Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes iniciou bem a sua participação na 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, com a vitória de 4 a 1 sobre o time do Sofistic Futsal.


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Samuel Takiuti e Eduardo Vieira;
Agachados: Giovanny Souza, Maurício Sousa, Christian Oliveira, Murillo Silva, Kauã Roberto e Alexandre Tanganelli.



A equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, iniciou muito bem a sua participação pelo grupo A da 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, com a vitória de 4 a 1 sobre o time do Sofistic Futsal, em jogo realizado no inicio da noite do último sábado (01/10), no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico. O ala Samuel Takiuti marcou 2 gols para o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, enquanto o ala Thiago Neves e o fixo/ala Guilherme Penha, marcaram os outros tentos, que completaram o placar do resultado positivo conquistado pela equipe. Além dessas duas agremiações, o grupo A da competição ainda reúne a Escola de Futsal IPVC Guarujá e o União Santista Futebol Clube/Escola Municipal "Professora Lúcia Flora dos Santos", enquanto no grupo B, encontram-se os times do União Santista Futebol Clube, do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, do Colégio Don Domênico, e do Vila Mirim Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Samuel Takiuti marcou 2 gols para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Sofistic Futsal, na partida que marcou a estreia da equipe na 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.



A equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', iniciou o jogo contra o Sofistic Futsal, com seu quinteto formado por Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Eduardo Vieira e Samuel Takiuti. Os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, sentiram-se como se estivessem em casa, na quadra do ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico, e mesmo com eles adotando uma postura tática defensiva no princípio do jogo, pouco a pouco mostraram certa superioridade sobre o adversário, principalmente quando coordenaram rápidas e incisivas jogadas de contra-ataque. O primeiro gol do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, ocorreu aos 3'45", em cobrança de escanteio executada pelo ala Thiago Neves, com a bola desviando em um defensor, antes dela entrar na meta de defesa adversária. O Sofistic Futsal chegou ao empate, com gol marcado por Erick, aos 5'05". Aos 8'13", o fixo/ala Guilherme Penha acertou um belo chute, encobrindo o goleiro do Sofistic Futsal, com a pelota morrendo no fundo das redes, sendo esse o gol que recolocou o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes novamente na frente do placar. No final da primeira etapa, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes tinha o score parcial de 3 a 1, ao seu favor.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, venceu o time do Sofistic Futsal pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, realizado ontem (01/10), contando com 1 gol do ala Thiago Neves.



Na etapa complementar do jogo, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Giovanny Souza e Samuel Takiuti. O ritmo do jogo continuou o mesmo, com o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes bem postado na sua quadra de defesa, aguardando as ações do Sofistic Futsal, para tentar roubar a bola, ou interceptar os passes do adversário, e assim coordenar seus contra-ataques. E foi num desses lances, que o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes chegou ao seu quarto gol, novamente marcado por Samuel Takiuti, isso aos 5'40", causando grande alegria para a torcida do clube, presente nas arquibancadas. Com o placar dilatado ao seu favor, o treinador Alexandre 'Feijão' aproveitou para dar oportunidades a todos atletas do seu elenco, tendo o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, terminado a partida com a sua formação contendo Alexandre Andrade, Christian Oliveira, Thiago Neves, Alexandre Tanganelli e Kauã Roberto. Com o apito final da arbitragem, há a confirmação da boa vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes sobre o time do Sofistic Futsal, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Guilherme Penha, marcou 1 dos gols da vitória do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time do Sofistic Futsal, pelo placar de 4 a 1, em jogo realizado na noite do último sábado (02/10), no CE Don Domênico.



Na mesma 5ª Copa União Santista de Futsal 2016, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes volta a jogar no próximo sábado (08/10), às 16:30 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, contra o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá. Já na competição regional que o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes está disputando, a 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, a equipe irá enfrentar o time da Escola de Futsal Gremetal/David A, no ginásio do próprio Gremetal, na tarde de domingo (09/10), à partir das 14:30 horas. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos sendo supervisores da equipe, e com o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, com os 2 exercendo a função de auxiliares técnicos. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O próximo jogo da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Murillo Silva, será no dia 8 de outubro, contra o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá, às 16:30 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

4

X

1

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP




Data: 01/10/2016.          Horário: 19:05 horas.
Local: Centro Esportivo Don Domênico - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Felipe Gabriel Saad e Gabriela Sá.
Anotador: Kaynan.
Competição: 5ª Copa União Santista de Futsal 2016.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 22 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 7 - Thiago Neves [c], 6 - Eduardo Vieira e 13 - Samuel Takiuti; 4 - Maurício Sousa, 2 - Christian Oliveira, 8 - Kauã Roberto, 5 - Alexandre Tanganelli, 11 - Murillo Silva e 15 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'; auxiliares técnicos: Carlos Trajano 'Dentinho' e Henrique Jorge. 

Gols: Samuel Takiuti (2), Thiago Neves e Guilherme Penha.



Sofistic Futsal: 77 - Davi, 11 - Yuri Oliveira [c], 8 - Kauã Silva, 10 - Nilmar e 13 - Erick; 3- Kauã de Lima, 14 - João Victor, 2 - Nicolas, 9 - Pedro, 15 - Cauã e 4 - Luiz Henrique; treinadora: Lilian Jesus.

Gol: Erick.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário