Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - O Barra Funda fez um excelente jogo, vencendo o Bom de Bola por 5 a 1, ganhando vaga na final do 1º Campeonato Guarujaense de Fut. Society 2016.


Carlos Trajano Dentinho/2016.
 Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Kussik, Victor Hugo, Igor Ramon, Josué Takiuti, Davi Zoz, Lucas Rogério, Alexandre Andrade e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Samuel Takiuti, Thiago Neves, Henrique Comeron, Guilherme Penha, Maurício Sousa, Nathan Barbosa  e Matheus Amâncio.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fez um excelente jogo na manhã desse sábado (05/11), vencendo o forte time do Bom de Bola Futebol Society, com o ótimo placar de 5 a 1, contando com os gols dos alas Thiago Neves e Lucas Rogério, e dos meios/alas Henrique Comeron (2) e Matheus Amâncio, Essa partida foi realizada no campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento, válida pela semifinal do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, e com esse resultado positivo, o Barra Funda garantiu sua classificação para a decisão do certame, diante do time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, que eliminou o Santa Bola Futebol Society, com vitória de 4 a 2. A final do Guarujaense 2016, será realizada no dia 19 de novembro, no campo 1 do mesmo Atlântico CT. O elenco de atletas do sub-11 do 'Dragão das Praias', é totalmente composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas).



Henrique Jorge/2016.
O meio/ala Henrique Comeron, fez 2 gols para o sub-11 do Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o Bom de Bola Futebol Society, em jogo válido pela semifinal do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, realizado na manhã de hoje (05/11).



A primeira formação do sub-11 do Barra Funda, nessa partida válida pela semifinal do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, foi composta por Henrique Kussik, Davi Zoz, Josué Takiuti, Maurício Sousa, Thiago Neves, Matheus Amâncio e Samuel Takiuti, conforme as convicções do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. A chuva fina que caiu sobre o campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento, não arrefeceu a vontade dos 2 times, em conquistar a sonhada vaga na decisão do certame. Pouco a pouco, o 'Dragão das Praias' se mostrou ser mais efetivo e perigoso nas suas jogadas de ataque, mas gol mesmo, a equipe só fez aos 5'35", marcado pelo ala Thiago Neves. E foi com o placar de 1 a 0 ao seu favor, que o Barra Funda terminou a primeira metade da etapa inicial.



Alexandre Feijão/2016.
O primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o Bom de Bola Futebol Society, em confronto válido pela semifinal do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, foi marcado pelo ala Thiago Neves.



Na segunda parte do primeiro tempo, o Barra Funda entrou em campo escalado com Alexandre Andrade, Victor Hugo, Igor Ramon, Henrique Comeron, Nathan Barbosa, Lucas Rogério e Guilherme Penha. Logo aos 7'30", o 'Dragão das Praias' teve sua vantagem ampliada no placar, com o gol feito pelo ala Lucas Rogério, que chutou cruzado da lateral esquerda do ataque, vendo a bola morrer no fundo das redes. O time do Bom de Bola esboçava uma reação, mas o goleiro Alexandre Andrade fazia boas defesas, que garantiram a invencibilidade momentânea do Barra Funda. Aos 13'10", o meio/ala Henrique Comeron aproveitou-se da bola que sobrou limpa para ele, de cara para o gol, para empurra-la para o dentro da meta adversária, fazendo assim o terceiro tento do 'Dragão das Praias' na partida. O Barra Funda foi para o intervalo do confronto, com o ótimo score de 3 a 0 ao seu favor.



Henrique Jorge/2016.
O ala canhoto Lucas Rogério, marcou o segundo gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o Bom de Bola Futebol Society, pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, em jogo realizado na manhã de hoje (05/11).



Na volta do intervalo, o sub-10 do Barra Funda utilizou a mesma escalação que foi configurada no princípio do jogo, com Henrique Kussik, Davi Zoz, Josué Takiuti, Maurício Sousa, Thiago Neves, Matheus Amâncio e Samuel Takiuti. Um novo gol foi marcado pela equipe do 'Dragão das Praias', aos 6'17", com a autoria do meio/ala Matheus Amâncio. O Bom de Bola marcou o seu 'gol de honra' aos 9'10", feito por Felipe Rocha. O último tento do embate, foi marcado por Henrique Comeron, aos 14'20", gol esse que deu números finais à partida: Associação Esportiva Barra Funda 5, Bom de Bola Futebol Society 1.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/ala Matheus Amâncio (nº 10 de azul, cabeceando a bola), fez 1 dos 5 gols do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Bom de Bola Futebol Society, pela fase semifinal do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.



No próximo sábado (12/11), o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda jogará contra o time do Santa Bola Futebol Society, pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016, com esse confronto sendo realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 8:30 horas. Mais tarde, no mesmo dia, precisamente às 10:30 horas, o sub-11 do 'Dragão das Praias' jogará pelo Torneio de Verão 2016, contra o time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo do Bom de Bola Futebol Society. Durante a semana que antecederá essas duas partidas, os atletas/alunos do sub-11 do 'Dragão das Praias' terão sua rotina de treinamentos, desenvolvidos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão/2016.
O próximo jogo da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Davi Zoz (nº 4, de azul), será no próximo sábado (12/11), contra o time do Santa Bola Futebol Society, pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

1

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP



Data: 05/11/2016.          Horário: 09:26 horas.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Thales Souza.
Competição: 1ª Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 4 - Davi Zoz, 3 - Victor Hugo [c], 2 - Maurício Sousa, 7 - Thiago Neves, 10 - Matheus Amâncio e 9 - Samuel Takiuti; 12 - Alexandre Andrade, 11 - Josué Takiuti, 5 - Igor Ramon, 14 - Nathan Serra, 8 - Guilherme Penha, 10 - Matheus Amâncio, 4 - Alexandre Tanganelli e 11 - Daniel Rocha; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Carlos Trajano 'Dentinho'; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Henrique Comeron (2), Thiago Neves, Lucas Rogério e Matheus Amâncio.



Bom de Bola FS: 8 - João Souza, 13 - Luiz Silva, 2 - Ygor Rocha, 11 - Tarcísio Silva, 7 - Henrique Melo, 15 - Gustavo dos Santos e 5 - Everthon Souza [c]; 6 - Felipe Rocha, 14 - Vinicius Nascimento, 16 - Kayle Silva e 9 - Pedro Milanini; treinador: Thiago Cardoso; auxiliar técnico: Marcelo Vitiello.

Gol: Felipe Rocha.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário