Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes ficou com o 1º lugar do grupo A da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, ao vencer o União Santista/"Lúcia Flora", por 5 a 4.


Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 4 sobre o União Santista/"Lúcia Flora", terminando a 1ª fase da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, na liderança do grupo A.



A equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, terminou a primeira fase da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, na liderança do grupo A, após garantir sua 3ª vitória consecutiva na competição, dessa vez sobre o time do União Santista Futebol Clube/Escola Municipal "Professora Lúcia Flora dos Santos", pelo placar de 5 a 4, em jogo realizado na tarde do último sábado (22/10), no ginásio da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". Os tentos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes nesse jogo, foram marcados pelo fixo/ala Guilherme Penha (2), pelo ala Kauã Roberto (2) e pelo fixo Maurício Sousa. Nas 3 vitórias que o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes teve pelo grupo A do certame, a equipe acumulou 12 gols pró, 5 contra.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauã Roberto balançou as redes adversárias por duas vezes, na vitória da sua equipe, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o União Santista Futebol Clube/Escola Municipal "Profª Lúcia Flora dos Santos, por 5 a 4.



O professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no jogo, com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Kauã Roberto e Maurício Sousa. Mesmo demonstrando um certo cansaço, já que haviam jogado horas antes na cidade de Santos/SP, por outra competição, os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes apresentaram um maior volume de jogo no inicio da partida, organizando ótimas ações de ataque. Esse predomínio do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes começou a ficar mais evidente aos 4'00", com o belo gol marcado pelo fixo/ala Guilherme Penha. Aos 7'25", o ala Kauã Roberto marcou o segundo tento do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, desviando a bola para o fundo das redes, após um chute cruzado desferido pelo ala Thiago Neves. Kauã Roberto estufou novamente as redes aos 8'50", enchendo de alegria a torcida do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes. Aos 13'55", Nicolas Eduardo marcou o primeiro gol do União Santista/"Lúcia Flora", voltando a incendiar a partida. A primeira etapa foi encerrada, com o placar provisório de 3 a 1 à favor do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Maurício Sousa marcou 1 dos gols da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 4 sobre o União Santista/"Profª Lúcia Flora", em partida válida pela 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.



No segundo tempo, a equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formada com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Kauã Roberto, Alexandre Tanganelli e Giovanny Souza. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes não conseguiu manter o mesmo ritmo exercido na etapa anterior, e pouco a pouco, foi dando espaço para que o seu adversário, coordenasse boas jogadas ofensivas. Victor Hugo Silva, aos 3'20", fez o segundo gol do União Santista/"Lúcia Flora", esquentando de vez a partida, enquanto aos 7'40", Anthony marcou um novo tento do seu time, empatando assim o confronto. O quarto gol do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes foi marcado pelo fixo Maurício Sousa, aos 10'15", deixando o jogo ainda mais emocionante. O time do União Santista/"Lúcia Flora" não entregou os pontos, e voltou a igualar o placar da partida, aos 13'35", com o tento feito por Victor Hugo. Mas o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes ficou novamente em vantagem no score, quando Guilherme Penha cobrou muito bem o pênalti sofrido por Thiago Neves, isso aos 14'25". Depois desse gol, os meninos do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes só administraram a pequena vantagem que foi adquirida, e no apito final da arbitragem, puderam comemorar efusivamente a classificação invicta para a semifinal da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, com a vitória de 5 a 4 sobre o time do União Santista Futebol Clube/Escola Municipal "Professora Lúcia Flora dos Santos".



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, terminou a 1ª fase da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, na liderança invicta do grupo A, com 3 vitórias nos 3 jogos que disputou.



A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, voltará a jogar na noite de hoje (25/10), mas dessa vez pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e pela empresa CADA Eventos Esportivos, contra o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, com o jogo programado para se iniciar às 19:50 horas, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Guilherme Penha marcou em cobrança de pênalti, o gol da vitória do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time do União Santista/"Lúcia Flora", por 5 a 4, em jogo válido pela 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

5

X

4

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE/ESCOLA MUNICIPAL "PROFESSORA LÚCIA FLORA DOS SANTOS"
Guarujá/SP




Data: 22/10/2016.          Horário: 15:15 horas.
Local: Ginásio da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Felipe Gabriel Saad e Gabriela Sá.
Anotador: Kainan.
Competição: 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.
Fase: 1ª fase - grupo A.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 22 - Alexandre Andrade, 8 - Guilherme Penha, 7 - Thiago Neves [c], 13 - Kauã Roberto e 4 - Maurício Sousa; 2 - Christian Oliveira, 11 - Murillo Silva; 19 - Alexandre Tanganelli, 15 - Miguel Ferreira e 17 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols: Guilherme Penha (2), Kauã Roberto (2) e Maurício Sousa.



União Santista FC/EM "Profª Lúcia Flora dos Stos.": 12 - Victor Moreira, 11 - Anthony, 7 - Victor Hugo Silva, 14 - Victor Hugo e 10 - Nicolas Eduardo; 8- Yan; treinador: Guilherme Mazagão.

Gols: Nicolas Eduardo, Victor Hugo Silva, Anthony e Victor Hugo.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário