Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Com 'hat trick' de Guilherme Penha e um 'golaço' de Maurício Sousa, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conquistou vaga na final da 5ª Copa União Santista 2016.


Felipe Saad/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Kauã Roberto, Samuel Takiuti, Eduardo Vieira e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Thiago Neves, Alexandre Tanganelli, Maurício Sousa, Giovanny Souza, Christian Oliveira e Murillo Silva.



Com o fixo/ala Guilherme Penha alcançando um hat trick (ato de fazer 3 gols numa única partida) e com o fixo Maurício Sousa marcando um golaço, a equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, venceu pelo placar de 4 a 3 o time do União Santista Futebol Clube, conquistando assim, a sua vaga na grande final da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, que será disputada no próximo final de semana. Esse confronto, válido pela fase semifinal do certame, foi realizado na tarde de ontem (05/11), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Agora o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, enfrentará na partida decisiva da competição, o forte time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, que eliminou o Sofistic Futsal, com vitória por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha fez um 'hat trick', ao marcar 3 gols para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 4 a 3 sobre o União Santista Futebol Clube, pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, escalou o quinteto inicial da equipe, com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Eduardo Vieira e Samuel Takiuti. E logo no principio do jogo, precisamente aos 1'15", o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes marcou o gol inaugural desse confronto, feito pelo fixo/ala Guilherme Penha, com um chute do meio da quadra, contando com grande colaboração do goleiro Felipe Câmara, do União Santista. Aos 5'10", Guilherme Penha aumentou a vantagem do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no placar, com um belo chute, desferido após a cobrança de lateral executada pelo ala Thiago Neves. O União Santista diminuiu o seu prejuízo aos 7'30", com o gol marcado por Petterson Miranda. Guilherme Penha voltou a balançar as redes, e novamente com um chute de longa distância, marcando assim o seu terceiro tento na partida, chegando ao seu hat trick, aos 11'45". O fixo Maurício Sousa marcou um golaço, aos 13'50", após receber a bola na entrada da área, para na sequencia, dar um leve toque na pelota, o suficiente para ela mansamente encobrir o goleiro adversário, sendo esse o quarto gol do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes no embate. Ao final dessa etapa, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes vencia temporariamente o jogo, com o score de 4 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Maurício Sousa marcou um 'golaço', na vitória do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o União Santista Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.



Para a etapa complementar, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra com a mesma formação original desse jogo. O União Santista, embalado por sua empolgada torcida que esteve presente em bom número nas arquibancadas do ginásio principal do 'Tejereba', foi atrás de uma possível virada, conseguindo chegar ao seu segundo gol, aos 8'20", feito por Gabriel Soares. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes ainda coordenou boas jogadas, mas não conseguiu fazer um novo gol, fato que foi dando forças para o time adversário. Aos 12'40", Gabriel Soares voltou a marcar um novo tento para o União Santista, deixando a partida ainda mais emocionante, nos minutos finais. Mas os meninos da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, souberam segurar a pressão imposta pelo time adversário, e assim, conquistaram a vaga na final da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, com a vitória pelo placar de 4 a 3, sobre o time do União Santista Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do goleiro Alexandre Andrade, jogará a final da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, na próxima semana, contra o forte time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Antes da final da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes jogará pela fase de quartas de final da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, contra o time santista do Centro de Formação de Futebol e de Futsal O Grande Lances, na manhã do próximo sábado (12/11), às 11 horas, no ginásio do Gremetal, em Santos/SP. Nessa partida, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes precisará vencer, para passar para a próxima fase, já que o empate, favorece quem teve melhor campanha na fase classificatória, no caso, o time do O Grande Lance. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Programa Esporte & Resenha - Marquinhos Papela/2016.
video
Guilherme Penha concedeu entrevista ao final do jogo, onde ele marcou 3 gols, na vitória de 4 a 3 do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time do União Santista Futebol Clube, pela semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

4

X

3

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP




Data: 05/11/2016.          Horário: 16:45 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Felipe Gabriel Saad e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Kaynan.
Competição: 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.
Fase: Semifinal.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 12 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha [c], 7 - Thiago Neves, 6 - Eduardo Vieira e 9 - Samuel Takiuti; 2 - Christian Oliveira, 4 - Maurício Sousa, 8 - Kauã Roberto, 5 - Alexandre Tanganelli e 11 - Murillo Silva; 13 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols: Guilherme Penha (3) e Maurício Sousa.



União Santista FC: 1 - Felipe Câmara, 22 - Nycolas Ferreira, 77 - Petterson Miranda [c], 50 - Wesley Areias e 20 - Gabriel Soares; 66 - Yuri Mendes, 8 - Cristian Lima e 33 - Vinicius del Cielo; 44 - Luiz Othavio, 86 - Pablo Gabriel, 40 - Leandro Aguiar, 55 - Letícia Ferreira e 99 - João Vitor Almeida; treinador: Cristiano Quintas.

Gols: Gabriel Soares (2) e Murillo Silva.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário