Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-08 - O trabalho do Barra Funda/SEECLAG na montagem do elenco dessa categoria em 2017, não começará do 'zero', pois uma boa base foi formada no ano passado.


Alexandre Feijão/2016.
O elenco da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, não começará 2017 sendo montado do 'zero', pois uma boa base foi formada no ano passado, com atletas de ótima qualidade técnica, como o caso do ala Matheus Bertolassi.



A equipe da categoria sub-08 (formada por atletas nascidos em 2009 e 2010) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, não começará a montagem do seu elenco para as disputas de competições em 2017, da estaca zero, já que no ano passado, foi criada uma boa base, com jogadores de grande qualidade técnica. O professor Carlos Trajano 'Dentinho', que permanece como treinador da categoria na temporada vigente, terá à sua disposição, atletas como os alas Gabriel Morais e Matheus Bertolassi, que já demonstraram em algumas partidas que disputaram em 2016, serem jogadores com ótimos recursos técnicos, e que poderão ter importância fundamental no desempenho da atual equipe. Novatos como o ala Miguel Henrique e o ala/pivô Davi Justo, que ainda farão 7 anos de idade, também se destacaram nos jogos que fizeram no ano passado, credenciando ambos a serem boas promessas para 2017. Outros nomes já estão certos para formar o novo plantel, sendo eles os alas Gabriel Santiago, Levi Vital, Miguel Abreu, e os gêmeos Victor Moitinho e Vinicius Moitinho.



Alexandre Feijão/2016.
Outro atleta que tem um grande potencial técnico, é o ala Gabriel Morais, que deverá ser um dos destaques da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, nas disputas de competições da atual temporada de 2017.



O professor Carlos Trajano 'Dentinho' sabe que terá que fortalecer o atual elenco do sub-08 do Barra Funda/SEECLAG, pois ainda existem algumas posições com carência, necessitando ao menos a aquisição de 2 goleiros, 1 fixo, e 1 pivô. Uma das alternativas para Carlos Trajano 'Dentinho', pode ser a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, que funciona no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), de onde aliás surgiu cerca de 78% do número total dos jogadores já confirmados para esse ano. As aulas na ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, retornarão no dia 10 de janeiro, todas as terças e quintas, durante esse mês no horário único das 8:00 às 9:30 da manhã, período em que ocorrem as férias escolares. A outra opção será a realização de seletivas, ato que a diretoria do clube e a comissão técnica da equipe, já vem planejando desde o último mês de 2016, podendo em breve, ser divulgada a data oficial que ocorrerá essa avaliação. A comissão técnica do sub-08 do Barra Funda/SEECLAG em 2017, deverá continuar contando com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Henrique (esquerda) e o ala/pivô Davi Justo (direita), estão entre os atletas mais novos do atual elenco da categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, pois nessa temporada, ambos completarão 7 anos de idade.






Um comentário:

  1. Ola! tenho um sobrinho. ele joga muito bem eu ele tem apenas 7 anos de idade queria pagar uma escolinha de futsal ou de futebo. como faço ?

    ResponderExcluir