Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes venceu o Proj. Integração/GCM de Guarujá por 5 a 0, no seu último jogo pela 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana de Futsal 2016.


Wagner Xavier/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre Andrade, Samuel Takiuti, Guilherme Penha, Kauã Roberto, Alexandre Tanganelli e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Christian Oliveira, Murillo Silva, Giovanny Souza e Maurício Sousa.



A equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, encerrou a sua participação pela 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com vitória sobre o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, pelo placar de 5 a 0, em confronto realizado na noite de ontem (04/11), no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico. O fixo/ala Guilherme Penha marcou 2 gols para o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, enquanto os alas Samuel Takiuti, Kauã Roberto e Eduardo Vieira, fizeram 1 tento cada, completando o placar positivo da equipe. O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes terminou essa fase classificatória da competição, somando 10 pontos, conquistados com a campanha de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo marcado 22 gols, e sofrido 23. Eduardo Vieira marcou o seu 6º gol na 2ª Taça Metropolitana no jogo de ontem (04/11), sendo o melhor classificado da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, no ranking de artilheiros do certame.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha fez 2 gols na vitória 5 a 0 do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, no último jogo da equipe pela 1ª fase da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Maurício Sousa, Kauã Roberto e Samuel Takiuti, formaram o primeiro quinteto do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes na partida, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Com duas alterações na configuração que foi mais utilizada como time titular ao longo de toda a temporada, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes demorou um pouco para encaixar a sua forma de jogar, mesmo tendo maior posse de bola, tanto que o primeiro gol da equipe, só ocorreu aos 12'35", feito pela ala Samuel Takiuti. A vantagem do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes foi aumentada aos 14'23", com o tento marcado pelo fixo/ala Guilherme Penha. A etapa inicial foi encerrada, com a vitória parcial do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, pelo placar de 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Samuel Takiuti marcou o primeiro gol da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 0 sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Na etapa final, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formado com Alexandre Andrade, Christian Oliveira, Guilherme Penha, Alexandre Tanganelli e Murillo Silva. Com apenas 19 segundos, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes teve sua vantagem no jogo ampliada, com um novo gol marcado por Guilherme Penha. As redes só voltaram a balançar, aos 13'40", com o quarto gol do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no confronto, marcado pelo ala Kauã Roberto. O derradeiro tento do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes no jogo, teve a autoria do ala Eduardo Vieira, isso aos 14'30". Com o fim do jogo, a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes é confirmada, pelo ótimo placar de 5 a 0, sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauã Roberto marcou um dos gols do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 0 sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo realizado ontem (04/11), no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico.



Hoje (05/11) a tarde, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, decide seu destino na 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, quando jogará pela fase semifinal do certame, contra o time do União Santista Futebol Clube, à partir das 16 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), onde até mesmo um empate, leva a equipe para a grande final. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes é composta pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliares técnicos, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Eduardo Vieira marcou o último gol do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 0 sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, válida pela 2ª Taça Metropolitana 2016, e mais tarde, ele jogará pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

5

X

0

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 04/11/2016.          Horário: 19:16 horas.
Local: Centro Esportivo Don Domênico - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 12 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha [c], 4 - Maurício Sousa, 8 - Kauã Roberto e 9 - Samuel Takiuti; 2 - Christian Oliveira, 6 - Eduardo Vieira, 7 - Thiago Neves, 5 - Alexandre Tanganelli, 11 - Murillo Silva e 13 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols: Guilherme Penha (2), Samuel Takiuti, Kauã Roberto e Eduardo Vieira.



Proj. Integração/GCM de Gjá.: 9 - Diego Chere, 6 - Edilson de Oliveira, 7 - Isaac Torres [c], 3 - Luiz Gabriel e 11 - Guilherme Souza; 1 - Davi Ramos e 2 - Marcos Jaime; treinador: Marcelo Marques.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário