Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Com 'goleada' de 10 a 0, o Barra Funda/SEECLAG encerrou em 1º lugar a sua participação na fase classificatória da 2ª Taça Metropolitana - Baixada Santista 2016.


Wagner Xavier/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Andrew Sena e Breno Freire;
Agachados: Gabriel Flow, Kauê Fernandes e Ronald Alessandro.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada por atletas nascidos somente em 2004), encerrou na noite de hoje (18/11), a sua participação na fase de classificação da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e pela empresa CADA Eventos Esportivos. E não poderia ser melhor essa última partida, já que o sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG venceu o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo espetacular placar de 10 a 0, em confronto realizado no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico. Os alas Kauê Fernandes e Murilo Cruz, com 4 e 2 gols marcados no jogo, respectivamente, assumiram o topo do ranking de artilheiros do campeonato nessa categoria (ambos com 14 gols), enquanto o ala Gabriel Flow (2), o goleiro Breno Freire, e o fixo Guilherme Oliveira, marcaram os outros tentos do Barra Funda/SEECLAG nessa partida. Antes do inicio do embate, foi respeitado 1 minuto de silêncio, em memória a Rodrigo Falhardo, pai do ala Kauê Fernandes, que faleceu 2 dias antes.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauê Fernandes marcou 4 gols na vitória de 10 a 0 da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG nesse jogo, foi formado por Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Murilo Cruz e Kauê Fernandes, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. O ritmo do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG no inicio do confronto, foi bem acelerado, chegando a marcar 2 gols em apenas 2 minutos, sendo que o primeiro deles teve a autoria do goleiro Breno Freire, aos 1'28", tendo ele trabalhado a bola antes do seu chute, como se fosse um goleiro-linha, e o segundo foi feito pelo ala Kauê Fernandes, aos 1'52", com um chute cruzado firme, com a pelota morrendo no fundo das redes. Aos 4'42", foi a vez do ala canhoto Murilo Cruz fazer o seu gol, deixando o placar em 3 a 0, à favor do Barra Funda/SEECLAG. Capitão do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, o fixo Guilherme Oliveira foi ao ataque, invadindo a área de defesa adversária, para marcar o seu gol, isso aos 6'16". Com fome de gols, Kauê Fernandes voltou a balançar as redes mais duas vezes nessa etapa, sendo uma aos 7'26", e a outra aos 14'28". No intervalo desses gols de Kauê, Murilo Cruz fez o seu tento de número 2 no jogo, aos 8'41". Final de primeiro período, com a expressiva contagem de 7 gols à favor e nenhum contra, para o Barra Funda/SEECLAG.


Alexandre Feijão/2016.
O ala Murilo Cruz fez 2 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, se mantendo no topo do ranking de artilheiros da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com 14 'tentos'.



Após o intervalo, o Barra Funda/SEECLAG voltou para a quadra escalado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Ronald Alessandro e Gabriel Flow. O ritmo do 'Dragão das Praias'/SEECLAG diminuiu nesse período, tanto que os gols rarearam. O ala Gabriel Flow fez 2 tentos nessa etapa, sendo que o primeiro foi marcado aos 4'09', e o segundo aos 8'47", alargando ainda mais a vantagem do Barra Funda/SEECLAG no score. O décimo e último gol do 'Dragão das Praias'/SEECLAG no confronto, foi marcado aos 13'45", e novamente pelo rápido e goleador Kauê Fernandes, que ofereceu todos os 4 que fez contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá, em memória do seu recém falecido pai. O jogo se encerrou com a maravilhosa vitória da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo placar de 10 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, venceu o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo placar de 10 a 0, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contando com 2 gols do ala Gabriel Flow.



Na fase de quartas de final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG voltará a enfrentar o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, que encerrou a fase de classificação na oitava e última posição. Já a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, tem um jogo a fazer, contra a Sociedade Esportiva Itapema B, sendo que ambos possuem o mesmo número de pontos (15), ocupando a segunda e a terceira colocação da tabela de classificação, até o momento. Esse jogo ocorrerá na próxima terça-feira (22/11), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, à partir das 19:50 horas. Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
video
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, começou arrasadora o jogo diante do Projeto Integração/GCM de Guarujá, marcando 2 gols nos 2 primeiro minutos, sendo o 1º com o goleiro Breno Freire, e o 2º com o ala Kauê Fernandes.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

10

X

0

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 18/11/2016.          Horário: 19:30 horas.
Local: Centro Esportivo Don Domênico - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Oswaldo Martins Braga Júnior e Wagner Xavier Ferreira.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: 1ª Fase.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/SEECLAG: 1 - Breno Freire, 2 - Guilherme Oliveira [c], 11 - Andrew Sena, 10 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 13 - Gabriel Flow e 6 - Ronald Alessandro; treinador: Alexandre 'Feijão'

Gols: Kauê Fernandes (4), Murilo Cruz (2), Gabriel Flow (2), Breno Freire e Guilherme Oliveira.



Proj. Integração/GCM de Gjá.: 1 - Rafael Guiles, 13 - Carlos Eduardo Ramos, 14 - Cauê Bezerra, 2 - Miqueias Souza e 7 - Erick Pedroso [c]; treinador: Marcelo Marques.





APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário