Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes terminou a fase de classificação da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, ficando com a 3ª colocação geral.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Marquinho, Victor Hugo, João Vitor Canoilas, Lucas Rogério, Danilo Florentino e Henrique Kussik;
Agachados: Matheus Amâncio, João Vitor Santos, Miguel Morais, Nathan Barbosa, Matheus Yudi e Leonardo Azevedo.



A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), terminou a 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, na 3ª colocação geral da tabela de classificação, tendo somado 15 pontos em 7 jogos, com campanha de 5 vitórias e 2 derrotas. Ontem (22/11), o sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes enfrentou o time da Sociedade Esportiva Itapema B, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, onde acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 3. Os gols do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, foram marcados pelo fixo/pivô Victor Hugo, pelo fixo Danilo Florentino, e pelo ala Matheus Yudi.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/pivô Victor Hugo fez o primeiro gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na derrota de 5 a 3 para a 'Socia' B, em jogo realizado ontem (22/11), válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O treinador da equipe sub-12 de futsal do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, o estudante de educação física Henrique Jorge, escalou a primeira formação para o jogo diante da 'Socia' B, com Henrique Kussik, Matheus Yudi, Lucas Rogério, Miguel Morais e Victor Hugo. Mal começou o jogo, e a Sociedade Esportiva Itapema B abriu o placar, precisamente aos 26 segundos, com o tento marcado por Matheus Santos. A pressão da 'Socia' B era forte nesse começo de confronto, mas o goleiro do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, Henrique Kussik, executava uma sequencia de boas defesas, até o momento em que saiu da partida, após tomar uma bolada no rosto, tendo um pequeno corte na parte interna da boca, lance que evitou um possível novo gol do adversário. Aos 4'28", o fixo/pivô Victor Hugo conseguiu fazer o gol que igualou a partida, para alegria dos torcedores do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, presentes no ginásio do Clube Luso-Brasileiro. Mas a 'Socia' B voltou a ter o predomino na partida, marcando 2 gols em sequencia, aos 6'15" e aos 9'08", feitos por Kaique Eugênio e Kaique Jesus, consecutivamente. A primeira etapa terminou, com a vantagem provisória da Sociedade Esportiva Itapema B no placar, por 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no jogo que acabou sendo derrotado por 5 a 3 pela 'Socia' B, válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, foi marcado pelo fixo Danilo Florentino.



No segundo tempo, o sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra escalado com Marquinho, Danilo Florentino, João Vitor Canoilas, João Vitor Santos e Miguel Morais. Logo aos 50 segundos da etapa final, um novo gol da 'Socia' B foi marcado, e de novo por Kaique Eugênio. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes começou o seu processo de reação, levando perigo ao goleiro do time adversário, pouco a pouco, e o maior símbolo desse momento, foi o gol marcado pelo fixo Danilo Florentino, aos 7'36". Na hora em que estava melhor na partida, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes acabou sofrendo um novo tento, precisamente aos 10'00', e novamente feito por Kaique Eugênio. Após várias conclusões ao gol, com algumas vezes a bola chegando a bater na trave, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes só balançou mesmo as redes, aos 14'29", tendo o ala Matheus Yudi com o autor desse tento. Com o final do jogo, ficou a constatação da vitória da Sociedade Esportiva Itapema B sobre a Associação Esportiva Bara Funda/Sávio Café e Sorvetes, pelo placar de 5 a 3.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Yudi marcou o último gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvtes, na derrota de 5 a 3 para a Sociedade Esportiva Itapema B, em jogo realizado na noite de ontem (22/11), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



As equipes sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já sabem quem enfrentarão na fase de quartas de final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (composto apenas por atletas nascidos em 2005) jogando contra o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá, e com o Barra Funda/SEECLAG (formado apenas por atletas nascidos em 2004) jogando com o Projeto Integração/GCM de Guarujá, restando apenas para os organizadores da competição, divulgar a data, o horário, e o local desses confrontos. Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). A  comissão técnica da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', treinador do Barra Funda/SEECLAG e coordenador técnico de futsal do clube, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Pela fase de quartas de final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes Victor Hugo, do fixo João Vitor Canoilas, irá enfrentar o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

3

X

5

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA B
Guarujá/SP




Data: 22/11/2016.          Horário: 20:05 horas.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Luiz Paulo Pyrrho. Guilherme e Kleber Pirani.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: 1ª Fase.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 1 - Henrique Kussik, 13 - Matheus Yudi, 6 - Lucas Rogério, 11 - Miguel Morais e 9 - Victor Hugo [c]; 12 - Marquinho, 2 - Danilo Florentino, 5 - João Vitor Canoilas, 10 - Matheus Amâncio, 7 - João Vitor Santos e 8 - Leonardo Azevedo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Victor Hugo, Danilo Florentino e Matheus Yudi.



SE Itapema B: 1 - João Victor Laurindo [c], 7 - Kaique Eugênio, 8 - Matheus Santos, 10 - Kaique Jesus e 11 - Patrick Silva; 98 - Guilherme Pereira, 40 - Isaque Silva, 2 - Caio Hilário, 6 - David Securella, 9 - Rodrigo Santos e 18 - Gabriel Dias; treinador: 'Marquinhos' Santos; auxiliar técnico: 'Toninho'.

Gols: Kaique Eugênio (3), Matheus Santos e Kaique Jesus.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário