Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda enfrentará o 'Inter Futsal'/Unimed Santos na semifinal da 15ª Copa Expresso Popular 2016, após ser derrotado pelo Santos Futebol Clube, por 3 a 2.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Thiago Henrique, Pedrinho Alves, Matheus Santos, Kavin Santos, Vitinho e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Robson Menezes, Lucas Edson, Rawan, Arthur Santana, Marcus Vinicius,Vinicius Guimarães e Matheus Souza.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) da Associação Esportiva Barra Funda, já tem definido o seu adversário na semifinal da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. O time que será seu oponente na próxima fase do certame regional, é o santista Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos (Inter Futsal), pois a equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', terminou com a segunda colocação do grupo A, ao perder de 3 a 2 para o Santos Futebol Clube, em partida disputada no final da tarde de hoje (30/10), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube. Os gols do Barra Funda nesse confronto disputado mais cedo, foram marcados pelos alas Lucas Edson e Vitinho



Alexandre Feijão/2016.
O ala Lucas Edson foi o autor do primeiro gol da equipe sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 3 a 2 para o time do Santos Futebol Clube, em partida válida pelo grupo A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do sub-16 do Barra Funda, escalou a formação inicial do seu time com Thiago Henrique, Pedrinho Alves, Matheus Santos, Matheus Souza e Vitinho. Foi um confronto de duas equipes de boa qualidade técnica, tanto que ambos chegaram nesse jogo, de forma invicta na competição, aliás, ambos com 100% de aproveitamento, o que daria ao vencedor desse embate, a confirmação da liderança da chave A. Apesar do primeiro tempo ser bem movimentado, com várias chances de gol para os 2 lados, foi apenas o time do 'Alvinegro Praiano' quem balançou as redes, isso aos 16'00", com o gol feito por Nicolas Coelho. Pouco depois, o primeiro tempo terminou com o placar eletrônico do ginásio apontando a vitória provisória do Santos, por 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 3 a 2 para o Santos Futebol Clube, foi marcado pelo ala Vitinho, em jogo realizado no ginásio do CFT Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos/SP.



No segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda entrou em quadra formado por Thiago Henrique, Matheus Santos, Vinicius Guimarães, Matheus Souza e Lucas Edson. Logo aos 2'50", o 'Dragão das Praias' conseguiu empatar a partida, com o gol marcado pelo hábil ala Lucas Edson. Em boa jogada individual, Matheus Andrade recolocou o 'Alvinegro da Vila Belmiro' em vantagem, marcando seu tento aos 5'10". O ala Vitinho disparou pelo lado direito do ataque, chutando cruzado, vendo a bola morrer no fundo das redes, aos 13'40", deixando o Barra Funda novamente empatado com seu adversário. Mas os rapazes do 'Dragão das Praias' tiveram pouco tempo para comemorar, já que aos 14'00", o 'Peixe' voltou a ficar na frente do placar, com o gol marcado por Gabrielzão. O tempo de jogo se esgotou, e com o apito final da arbitragem, foi constatada a derrota da Associação Esportiva Barra Funda para o Santos Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Thiago Henrique, fez um bom jogo na tarde de hoje (30/10), apesar da derrota de 3 a 2 para o time do Santos Futebol Clube, pelo grupo A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.




O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda acumulou na primeira fase da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, 2 vitórias, sobre os times da Associação Atlética dos Portuários de Santos (por 3 a 2) e do Luiza Macuco Futsal (por 2 a 0), e uma derrota, a da tarde de hoje (30/10). Seu adversário na semifinal, o 'Inter Futsal', ficou na primeira colocação do grupo B, com 3 vitórias (100% de aproveitamento), sobre as equipes do Colégio Recanto Futsal/Fisk (por 4 a 1), do I Nove Futebol Arte (por 4 a 1), e da Prefeitura Municipal de Mongaguá (por 1 a 0). Agora o Barra Funda aguardará o agendamento dessa partida semifinal no certame regional, por parte da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
Pela semifinal da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Pedrinho Alves, enfrentará o time santista do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, ainda sem data definida.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

3

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos/SP




Data: 30/10/2016.          Horário: 17:40 horas.
Local: Ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: José Bezerra de Melo e Walter Felício Netto.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Fase: 1ª fase - grupo A.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda: 22 - Thiago Henrique, 13 - Pedrinho Alves [c], 6 - Matheus Santos, 10 - Matheus Souza e 8 - Vitinho; 15 - Vinicius Guimarães e 19 - Lucas Edson; 7 - Rawan, 11 - Robson Menezes, 14 - Arthur Santana e 9 - Kevin Santos; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Edson e Vitinho.
Cartão amarelo: Matheus Santos.



Santos FC: 12 - Fabrizio Vassão, 4 - João Victor Dorey, 11 - Rodrigo Rogatto, 10 - Matheus Andrade e 9 - Gabrielzão [c]; 6 - Gabriel Vilar, 8 - Christian David, 5 - Matheus Ribeiro e 7 - Nicolas Coelho; treinador: Fabrício Monte; auxiliar técnico: 'Edu' Martins; preparador físico: 'Gino' Matos.

Gols: Rodrigo Rogatto, Matheus Andrade e Gabrielzão.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário