Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Com emoção, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes venceu o IPVC por 2 a 1, garantindo sua vaga na fase semifinal da 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Marquinho, Victor Hugo, Lucas Rogério, Miguel Morais e Henrique Kussik;
Agachados: Matheus Amâncio, João Vitor Santos, Nathan Barbosa, Matheus Yudi e Leonardo Azevedo.



Foi com muita emoção, que a equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), garantiu sua classificação para a fase semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, e isso, nos últimos segundos do jogo, com o gol marcado pelo ala Nathan Barbosa, que decretou a vitória de 2 a 1 sobre o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá. O outro tento do sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, foi feito pelo ala Miguel Morais, nesse confronto que foi realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de ontem (28/11).



Alexandre Feijão/2016.
O ala Nathan Barbosa marcou o gol da vitória do sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, por 2 a 1, sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, em jogo realizado ontem (28/11), válido pelas quartas de final da 2ª Taça Metropolitana - Baixada Santista 2016.



O primeiro quinteto do sub-12 de futsal do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no jogo válido pelas quartas de final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, foi formado por Henrique Kussik, Matheus Yudi, Lucas Rogério, Miguel Morais e Victor Hugo, conforme as orientações do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. Mesmo com o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes tendo chegado nessa partida com uma melhor campanha na 1ª fase (na 3ª colocação), o que se viu dentro de quadra na noite de ontem (28/11), foram duas equipes muito equilibradas. As melhores oportunidades do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes nessa etapa inicial, foram protagonizadas pelo ala destro Miguel Morais, com um bom chute defendido pelo goleiro Pedro Henrique, pelo fixo/pivô Victor Hugo, que na base da força, se livrou dos marcadores, para chutar a bola rente a trave, e pelo ala canhoto Matheus Amâncio, que foi próximo da linha de fundo, batendo cruzado para a área, mas sem ter alguém que desviasse a pelota para o fundo das redes. Na jogada mais efetiva de ataque do IPVC, ocorreu o gol que deixou o time na vantagem provisória de 1 a 0 no placar, feito por Gustavo Santiago, aos 10'40", resultado que permaneceu inalterado até o começo do intervalo.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Morais marcou o 1º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 2 a 1 sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, em jogo válido pelas quartas de final da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Na volta do intervalo, o sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra escalado com Marquinho, Nathan Barbosa, Matheus Amâncio, Matheus Yudi e Miguel Morais. Precisando reagir no jogo, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes intensificou o seu ritmo, aumentando o número de jogadas ofensivas, e com essa atitude, acabou proporcionando o contra-ataque para o time do IPVC, que chegou a levar perigo ao goleiro Marquinho. O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes só chegou ao gol de empate aos 6'00", tendo a autoria do ala Miguel Morais, que chutou firme após receber o passe do fixo/pivô Victor Hugo, para a bola estufar as redes, levantando a torcida na arquibancada. A pressão continuou sendo exercida pelo sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, com várias finalizações ao gol, destacando ainda mais o trabalho do goleiro Pedro Henrique, do IPVC, que estava fazendo defesas sensacionais. Somente aos 14'11", ou seja, restando apenas 49 segundos para terminar a partida, o ala Nathan Barbosa acertou um belo chute no ângulo, proporcionando a virada à favor do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, enchendo de alegria seus torcedores, e aos seus colegas do Barra Funda/SEECLAG, que ficaram incentivando seus camaradas de clube. Final de jogo, com o placar de: Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes 2, Escola de Futsal IPVC Guarujá 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvtes, do ala Lucas Rogério, alcançou a sua classificação para a semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, aguardando agora o sorteio, para saber quem será o seu adversário.



Com as duas equipes sub-12 classificadas, a comissão técnica dessa categoria de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, irá aguardar o sorteio que será realizado pelos organizadores da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e a empresa CADA Eventos Esportivos, afim de definir os cruzamentos nas semifinais, podendo até mesmo ocorrer um encontro entre o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes e o Barra Funda/SEECLAG, nessa fase. Os outros semifinalistas do certame, sairão dos confrontos entre os times da Sociedade Esportiva Itapema B e Sofistic Futsal, que ocorrerá na noite de hoje (29/11), e entre os times do Vila Souza Atlético Clube e da Sociedade Esportiva Itapema A, que se enfrentarão na sexta-feira (02/12). Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). A  comissão técnica da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', treinador do Barra Funda/SEECLAG e coordenador técnico de futsal do clube, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Matheus Yudi, chega na fase de semifinal da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, tendo até o momento, a campanha de 5 vitórias e duas derrotas.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

2

X

1

ESCOLA DE FUTSAL IPVC GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 28/11/2016.          Horário: 19:56 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: Quartas de final.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 1 - Henrique Kussik, 8 - Matheus Yudi, 6 - Lucas Rogério, 11 - Miguel Morais e 9 - Victor Hugo [c]; 12 - Marquinho, 14 - Nathan Barbosa, 10 - Matheus Amâncio, 7 - João Vitor Santos e 15 - Leonardo Azevedo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Miguel Morais e Nathan Barbosa.



EF IPVC Gjá.: 1 - Pedro Henrique [c], 2 - Silvio Antônio, 14 - Gabriel Santiago, 10 - Victor da Silva e 9 - André Luiz; 6 - Sawann, 8 - Lucas Yuri e 4 - Gabriel Linsa; treinador: Leônidas.

Gol: Gustavo Santiago.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário