Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FUTSAL - Sub-09 - RETROSPECTIVA - O Barra Funda/SEECLAG fez apenas uma partida com essa categoria em 2016, mas a expectativa é de reativar esse projeto no próximo ano.


Henrique Jorge/2016.
A equipe da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, realizou apenas uma partida na temporada de 2016, quando venceu o time do Colégio Don Bosco Futsal, pelo placar de 6 a 1, em amistoso realizado em julho.



Criada com o objetivo claro de dar maior rodagem para os atletas que são primeiro ano na categoria sub-10, a equipe sub-09 (formada por atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, acabou fazendo uma única partida na temporada 2016, onde venceu o time do Colégio Don Bosco Futsal pelo placar de 6 a 1, em amistoso realizado no mês de julho, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Naquela oportunidade, o ala Giovanny Souza e o pivô Arthur Fidélis, foram os artilheiros do sub-09 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG com 2 gols cada, sendo que os outros tentos do jogo, foram marcados pelos alas Rafael Souza e Murillo Silva.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Giovanny Souza (esquerda) e o pivô Arthur Fidélis (direita), foram os artilheiros da equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG em 2016, ao marcarem 2 gols cada, na única partida disputada pela categoria na temporada.



O professor Alexandre 'Feijão' foi o treinador da equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG nesse ano, categoria que só não teve mais chances para atuar em 2016, devido a agenda lotada de jogos do clube. A diretoria do 'Dragão das Praias' espera reativar esse projeto em 2017, com o plano de desenvolvimento para alguns atletas que subirão da categoria sub-08, e que ainda necessitarão de um tempo de adaptação, antes de poder jogar no sub-10. Alguns alunos da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, também serão aproveitados nesse plantel, servindo como um teste para esses meninos, para que depois eles possam ser lançados na equipe de competição da categoria sub-10. Abaixo, segue a relação dos atletas que fizeram parte da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na única partida realizada em 2016:



pesquisa: Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Gabriel Florêncio, foi o único atleta com 8 anos de idade, que jogou pela equipe da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na atual temporada de 2016.



Além de Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-09 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG nessa temporada, contou com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e com o professor Carlos Trajano Lopes 'Dentinho' e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliares técnicos. A categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, teve durante a temporada de 2016. os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O professor Alexandre 'Feijão', foi o treinador da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na atual temporada, e espera continuar desenvolvendo esse projeto em 2017, afim de gabaritar alguns atletas para a categoria sub-10.









Nenhum comentário:

Postar um comentário