Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FUTEBOL - Sub-15 - Um 'apagão' no inicio do segundo tempo, decretou a derrota de 3 a 0 do Barra Funda para o time da 'ACTA', em jogo válido pelo Campeonato Guarujaense 2016.


Jean Marques/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Gustavo Salvador, Luis Fernando, Gabryel Guedes, Ronaldo Oliveira, Gustavo Evangelista, Cadu Matos, Felipe Tomé, João Victor Souza, Anderson Benevides e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Maracajá, Nicolas Gonçalves, Victor Genovese, Ruan Silva, Miguel Lima e Guilherme Sá.



Apenas 10 minutos de apagão da equipe sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, foram suficientes para decretar a derrota de 3 a 0 para o time da Associação Comercial dos Transportes Autônomos (ACTA). O jogo ocorreu no final da tarde de ontem (12/10), no campo do Esporte Clube Benfica de Guarujá, sendo válido pela 2ª rodada do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que é organizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG), com esse confronto também fazendo parte da programação do Festival Dia das Crianças da Escolinha de Futebol EC Benfica 2016. Apesar do resultado, o goleiro Gustavo Salvador e o meia Gabryel Guedes, foram os destaques do 'Dragão das Praias' nessa partida. O elenco sub-15 de futebol (de campo) do Barra Funda, é formado por atletas/alunos do próprio clube, que treinam e jogam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, realizando seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do meia-atacante Guilherme Sá, foi derrotada pelo time da Associação Comercial dos Transportes Autônomos (ACTA), por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Guarujaense 2016.



No principio do jogo, o sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, foi escalado com Gustavo Salvador, Anderson Benevides, Felipe Tomé, João Victor Souza e Miguel Lima; Gustavo Evangelista, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Gabryel Guedes; Nicolas Gonçalves e Ronaldo Oliveira, conforme as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Enfrentando um time de elevado nível técnico, a 'ACTA', o 'Dragão das Praias' assumiu uma postura tática preventiva, com os seus jogadores postados em campo, na tentativa de ter uma defesa sólida, para depois armar jogadas ofensivas de contra-ataque, em velocidade. O que Alexandre 'Feijão' não esperava, era perder um atleta logo aos 10 minutos, já que o lateral direito/meia Anderson Benevides, após sofrer uma falta e uma tentativa de chute por parte de Lucas Moreira, da 'ACTA', não conseguiu ter o controle emocional para se afastar do agressor, e por encarar ele bem de perto, acabou recebendo o cartão vermelho junto com o adversário. O jogo prosseguiu nessa primeira etapa, com as melhores chances do 'Dragão das Praias' para marcar um gol, sendo protagonizadas pelo atacante Ronaldo Oliveira e pelo meia Gabryel Guedes, ambos em chutes da entrada da área, sem que a bola pudesse balançar as redes. A 'ACTA' também teve algumas oportunidades de marcar um tento, mas com todas elas parando nas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro do 'Dragão da Praias', Gustavo Salvador. No final do primeiro tempo, o placar era de: Barra Funda 0, 'ACTA' também 0.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 do Barra Funda, do lateral direito/volante Miguel Lima, perdeu de 3 a 0 para a 'ACTA', em jogo que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, e pelo Festival Dia das Crianças da Escolinha de Futebol EC Benfica 2016.



O Barra Funda voltou do intervalo, com apenas uma alteração na equipe, entrando o meia-atacante Guilherme Sá, no lugar de Ronaldo Oliveira. O 'Dragão das Praias' teve problemas no inicio dessa segunda etapa, quando seus atletas não voltaram com a mesma concentração apresentada no tempo anterior, um prato cheio para o time da 'ACTA', que se aproveitou desse momento de falta de foco do Barra. Os gols da 'ACTA' nesse interim, foram marcados por Caio Silva, autor de 2 tentos, um aos 3 e o outro aos 6 minutos, e por Fabrycio Faleiro, aos 10 minutos. Após esse baque, o Barra Funda criou uma série de tentativas para se recuperar no jogo: o atacante Cadu Matos, entrou aos 13 minutos, no lugar do zagueiro João Victor Souza, para dar mais ofensividade ao 'Dragão das Praias', mesmo com a improvisação dele na lateral esquerda; aos 17 minutos, foi a vez do lateral direito/atacante Victor Genovese entrar no lugar do meia Gabriel Maracajá, permitindo a ida de Gustavo Evangelista ao ataque, já que Miguel Lima assumiria a posição de cabeça de área naquele momento; e próximo do final da partida, precisamente aos 22 minutos, o atacante Ruan Silva substituiu Miguel Lima, deixando o ataque ainda mais inchado de atletas. Apesar de todos os esforços, o Barra Funda não conseguiu marcar nenhum gol, com suas melhores oportunidades sendo finalizadas por Guilherme Sá e por Gabryel Guedes, sem terem a felicidade de ver a bola morrer no fundo das redes. No fim da partida, o score de 3 a 0 se apresentou favorável à 'ACTA', decretando a primeira derrota da Associação Esportiva Barra Funda, no Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016.



Jonathan David/2016.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do atacante Cadu Matos, sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, ao perder ontem (12/10) para a 'ACTA', pelo placar de 3 a 0.



O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, irá folgar na 3ª rodada do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, mesmo sem a data dessa próxima rodada, ter sido divulgada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG). O professor Alexandre 'Feijão', estuda acertar a realização de uma partida amistosa para sua equipe, antes de fazer seu próximo jogo pela competição municipal. No dia 30 de outubro, o sub-15 do Barra Funda irá participar do 47º Festival do Benfica 2016, quando enfrentará o time da casa, o Esporte Clube Benfica de Guarujá. Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, a comissão técnica do sub-15 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 do Barra Funda, do lateral direito/atacante Victor Genovese, folgará na 3ª rodada do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016. A comissão técnica da equipe, estuda a realização de um amistoso, antes do seu próximo compromisso oficial.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

3

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS TRANSPORTES AUTÔNOMOS
Guarujá/SP




Data: 12/10/2016.          Horário: 16:55 horas.
Local: Esporte Clube Benfica de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: ?.
Competição: Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016; Festival Dia das Crianças da Escolinha de Futebol EC Benfica 2016.
Fase: 1ª fase - 2ª rodada.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 8 - Anderson Benevides, 5 - Felipe Tomé, 2 - João Victor Souza (16 - Cadu Matos) e 11 - Miguel Lima (15 - Ruan Silva); 18 - Gustavo Evangelista, 6 - Luis Fernando [c], 7 - Gabriel Maracajá (19 - Victor Genovese) e 13 - Gabryel Guedes; 17 - Nicolas Gonçalves e 9 - Ronaldo Oliveira (10 - Guilherme Sá); treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Cartão vermelho: Anderson Benevides.



ACTA.: 1 - João Vitor Pinheiro (12 - João Vitor Silvestre), 27 - Gustavo Borges (24 - Kauan Ventura), 6 - Matheus José, 3 - Arnold e 17 - Ruan Santos (37 - Caio Richard); 7 - Gabriel Nascimento [c], 5 - Marcos Paz, 49 - Lucas Moreira e 10 - Caio Silva; 80 - Luiz Gustavo (28 - Hudson Rodrigues) e 25 - Fabrycio Faleiro (57 - Eduardo Santos). treinador: Luiz Carlos.

Gols: Caio Silva (2) e Fabrycio Faleiro.
Cartão amarelo: Marcos Paz.
Cartão vermelho: Lucas Moreira.



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário