Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FUTSAL - Sub-08 - RETROSPECTIVA - Após ótimo desempenho no 2º semestre desse ano, comissão técnica do Barra Funda/SEECLAG tem boas expectativas para a categoria em 2017.


Andreia Gomes/2016.
A equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, teve um ótimo desempenho na atual temporada, terminando o ano com a conquista do troféu do 7º Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2016.



Com o vice-campeonato da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, e com a campanha de apenas uma derrota, nos 8 jogos realizados da curta meia temporada de existência, a equipe da categoria sub-08 (formada por atletas nascidos em 2008 e 2009) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, criou boas expectativas para a sua comissão técnica e para a diretoria do clube, na sua continuidade em 2017. O sub-08 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, só não conquistou o título da 5ª Copa União Santista 2016, pois acabou sendo derrotado pelo Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo score  de 3 a 2 nas cobranças de penalidades, após o jogo ter terminado empatado em 2 a 2 no tempo normal. Na última partida da temporada, o sub-08 do Barra Funda/SEECLAG foi brindado com a conquista do troféu do 7º Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2016, com vitória sobre o bom time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo placar de 3 a 2. O principal artilheiro da categoria sub-08 de futsal do 'Dragão das Praias'/SEECLAG em 2016, foi o ala Victor Hugo Kinal, com 8 gols marcados em 5 jogos (tendo a média de 1,60 gols/jogo), seguido de perto pelo ala/pivô Matheus Gomes, que fez 6 tentos em 5 partidas (média de 1,20), enquanto o terceiro posto do ranking de artilharia, foi ocupado pelo ala Luigi Perchiavalli, que marcou 5 gols num único jogo, e que infelizmente não teve outras oportunidades de balançar as redes vestindo a camisa do clube, por que acabou sofrendo uma lesão, que o tirou das quadras por um período de 20 dias.



montagem: Alexandre Feijão/2016.
O ala Victor Hugo Kinal (esquerda) foi o artilheiro da equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG em 2016, com 8 gols marcados, seguido pelo ala/pivô Matheus Gomes (centro), com 6 'tentos', e pelo ala Luigi Perchiavalli (direita), com 5 gols.



Nos 8 jogos disputados em 2016, o sub-08 do Barra Funda/SEECLAG somou seis vitórias, um empate e uma derrota, tendo o aproveitamento de 79%, com a equipe marcando 36 gols e sofrendo 18, ficando com o saldo positivo de 18 tentos. O treinador do sub-08 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG na atual temporada, foi o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que pode contar no seu elenco, com 13 alunos oriundos da ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, que funciona no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Esses atletas significaram 56% do número total de jogadores do plantel dessa categoria. Abaixo, segue a relação de todos os atletas que fizeram parte da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG nesse ano, com o número de jogos e o número de gols marcados por cada um, assim como o total de gols sofridos (no caso dos goleiros), e a quantidade de partidas de cada comandante técnico:



pesquisa: Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Kelvin Iarley teve a menor média de gols sofridos por partida na temporada 2016, pela equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, com 1,67 gols sofridos/jogo, sendo 5 'tentos' tomados, em 3 confrontos disputados.



Os goleiros Matheus Góis e Kelvin Iarley, os fixos/alas Alexssandro Oliveira, Gabriel Florêncio e João Lucas Vieira, os alas Victor Hugo Kinal, Luigi Perchiavalli, Vitinho Santos, Ruan Jesus e Kerlon Guilherme, e os alas/pivôs Matheus Gomes, Pedro Galvão e Danilo Teles, mudarão de categoria em 2017, devendo integrar o elenco do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes. A comissão técnica do sub-08 do Barra Funda/SEECLAG na atual temporada, contou também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, teve durante o ano de 2016, os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O professor Carlos Trajano 'Dentinho', foi o treinador do sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG na atual temporada, e com o seu comando técnico, a equipe teve a campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota .









Nenhum comentário:

Postar um comentário