Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/SEECLAG 'goleou' o Vila Souza por 8 a 1, conquistando a vaga na final da 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016, quando jogará com a 'Socia' B.


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Victor, Kauã Pereira, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Breno Freire;
Agachados: Andrew Sena, Gabriel Flow, Kauê Fernandes, Ronald Alessandro e Luis Gustavo.



Com o excelente e surpreendente placar de 8 a 1, a equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2004), conquistou a vaga na final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e pela empresa CADA Eventos Esportivos, vencendo nessa oportunidade, o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube. Esse jogo foi realizado na noite de ontem (05/12), no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico, que serviu de palco para os 3 tentos feitos pelo ala Kauê Fernandes, que isolou ele ainda mais no topo do ranking de artilheiros da competição, agora com 19 gols. Os outros gols do 'Dragão da Praias'/SEECLAG nesse embate, foram marcados pelos alas Luis Gustavo, Murilo Cruz e Ronald Alessandro, pelo goleiro Breno Freire, além do gol contra feito pelo atleta do Vila Souza, Khaique Diniz.



Alexandre Feijão/2016.
Com 3 gols, o ala Kauê Fernandes foi o artilheiro da vitória de 8 a 1 do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Vila Souza Atlético Clube, em jogo válido pela semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Breno Freire, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes, formaram o primeiro quinteto do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, nesse jogo válido pela semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Mostrando estarem focados na partida, desde o primeiro toque na bola, os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG sufocaram o Vila Souza na sua defesa, proporcionando assim, o gol de abertura do placar logo aos 57 segundos, feito pelo ala Luis Gustavo. Aos 5'38", foi a vez do ala artilheiro Kauê Fernandes estufar as redes, com um chute colocado no canto direito inferior do goleiro Ulisses Simões, em cobrança de pênalti, proveniente da falta que o ala Murilo Cruz sofreu na área. A pressão do Barra Funda/SEECLAG continuou forte, tanto que aos 6'29", o defensor do Vila Souza, Khaique Diniz, ao tentar cortar a bola que foi alçada na área pelo fixo Guilherme Oliveira, acabou cabeceando para dentro da sua própria meta, fazendo assim um gol contra. Murilo Cruz, vice-artilheiro do certame, com 16 gols, fez o seu tento aos 7'17", aumentando a vantagem do 'Dragão das Praias'/SEECLAG no score. Kauê Fernandes chegou ao seu segundo gol no confronto, aos 9'29", causando euforia na torcida da sua equipe, presente em bom número no ginásio. O último tento da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG nesse período, foi marcado pelo goleiro Breno Freire, que do meio da quadra, acertou um belo chute para o gol, isso aos 11'09", decretando o placar de 6 a 0 à favor da sua equipe, no término dessa etapa.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Luis Gustavo (esquerda) fez o 1º gol, enquanto o ala Murilo Cruz (direita) fez o 4º, na vitória de 8 a 1 do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG, sobre o Vila Souza, pela fase semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



No retorno para a quadra, após o intervalo, o Barra Funda/SEECLAG voltou escalado com Breno Freire, Luis Gustavo, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Gabriel Flow. Após a alta intensidade exercida na primeira etapa, o 'Dragão das Praias'/SEECLAG desacelerou um pouco o ritmo do jogo nesse período, mas não cessando totalmente o número de chances de gols. Kauê Fernandes alcançou o seu hat-trick no jogo (ato de marcar 3 gols na mesma partida), aos 4'54", tento esse que o isolou ainda mais no topo do ranking de artilheiros do certame, agora com 19 gols. Aos 11'25", o ala Ronald Alessandro só teve o trabalho de completar para as redes, a jogada que foi totalmente feita por Guilherme Oliveira, que avançou pelo lado esquerdo da quadra, livrando-se de 2 marcadores, antes dele driblar o goleiro, para tocar a pelota para Ronald, que fez o gol com facilidade. O gol de honra do Vila Souza, foi marcado por Thiago Maciel, de pênalti, aos 12'45". Ao final de jogo, o placar indicava a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Vila Souza Atlético Clube, por 8 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Breno Freire (esquerda) e o ala Ronald Alessandro (direita), marcaram 1 gol cada, para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 8 a 1 sobre o Vila Souza, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.



Na final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG enfrentará o time da Sociedade Esportiva Itapema B, que na partida seguinte da rodada de ontem (05/12), venceu o outro time sub-12 do clube, a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), pelo placar de 6 a 1. A decisão do certame ainda não tem a sua programação confirmada, sendo que em breve, os organizadores da competição farão a divulgação. Até lá, todos os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias' realizarão as suas rotinas de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Kauã Pereira (esquerda) e do fixo Guilherme Oliveira (direita), irão disputar a final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contra a Sociedade Esportiva Itapema B.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

8

X

1

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá/SP



Data: 05/12/2016.          Horário: 19:36 horas.
Local: Centro Esportivo Don Domênico - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wallace Santos.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: Semifinal.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/SEECLAG: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 7 - Luis Gustavo, 10 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 5 - Andrew Sena, 8 - Kauã Pereira, 13 - Gabriel Flow e 6 - Ronald Alessandro; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge. 

Gols: Kauê Fernandes (3), Luis Gustavo, Murilo Cruz, Breno Freire, Ronald Alessandro e Khaique Diniz (contra).



Vila Souza AC: 12 - Ulisses Simões, 7 - Khaique Diniz, 17 - Vanderson Oliveira, 10 - Paulo Ferreira e 11 - Thiago Maciel [c]; 1 - Helton Venturin, 5 - André Reuther, 14 - Diogo Mariano, 16 - Felipe Nóbrega, 15 - Rafinha Leal e 8 - Claudinho; treinador: Robson Prudêncio.

Gol: Thiago Maciel.




APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário