Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Gustavo Salvador defendeu 2 pênaltis, garantindo o título de CAMPEÃO do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, para o Barra Funda.


Marcos Papela/2016.
O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sagrou-se campeão do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, ao superar nos pênaltis o Bom de Bola Futebol Society, por 2 a 1, depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal.



A equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, tornou-se campeã do 1ª Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, após ter vencido por 2 a 1 o time do Bom de Bola Futebol Society, nos pênaltis, em um jogo que terminou no seu tempo normal empatado por 1 a 1, confronto esse que foi realizado na manhã do último sábado (19/11), no campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento. O ala/pivô Ronaldo Oliveira, foi o autor do único gol do 'Dragão das Praias' no decorrer da partida, enquanto os alas Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, aproveitaram muito bem suas chances nas penalidades, convertendo suas cobranças. O elenco da categoria sub-15 do Barra Funda, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas/treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do local.



imagens: Henrique Jorge/2016 - Ângela Maracajá/2016 - edição:Alexandre Feijão/2016.
Nas cobranças de penalidades, as duas defesas do goleiro Gustavo Salvador, que tornaram o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, CAMPEÃO do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, além da comemoração da equipe no final.



Alexandre 'Feijão', treinador da equipe sub-15 de futebol 7 society do Barra Funda, escalou o primeiro hepteto com Gustavo Salvador, Carlos Costa, Felipe Tomé, Anderson Benevides, Miguel Lima, Luis Fernando e Gabriel Maracajá. As duas equipes chegaram bem credenciadas até a decisão do Campeonato Guarujaense 2016, devido a ótima qualidade técnica de ambas, gerando assim, uma grande expectativa por esse jogo. Enquanto o 'Dragão das Praias' mostrava o seu poderio ofensivo com jogadas coordenadas pelos seus alas Anderson Benevides e Luis Fernando, além de ter boas oportunidades em lances de bola parada, cobradas pelo zagueiro Felipe Tomé, o Bom de Bola mostrava ter um conjunto mais acertado, tendo seus principais expoentes, Vinicios Andrade e Leonardo Willian. Somente próximo do final da primeira etapa, precisamente aos 13'25", foi que as redes balançaram, e à favor do Barra Funda, com o gol marcado pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira. O período inicial de jogo terminou, com a vitória provisória da Associação Esportiva Barra Funda, por 1 a 0.


Alexandre Feijão/2016.
O capitão da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Luis Fernando (esquerda), recebeu o troféu de campeão do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, das mãos do vereador reeleito 'Toninho' Salgado (direita).



Na segunda etapa o Barra Funda voltou para o campo formado com Gustavo Salvador, Felipe Tomé, João Victor Souza, Carlos Costa, Anderson Benevides, Luis Fernando e Cadu Matos. Em desvantagem no placar, o Bom de Bola aumentou o seu volume de jogo, na busca do seu gol, que empataria a partida, enquanto o goleiro Gustavo Salvador, garantia o resultado positivo provisório do 'Dragão das Praias', fazendo defesas simples, mas muito importantes. Cadu Matos, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, foram os jogadores do Barra Funda que tiveram as melhores chances para fazer um gol nesse período. Em lance de escanteio, o Bom de Bola fez o tento de empate, aos 10'50", através do cabeceio dado por Edmar Moisés. O confronto ficou mais acelerado após esse momento, com os 2 times tentando marcar o gol que garantiria o título do certame, mas isso não ocorreu, tendo que a decisão de quem seria o campeão da competição, acontecer nas cobranças de penalidades. O Barra Funda começou a sequencia de pênaltis, com Gabriel Maracajá batendo bem na bola, com ela estufando as redes. O Bom de Bola igualou o placar das penalidades, com o gol feito por Edmar Moisés, mas com a bola passando muito rente aos braços de Gustavo Salvador. O capitão do sub-15 do 'Dragão das Praias', Luis Fernando, correu para bater firme na bola, mas não contava com a bela defesa feita pelo goleiro Marcão. Gustavo Salvador livrou a cara do seu companheiro de Barra Funda, quando efetuou a defesa no pênalti cobrado por Leonardo Willian. Anderson Benevides desempatou as cobranças de penalidades, ao marcar o segundo gol do 'Dragão das Praias' nessa série. A consagração de Gustavo Salvador, aconteceu na cobrança de pênalti efetuada por Vinicios Andrade, quando ele pulou para o lado direito, para efetuar a defesa que rendeu o título de CAMPEÃO do 1 º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, para a Associação Esportiva Barra Funda, que assim venceu o Bom de Bola Futebol Society nas penalidades, pelo score de 2 a 1. Festa em campo e nos alambrados, onde a torcida do 'Dragão das Praias' comemorou muito a conquista desse título.



Programa Esporte & Resenha - Marcos Papela/2016.
Entrevistas do herói do título de campeão do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, o goleiro Gustavo Salvador, e do treinador do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', além da comemoração dos atletas.



A ordem agora é comemorar pouco, para que a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, se concentre na disputa de outra competição, a 1ª Copinha de Futebol Society 2016, que está sendo organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos. O sub-15 do 'Dragão das Praias' jogará por esse certame somente no dia 3 de dezembro, mas já pela fase semifinal, diante do time do Arena da Ilha Futebol Society - Amarela, mas ainda sem ter o local e o horário definidos. A outra semifinal do certame, será disputada entre os times da Arena da Ilha Futebol Society - Preta e do Projeto Meninos do Santo Antônio. Durante as próximas semanas, os atletas/alunos dessa categoria, continuarão mantendo a rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Fábio Catarino/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Salvador, Miguel Lima, Felipe Tomé, Carlos Costa, Luis Fernando, João Victor Souza e Matheus Agostinho.
Agachados: Ronaldo Oliveira, Cleberson Nascimento, Anderson Benevides, Victor Genovese, Gabriel Maracajá e Cadu Matos.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1 (2)

X

1 (1)

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP



Data: 19/11/2016.          Horário: 10:40 horas.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: ?.
Competição: 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.
Fase: Final.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 3 - Carlos Costa, 5 - Felipe Tomé, 8 - Anderson Benevides, 11 - Miguel Lima, 6 - Luis Fernando [c] e 7 - Gabriel Maracajá; 2 - João Victor Souza, 4 - Cadu Matos e 9 - Ronaldo Oliveira; 12 - Matheus Agostinho, 15 - Victor Genovese e 14 - Cleberson Nascimento; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gol: Ronaldo Oliveira.
Pênaltis convertidos: Gabriel Maracajá e Anderson Benevides.



Bom de Bola FS: 12 - Marcão [c], 4- Jean Vitor, 8 - Emanoel Aguiar, 11 - Leonardo Willian, 10 - Vinicios Andrade, 7 - Edmar Moisés e 9 - Gabriel Fernandes; 15 - Dudu Aristides, 5 - Leonardo Coelho, 16 - Léo Nunes e 3 - Fabian Reis; 1 - Jefferson Santos e 2 - Rafael Rodrigues; treinador: Thiago Carvalho; coordenador técnico: Marcelo Vitiello.

Gol: Edmar Moisés.
Pênalti convertido: Edmar Moisés.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário