Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda vai até a Praia Grande/SP amanhã (05/10), para jogar contra o CT Falcão 12/Ocian Praia Clube, pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, do artilheiro ala Kauê Fernandes, vai até a Praia Grande/SP na noite de amanhã (05/10), jogar contra o time do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube, pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



A equipe da categoria sub-12 (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, vai até a cidade de Praia Grande/SP, na noite de amanhã (05/10), para jogar contra o time do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube, pela chave A da 5ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular, sendo que esse confronto ocorrerá no Ginásio Municipal "Falcão", à partir das 20 horas. A situação do sub-12 do 'Dragão das Praias' no certame, não é tão confortável, já que nos 2 jogos que fez, somou apenas 1 ponto, no empate de 2 a 2 com o Gremetal/Stismmmec. Na outra partida que disputou, o Barra Funda foi derrotado pela Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 5 a 2. O famoso time do Santos Futebol Clube, também faz parte desse grupo, onde os 4 melhores classificados nessa primeira fase, avançarão para as quartas de final. O principal goleador do 'Dragão das Praias' nessa competição, é o ala Kauê Fernandes, que marcou 3 gols até o momento, sendo seguido pelo ala Luis Gustavo, que tem 1 tento.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Guilherme Oliveira, capitão da equipe, acumula apenas 1 ponto pela chave A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, conquistado no empate de 2 a 2 com o time do Gremetal/Stismmmec.



O comando técnico do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, é do professor Alexandre 'Feijão', com o elenco sendo formado pelos seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Gustavo Victor (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Luis Gustavo (ala), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Ronald Alessandro (ala) e Gabriel Flow (ala). Além dessa competição regional, o clube ainda disputa a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, tendo duas equipes nessa categoria, o Barra Funda/SEECLAG, composta apenas por atletas nascidos em 2004, e o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, formada por jogadores nascidos somente em 2005. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce as funções de auxiliar técnico e de treinador da equipe Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que são supervisores da equipe. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 do Barra Funda, do ala Ronald Alessandro, precisa somar pontos nos jogos contra o CT Falcão 12/Ocian Praia Clube (05/10) e o Santos Futebol Clube (21/10), se quiser passar de fase na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário