Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - O Barra Funda venceu por 6 a 5 o Galícia Futebol Clube, da cidade de Diadema/SP, em partida amistosa realizada na manhã no último sábado (10/12).


Carlos Trajano Dentinho/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gabryel Guedes, João Victor Souza, Felipe Tomé, Luis Fernando, Ronaldo Oliveira e Gustavo Salvador.
Agachados: Anderson Benevides, Cadu Matos, Victor Genovese, Gabriel Maracajá e Miguel Lima.



Na manhã do último sábado (10/12), a Associação Esportiva Barra Funda recebeu o time do Galícia Futebol Clube, da cidade de Diadema/SP, para a realização de 5 jogos amistosos, e a equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society do clube, foi quem encerrou essa programação, e com vitória, pelo placar de 6 a 5. Todas essas partidas foram realizadas no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e os gols do sub-15 do 'Dragão das Praias' nesse bom resultado positivo, foram marcados pelos meios/alas Gabryel Guedes (2) e Anderson Benevides (2) e pelo ala Luis Fernando, além de um gol contra feito por Lucas, atleta do Galícia. O elenco da categoria sub-15 do Barra Funda conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas/treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do local.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/ala Gabryel Guedes marcou 2 gols na vitória de 6 a 5 da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Galícia Futebol Clube, da cidade de Diadema/SP, em confronto amistoso realizado na manhã do último sábado (10/12).



O primeiro hepteto do sub-15 de futebol 7 society do Barra Funda, escalado pelo professor Alexandre 'Feijão', para a partida amistosa contra o Galícia Futebol Clube, foi formado por Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Luis Fernando, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Gabryel Guedes e Ronaldo Oliveira. Apesar de estar jogando em sua casa, o 'Dragão das Praias' acabou sofrendo o primeiro gol do confronto, aos 1'05", feito por Alemão, do time do Galícia. A reação do Barra Funda demorou um pouco a acontecer, mas veio na cobrança de falta realizada pelo seu capitão, o ala Luis Fernando, que estufou as redes aos 8'05", empatando o score do jogo. Aos 15'20", a virada no placar à favor do 'Dragão da Praias' aconteceu, com o gol marcado pelo seu meio/ala Gabryel Guedes, que chutou firme para balançar as redes da meta de defesa adversária. Não demorou muito para que Gabryel Guedes repetisse seu feito, precisamente aos 16'05", anotando assim o terceiro tento do Barra Funda no embate. Aos 19'55", uma saída de bola errada do setor defensivo do Galícia, culminou no quarto gol do 'Dragão das Praias', marcado contra por Lucas, defensor do time adversário. Nos acréscimos, precisamente aos 21'08', Claudinho fez o segundo tento do time de Diadema/SP, diminuindo a diferença no placar. Ao final da primeira etapa, o Barra Funda foi para o intervalo do confronto, com o score favorável de 4 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
Quem também fez 2 gols no jogo, foi o meio/ala Anderson Benevides, contribuindo assim com a vitória de 6 a 5 da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Galícia Futebol Clube, de Diadema/SP, em amistoso realizado no CTE Gama Astúrias.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou para o campo formado com Gustavo Salvador, Felipe Tomé, João Victor Souza, Victor Genovese, Anderson Benevides, Miguel Lima e Cadu Matos. Logo aos 1'00", o meio/ala Anderson Benevides fez um belo gol, chutando a bola com o pé esquerdo e de voleio, para alegria da torcida do 'Dragão das Praias', presente em bom número no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Aos 4'15", em cobrança de falta, Juan Neymar fez o terceiro gol do Galícia na partida, melhorando ainda mais o nível do jogo. Anderson Benevides voltou a balançar as redes à favor do 'Dragão das Praias', aos 7'20", esse que foi o sexto gol da equipe no confronto. Depois disso, o Galícia começou a apertar a equipe da casa, ao fazer 2 tentos, aos 9'10" e aos 13'50", feitos respectivamente por Victor e por Juan Neymar, deixando a partida ainda mais emocionante. Mas o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda soube suportar bem a pressão exercida pelo seu adversário, e conseguiu de forma consciente, administrar o resultado positivo que construiu, chegando ao final do amistoso com a confirmação da vitória sobre o time do Galícia Futebol Clube, pelo placar de 6 a 5.



Alexandre Feijão/2016.
Capitão da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Luis Fernando marcou 1 dos gols da vitória sobre o Galícia Futebol Clube, da cidade de Diadema/SP, pelo placar de 6 a 5, am amistoso realizado no sábado (10/12).



A partir desse momento, todo o foco da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, se concentrará na final da 1ª Copinha de Futebol Society 2016, competição que está sendo organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, sendo que a decisão do título ocorrerá na manhã do próximo sábado (17/12), quando irão enfrentar o time do Arena da Ilha Futebol Society - Preta, no campo 'Santiago Bernabeu' da própria Arena da Ilha Futebol Society, com o inicio do jogo marcado para às 9:10 horas. O encontro dessas duas equipes pela primeira fase desse certame, aconteceu na primeira rodada, onde terminaram o jogo empatados em 2 a 2. A campanha do sub-15 do 'Dragão das Praias' na 1ª Copinha de Futebol Society 2016, acumula 4 vitórias e 2 empates, sendo que o meio Gabriel Maracajá, é o artilheiro da equipe nessa disputa, com 3 gols marcados. Durante a semana, os atletas/alunos dessa categoria, passarão por uma rotina de treinamentos físicos mais leve na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com o intuito de não perder nenhum jogador por lesão, dando uma maior ênfase aos treinos táticos/técnicos, onde o professor Alexandre 'Feijão' espera poder promover pequenos ajustes, afim de fazer a equipe chegar em boas condições na decisão desse campeonato. A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
Ao final do amistoso, as equipes sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda (de preto e azul) e do Galícia Futebol Clube, da cidade de Diadema/SP (de azul claro), posaram lado a lado, promovendo a integração dos 2 clubes, independente de qualquer resultado.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

6

X

5

GALÍCIA FUTEBOL CLUBE
Diadema/SP



Data: 10/12/2016.          Horário: 12:07 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Henrique Jorge de Oliveira.
Competição: Amistoso.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 5 - Felipe Tomé, 6 - Luis Fernando [c], 8 - Anderson Benevides, 7 - Gabriel Maracajá, 3 - Gabryel Guedes e 9 - Ronaldo Oliveira; 13 - João Victor Souza, 14 - Victor Genovese, 11 - Miguel Lima e 20 - Cadu Matos; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Gabryel Guedes (2), Anderson Benevides (2), Luis Fernando e Lucas (contra).



Galícia FC: 12 - ?, 14 - ?, 33 - Lucas, 35 - Juan Neymar [c], 31 - Victor, 11 - Claudinho e 37 - Alemão; 36 - Juan; treinador: 'Vandinho'.

Gols: Juan Neymar (2), Alemão, Claudinho e Victor.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário