Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Projeto Integração/GCM de Guarujá será o último adversário do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, pela 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana - Baixada Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Artilheiro do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com 5 gols, o ala Eduardo Vieira está entre os atletas convocados para o jogo de hoje (04/11), contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá.



Pela última rodada da 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista e pela empresa CADA Eventos Esportivos, a equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, jogará hoje (04/11) contra o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, à partir das 19 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico. O sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes está momentaneamente na quarta colocação geral do certame, com 7 pontos ganhos em 6 jogos, acumulando 2 vitórias (por 2 a 1 sobre o Vila Souza; e por 4 a 3 sobre o Sofistic Futsal), 1 empate (de 5 a 5 com a 'Socia' A), e 3 derrotas (de 3 a 1 para a 'Socia' C; de 7 a 1 para o Luso-Brasileiro; e de 4 a 2 para a 'Socia' B), tendo 15 gols pró, e 23 contra (saldo de gols de -8). O ala canhoto Eduardo Vieira é o principal artilheiro da equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no torneio, tendo marcado 5 gols.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Samuel Takiuti, está momentaneamente na quarta colocação geral da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, acumulando 7 pontos, em 6 partidas disputadas.



O treinador da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, o professor Alexandre 'Feijão', relacionou os seguintes atletas para o confronto de hoje (04/11): Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Maurício Sousa (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Thiago Neves (ala), Eduardo Vieira (ala), Samuel Takiuti (ala), Kauã Roberto (ala), Murillo Silva (ala), Alexandre Tanganelli (ala) e Giovanny Souza (ala). Amanhã (05/11), o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes fará outra partida, essa com uma importância maior, já que valerá pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, quando irá enfrentar o time do União Santista Futebol Clube, à partir das 16 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Pela 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, competição regional que é organizada pelo tradicional clube santista do Gremetal, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes vai jogar na outra semana, precisamente no dia 12 de novembro, contra o conterrâneo time da Sociedade Esportiva Itapema, às 11 horas, no ginásio do próprio Gremetal, pela fase de quartas de final. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Cafés e Sorvetes, conta ainda com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, jogará pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, amanhã (05/11), e pelas quartas de final da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, no dia 12 de outubro.



APOIO - FUTSAL - SUB-10






Nenhum comentário:

Postar um comentário