução, a comissão técnica e a diretoria do Barra Funda, esperam que o novo elenco dessa categoria, possa conquistar vários títulos em 2017.


Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Ferreira, é um dos atletas remanescentes da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que irão integrar o atual elenco, nas disputas das competições da temporada de 2017, em busca de vários títulos.



Com apenas 4 atletas remanescentes, e o provável aproveitamento de 12 jogadores que subiram da categoria sub-08, o professor Alexandre 'Feijão', treinador da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, começa 2017 com o firme propósito de reconstruir a equipe, formando um novo elenco para as disputas dos certames da atual temporada, sendo que ao todo, 9 atletas deixaram o sub-10 na virada de ano. Já nesse mês de janeiro, o 'Dragão das Praias' iniciará sua participação na 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que terá a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal - Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos. A diretoria do Barra Funda, espera acertar uma data antes do inicio desse certame, para a realização de uma seletiva, afim de descobrir alguns talentos, que possam reforçar o novo plantel. Outro item que a diretoria do 'Dragão das Praias' quer acertar pelos próximos dias, é a continuidade da parceria com a empresa Sávio Café e Sorvetes, que foi colaboradora da equipe no ano passado.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Vitinho Santos é um dos atletas do sub-08 do clube, que nesse ano subiram de categoria, devendo integrar o atual elenco do sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para as disputas de competições na temporada de 2017.



Os atletas que permaneceram na equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', foram o fixo Christian Oliveira, e os alas Giovanny Souza, Murillo Silva e Miguel Ferreira, enquanto que da categoria sub-08 do clube, subiram os goleiros Matheus Góis e Kelvin Iarley, os fixos/alas Alexssandro Oliveira, Gabriel Florêncio e João Lucas Vieira, os alas Victor Hugo Kinal, Luigi Perchiavalli, Vitinho Santos, Ruan Jesus e Kerlon Guilherme, e os alas/pivôs Matheus Gomes, Pedro Galvão e Danilo Teles. O fixo Victor Yan, o ala Matheus Paixão, e o pivô Arthur Fidélis, que participaram de algumas partidas pelo Barra Funda em 2016, seja na categoria sub-10, ou na sub-09, também poderão ser reintegrados na equipe desse ano. A criação da categoria sub-09 na atual temporada, é estudada pela diretoria do clube, afim de dar uma maior rodagem para alguns atletas, que são primeiro ano (os nascidos em 2008), e que precisam de uma melhor lapidação, antes de serem aproveitados no próprio sub-10. O 'Dragão das Praias' terá seus treinos técnicos/táticos/físicos realizados no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, todas as terças e quintas, sendo que o retorno das atividades em 2017, se dará no próximo dia 10 de janeiro, durante esse mês no horário único das 8:00 às 9:30 da manhã, período que ocorrem as férias escolares. A comissão técnica do sub-10 do Barra Funda nessa temporada, deverá contar com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e com o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Victor Yan, que participou apenas de uma partida pelo sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda em 2016, deverá ser reintegrado ao elenco nessa atual temporada, conforme a vontade do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário