Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Nos últimos 5 segundos da partida, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes acabou sofrendo o gol, que o eliminou da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016.


Walter Felício/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Penha, Luiz Felipe, Eduardo Vieira, Kauã Roberto e Alexandre Andrade;
Agachados: Christian Oliveira, Murillo Silva, Giovanny Souza, Maurício Sousa e Thiago Neves.



Restando apenas 5 segundos para o encerramento da partida, a equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sofreu o gol que provocou sua eliminação da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016. O jogo válido pela fase de quartas de final do certame, e que foi realizado poucas horas atrás, no ginásio do Gremetal, acabou com a vitória de 3 a 2 por parte do time santista do Centro de Formação de Futebol e de Futsal O Grande Lance, sendo que os gols do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes nesse confronto, foram marcados pelo ala canhoto Eduardo Vieira e pelo fixo/ala Guilherme Penha.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Eduardo Vieira fez o primeiro gol do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na derrota de 3 a 2 para o CFFF O Grande Lance, em partida válida pelas quartas de final da 17ª Gremetal de Futsal - Série Prata 2016.



O primeiro quinteto do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes nessa partida, foi formado por Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Eduardo Vieira e Kauã Roberto, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes tratou de movimentar o placar do jogo, logo aos 1'30", com gol feito pelo ala canhoto Eduardo Vieira, causando alegria na pequena, mas animada torcida da equipe. Esse gol deu ânimo para a equipe do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que se lançou ao ataque em busca do seu segundo tento, mas as chances criadas nesse primeiro período de 6 minutos, não resultaram em um novo gol. O goleiro do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, Alexandre Andrade, ia garantindo o resultado favorável provisório do seu time, com boas defesas, nos ataques incisivos que o CFFF O Grande Lance conseguiu executar. Ao final dessa etapa, vitória parcial de 1 a 0 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo 'tento' do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na derrota de 3 a 2 para o CFFF O Grande Lance, em jogo válido pelas quartas de final da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, foi marcado pelo fixo/ala Guilherme Penha.



Na segunda parte do primeiro tempo, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Luiz Felipe e Maurício Sousa. A produtividade do ataque do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, continuou sendo numerosa, com um volume de finalizações muito maior do que a do seu adversário, com Maurício Sousa, Luiz Felipe, Guilherme Penha e Christian Oliveira, desperdiçando boas chances de aumentar a vantagem no placar. Mesmo com um número menor de jogadas ofensivas, o CFFF O Grande Lance obrigou o goleiro Alexandre Andrade a trabalhar, com os chutes desferidos por Gabriel Freitas e por Felipe Corradini. Sem novas alterações, o score do jogo continuava em 1 a 0 à favor do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no final dessa primeira etapa.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Luiz Felipe, esteve presente na derrota da sua equipe, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, para o time santista do CFFF O Grande Lance, em confronto válido pelas quartas de final da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016.



No período regulamentar da partida, a equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formada com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Murillo Silva. Logo aos 1'30", o time do CFFF O Grande Lance conseguiu igualar o placar do jogo, com o gol feito por Gabriel Freitas. Aos 7'10", o fixo/ala Guilherme Penha recolocou o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes em vantagem no score, com um belo chute de média distância. Gabriel Freitas voltou a balançar as redes para o CFFF O Grande Lance, aos 10'30". O Barra Funda/Sávio Café foi em busca do terceiro gol, afim de evitar as cobranças de penalidades ao final do confronto, caso persistisse o empate, e teve boas chances com os alas Samuel Takiuti e Eduardo Vieira. Mas o pior para o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes ocorreu aos 11'55", ou seja, faltando apenas 5 segundos para terminar o jogo, quando acabou sofrendo o terceiro gol de Gabriel Freitas, gol que classificou seu time, o CFFF O Grande Lance, para as semifinais do certame. Placar final do embate: Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes 2, Centro de Formação de Futebol e de Futsal O Grande Lance 3.



Alexandre Feijão/2016.
Nos últimos 5 segundos, o sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Murillo Silva, sofreu o gol que eliminou a equipe da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, em jogo realizado na manhã de hoje (12/11).



Dentro de algumas horas, a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, estará disputando a grande final da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, precisamente às 16 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante do bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Caso essa partida termine com o placar igualado, a decisão do título se dará nas cobranças de penalidades. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Agora as atenções da equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Giovanny Souza, estará toda voltada para a decisão da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, jogando contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, dentro de poucas horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

2

X

3

CENTRO DE FORMAÇÃO DE FUTEBOL E DE FUTSAL O GRANDE LANCE
Santos/SP




Data: 12/11/2016.          Horário: 11:20 horas.
Local: Ginásio do Gremetal.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Luiz Paulo Pyrrho Guilherme e Walter Felício Netto.
Anotador: Walnir O. S. Júnior.
Competição: 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016.
Fase: Quartas de final.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 1 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 7 - Thiago Neves [c], 5 - Samuel Takiuti e 8 - Kauã Roberto; 2 - Christian Oliveira, 4 - Maurício Sousa, 3 - Luiz Felipe, 11 - Murillo Silva e 13 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols: Eduardo Vieira e Guilherme Penha.



CFFF O Grande Lance: 1 - Peahi Freitas, 11 - Matheus Medeiros, 15 - Gabriel Marques, 8 - Gabriel Campos [c] e 7 - Gabriel Freitas; 4- João Augusto, 5 - Felipe Corradini e 13 - Arthur Henrique; treinador: 'Flavinho' Antunes.

Gols: Gabriel Freitas (3).



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário