Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes empatou em 5 a 5 com a 'Socia' A, pela 2ª Taça Metropolitana - Baixada Santista 2016, com 'hat-trick' do ala Samuel Takiuti.


Vladimir Halajko/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre Andrade, Christian Oliveira, Guilherme Penha, Thiago Neves e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Giovanny Souza, Maurício Sousa, Kauã Roberto e Alexandre Tanganelli.



Vários gols marcaram o confronto disputado pela equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que empatou em 5 a 5 com o time da Sociedade Esportiva Itapema A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e pela empresa CADA Eventos Esportivos. O jogo foi realizado na noite de hoje (07/10), no ginásio da 'Socia', tendo como testemunhas do hat-trick (ato de marcar 3 gols numa única partida) feito pelo ala Samuel Takiuti, um bom número de pessoas, que estavam presentes no local. Os outros tentos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes nesse jogo, tiveram as autorias do fixo Maurício Sousa e do fixo/ala Guilherme Penha. Com esse resultado, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes assumiu a quarta colocação geral do certame, com 7 pontos conquistados em 6 jogos, restando para a equipe na primeira fase, apenas mais uma partida, contra o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Samuel Takiuti alcançou um 'hat-trick', ao marcar 3 gols para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 5 a 5 com a Sociedade Esportiva Itapema A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, escalou o primeiro quinteto da equipe com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Kauã Roberto e Maurício Sousa. Jogando em seus domínios, o time da 'Socia' A abriu o placar do jogo, com o gol feito por Sidinei Diniz, aos 4'58". O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes não se abalou, e foi em busca do empate, conseguindo algo melhor ainda, já que virou o jogo, com os tentos marcados pelo fixo Maurício Sousa, aos 6'15", e pelo fixo/ala Guilherme Penha, aos 7'11". A alegria do time visitante durou pouco, pois aos 7'50", a 'Socia' A igualou mais uma vez o confronto, com o gol assinalado por Brian Dias. Sidinei Diniz recolocou a Sociedade Esportiva Itapema A em vantagem, aos 8'30". Aos 11'30", o ala Samuel Takiuti começou o seu show particular, ao marcar o seu primeiro gol na partida, o terceiro do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, empatando uma vez mais o embate. Mas a 'Socia' A terminou a primeira etapa na frente do placar (4 a 3), pois Eduardo Nascimento fez o gol que proporcionou a vantagem provisória do seu time, aos 12'00".



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Maurício Sousa, marcou 1 gol para a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 5 a 5 com a Sociedade Esportiva Itapema A, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Na volta do intervalo, a equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes entrou em quadra formada com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Maurício Sousa e Samuel Takiuti. Apesar desse período ter apresentado um número menor de tentos, o ritmo do jogo continuava bem acelerado, com ambos os times buscando novos gols. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes balançou novamente as redes aos 4'20", com Samuel Takiuti sendo o autor desse tento. Aos 6'18", Samuel Takiuti recolocou o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes em vantagem no score, ao alcançar o seu hat-trick (ato de marcar 3 gols na mesma partida), deflagrando imensa alegria na torcida presente. Mas aos 9'47", Luiz Guilherme deixou mais uma vez o placar igualado, ao fazer o quinto gol da 'Socia' A no embate. Ao final da partida, a satisfação estava estampada nos rostos do público presente no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema, que puderam ver um excelente jogo de futsal, terminado com o empate de 5 a 5, entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes e da 'Socia' A.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha, novamente deixou a sua marca, ao fazer 1 dos gols do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 5 a 5 com a Sociedade Esportiva Itapema, em jogo realizado na noite de hoje (07/10).



Amanhã (08/10), a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes volta a jogar pelo grupo A da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, às 16:30 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, contra o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá, enquanto no domingo (09/10), o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes jogará pela 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, quando irá enfrentar o time da Escola de Futsal Gremetal/David A, no ginásio do próprio Gremetal, à partir das 14:30 horas. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos sendo supervisores da equipe, e com o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, com os 2 exercendo a função de auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Amanhã (08/10), o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, joga contra a Escola de Futsal IPVC Guarujá, às 16:30 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, pela 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

5

X

5

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA A
Guarujá/SP




Data: 07/10/2016.          Horário: 19:58 horas.
Local: Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Walter Felício Neto.
Anotador: Wagner Xavier Ferreira.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 22 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 7 - Thiago Neves [c], 8 - Kauã Roberto e 4 - Maurício Sousa; 2 - Christian Oliveira e 9 - Samuel Takiuti; 5 - Alexandre Tanganelli e 15 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols: Samuel Takiuti (3), Maurício Sousa e Guilherme Penha.



SE Itapema A: 12 - Vinícius Ferreira [c], 3 - Bernardo Meguerdit, 4 - Sidinei Diniz, 8 - Brian Mendes e 7 - Luiz Guilherme; 1- Vinícius Leite, 5 - Eduardo Antônio, 6 - Matheus Ramos, 2 - Kelvyn Leite e 11 - Lucas Garrido; treinador: Welton Carmo.

Gol: Sidinei Diniz (2), Brian Mendes, Kelvyn Leite e Luiz Guilherme.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário