Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BEACH SOCCER - Sub-15 - Amanhã (28/01), o Barra Funda joga contra o Sin Buk Football Club, da Coréia do Sul, em amistoso internacional que será realizado na praia da Enseada.


CADA Eventos Esportivos/2017.
Amanhã (28/01), as equipes da categoria sub-15 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda e do Sin Buk Football Club, da Coréia do Sul, se encontram para a disputa de uma partida amistosa, na praia da Enseada, em Guarujá/SP.



Amanhã (28/01), a Associação Esportiva Barra Funda terá um amistoso internacional, onde sua recém criada equipe da categoria sub-15 (com atletas nascidos em 2002 e 2003) de beach soccer, jogará com o time do Sin Buk Football Club, da Coréia do Sul, na praia da Enseada (de frente para a Praça Horácio Lafer), em Guarujá/SP, à partir das 10 horas, em evento que será realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Guarujá (SEELA), e que contará com a organização conjunta da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo (FEBS-SP), da Liga Desportiva (LIPEDE), e da empresa CADA Eventos Esportivos. O Barra Funda foi escolhido como representante da cidade, nesse encontro futebolístico amigável com os asiáticos, por causa da sua origem, datada de 1988, com o futebol de praia sendo o principal motivo para a fundação do clube. Formado por atletas com idade entre 14 e 17 anos, o time do 'Dragão das Praias' naqueles tempos, jogava com 11 atletas titulares, numeração semelhante ao do futebol (de campo).



Paulo Rogério da Costa/1990.
Atual treinador da equipe sub-15 de beach soccer do 'Dragão da Praias', Alexandre 'Feijão' (identificado com a seta) está no clube desde a sua fundação, em 1988. Na foto acima, que foi tirada em 1990, ele era um dos jogadores do time de futebol de praia.



O professor Alexandre 'Feijão' será o treinador do sub-15 de beach soccer do Barra Funda, nessa partida amistoso, com ele tendo convocado 15 atletas, sendo eles: Gustavo Salvador (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Miguel Lima (defensor), Carlos Costa (defensor), Lucas Cecílio (defensor), Felipe Tomé (defensor), Guilherme Santos (defensor), Gabriel Maracajá (atacante), Cadu Nunes (atacante), Anderson Benevides (atacante), Guilherme Sá (atacante), Ruan Silva (atacante), Ronaldo Oliveira (atacante) e Alexsandro Jesus (atacante). Esses atletas do beach soccer do 'Dragão da Praias', fazem parte das equipes de futsal e de futebol 7 society do clube, que treinam no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), local de funcionamento da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas), e no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9 às 11 horas) e da tarde (das 15 às 17 horas). Além do comando técnico de Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-15 do Barra Funda também contará com o estudante de educação física Henrique Jorge e com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', ambos exercendo a função de auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe. A categoria sub-15 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão/2016.
Um dos atletas convocados para equipe sub-15 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, foi o atacante Cadu Nunes, que estará amanhã (28/01) na pria da Enseada, para jogar amistosamente com o Sin Buk Football Club, da Coréia do Sul.



APOIO - BEACH SOCCER - SUB-15








Nenhum comentário:

Postar um comentário