Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda/Tejereba e o New Era Futsal B se enfrentam na noite de hoje (20/10), às 20:50 horas, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do ala Alessandro Bispo, joga hoje (20/10) contra o New Era Futsal B, à partir das 20:50 horas, no ginásio principal do 'Tejereba', pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.



As equipes da categoria sub-18 (composta por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba e do New Era Futsal B, se enfrentam na noite de hoje (20/10), pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, à partir das 20:50 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-18 do 'Dragão das Praias'/Tejereba ocupa o 5º lugar na classificação geral da categoria nesse certame, com 6 pontos ganhos em 5 jogos, mesma campanha do New Era Futsal A, enquanto o New Era Futsal B, está na 2ª colocação, com os mesmos pontos conquistados pela Escola Estadual "Professor Diniz Martins" (12), mas com uma partida a mais.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do ala Vinicius Cruz, ocupa a 5ª colocação na classificação geral da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com 6 pontos ganhos em 5 partidas.



O professor 'Niltinho' Menezes é o treinador do sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, tendo convocado os seguintes jogadores, para o confronto de logo mais: Thiago Henrique (goleiro), Gabriel Santos (goleiro/ala), Vinícius Guimarães (ala), Mateus Lima (ala), Miojo (ala), Alessandro Bispo (ala), Vinicius Cruz (ala), Samuel Ferreira (ala), Kawê Mazaro (ala). A comissão técnica da equipe sub-18 do 'Dragão das Praias'/Tejereba, conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, com a função de supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do ala Miojo, tem campanha de 2 vitórias e 3 derrotas na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, tendo marcado 19 'tentos' e sofrido 16 (saldo positivo de 3 gols).



APOIO - FUTSAL - SUB-18





Nenhum comentário:

Postar um comentário