Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Diego Gonçalves vem treinando forte no Internacional, visando uma vaga no time titular. Ex-Barra Funda, agora ele veste a camisa do 'Colorado'.



Ricardo Duarte - Sport Club Internacional/2017.
Ex-jogador da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Gonçalves agora veste a camisa do Sport Club Internacional, da cidade de Porto Alegre/RS, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.



Ex-atleta da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Gonçalves agora veste a camisa do Sport Club Internacional, da cidade de Porto Alegre/RS, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Contratado na metade do ano passado para integrar o time B do 'Inter', Diego agradou o então treinador da equipe principal do 'Colorado', Celso Roth, que começou a convocar ele na parte final do Campeonato Brasileiro de 2016, chegando a utiliza-lo no jogo contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, onde a equipe paulista terminou com a vitória de 1 a 0. Na atual temporada, agora com o comando técnico de Antônio Carlos Zago, Diego teve oportunidades na formação titular do Internacional, em jogos-treinos preparatórios da equipe, que irá disputar nos meses iniciais do primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho 2017 e a Copa da Primeira Liga 2017. Pelo 'Dragão das Praias', Diego Gonçalves fez 8 partidas jogando na posição de meio/ala, em duas passagens pelo clube, nos anos de 2010 e de 2014, tendo marcado o total de 8 gols.



Alexandre Feijão/2014.
Diego Gonçalves foi atleta da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogando na posição de meio/ala, nos anos de 2010 e de 2014, realizando 8 partidas com a camisa do clube, tendo marcado o total de 8 gols.



No Guarujá/SP, Diego Gonçalves jogou nas categorias de base de futsal do Vila Souza Atlético Clube, e de futebol 7 society do extinto Gamma Esportes, além da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, tudo isso antes dele ir jogar pelos times sub-17 da Associação Atlética Ponte Preta, da cidade de Campinas/SP, e sub-20 do Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro/RJ. Profissionalmente, Diego foi atleta dos times do Sporting Club Olhanense e do Atlético Clube de Portugal, das cidades de Olhão e de Alcântara, ambas em Portugal, e da Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo/SP. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Edson Ruiz - www.gazetapress.com/2016   -   Catarina Morais - www.zerozero.pt/2013.
Como profissional, Diego Gonçalves jogou pela Associação Portuguesa de Desportos (esquerda), em 2015 e 2016, pelo Sporting Clube Olhanense (direita), em 2013, e pelo Atlético Clube de Portugal, em 2013 e 2014, sendo os 2 últimos times de Portugal.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário