Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda terminou na 4ª colocação geral da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, ao perder para o time do Dallas, pelo placar de 3 a 1.


Léo Silva/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Rafael Buiu, Lucas Paulino, Diego, Henrique Jorge (auxiliar técnico), Danilo Macário, Bambam e 'Xande' Guimarães (representante da equipe);
Agachados: Molico, Vinicius Souza, Coruja, Ganso e Toupeira.



A equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, terminou a 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, na 4ª colocação geral, após perder a decisão de 3º lugar, para o time do Futebol Clube Dallas, em jogo realizado na tarde de ontem (16/10), no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. O ala Vinicius Souza foi o autor do único gol do 'Dragão das Praias' na partida.  Ao longo da competição, que durou 4 meses, e que teve 24 times participantes, o Barra Funda fez 15 partidas, somando 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, acumulando 61 gols pró, e 37 contra (saldo positivo de 24 gols). A campanha do Barra Funda rendeu alguns bons frutos, com o professor Alexandre 'Feijão' recebendo o título de "Melhor Treinador" da competição, com o goleiro Bambam ficando com o prêmio de "Goleiro Menos Vazado", e com o meio Diego tendo feito parte da lista de atletas indicados para a "Seleção do Campeonato".



Alexandre Feijão/2016.
O ala Vinícius Souza marcou o único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1 para o Futebol Clube Dallas, em jogo válido pela decisão de 3º lugar da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, realizado na tarde de ontem (16/10).



Embaixo de um forte sol, de um verão que ainda nem se iniciou, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, entrou em campo formada por Bambam, Ganso, Molico, Diego, Vinícius Souza, Coruja e Danilo Macário, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. O jogo se mostrou meio insosso no princípio, com as duas equipes procurando o gol, mas sem a volúpia necessária. Até que aos 8'40", o Dallas abriu o placar, com tento feito por Gui, o capitão e camisa 10 do time. O hepteto do 'Dragão das Praias' se reorganizou em campo, e aos 13'50", chegou ao gol de empate, marcado pelo hábil e veloz ala Vinícius Souza. Antes do final dessa etapa, o Barra ainda teve mais duas boas chances para marcar um novo gol, nos arremates feitos pelo meio Diego e pelo ala Coruja. A partida foi para o intervalo, com o empate provisório de 1 a 1, entre Barra Funda e Dallas.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Bambam terminou a 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, com o prêmio de "Goleiro Menos Vazado" da competição, recebendo seu troféu, na festa de encerramento, realizada no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha .



No retorno para o campo, o Barra Funda estava formado com Bambam, Toupeira, Godião, Ganso, Molico, Diego e Lucas Paulino. O 'Dragão das Praias' articulou boas jogadas ofensivas, desde o inicio dessa etapa, oferecendo o contra-ataque para o time do Dallas. Após algumas ofensivas perigosas do Barra Funda, o Dallas se colocou uma vez mais na frente do placar, com gol marcado por Jefferson, isso aos 18'25". Desse momento em diante, o 'Dragão das Praias' se lançou de qualquer forma ao ataque, procurando de todas as formas chegar a igualdade no placar, mas essa tática não deu resultado, e pior ainda, provocou um novo tento do Dallas, aos 23'05", feito por Kelvin. Sem tempo de reação, a Associação Esportiva Barra Funda teve que aceitar sua derrota para o time do Futebol Clube Dallas, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O meio Diego, camisa 10 da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, foi o único atleta que representou o clube, na lista de indicados para a "Seleção do Campeonato" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



Os gols da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, durante a 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, foram distribuídos da seguinte forma: Coruja (ala) - 13 gols/13 jogos; Vinícius Souza (ala) - 11/13; Danilo Macário (ala) - 10/14; Lucas Paulino (pivô) - 8/12; Diego (meio) - 7/13; Felipe Lira (zagueiro/ala) - 4/10; Godião (zagueiro/meio) - 3/9; Luan Silva (ala) - 1/1; Mayke (ala) - 1/7; Molico (meio/ala) - 1/11; Ganso (meio/ala) - 1/13; Japa (zagueiro/meio) - 0/1; Daniel Pica-Pau (ala) - 0/1; Bibiu (pivô) - 0/1; Andrezinho (ala) - 0/2; Carlitos (ala/pivô) - 0/3; Toupeira (zagueiro/meio) - 0/11; Rafael Buiu (goleiro) - -3/1; e Bambam (goleiro) - -34/14. A comissão técnica da categoria principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', contou ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com 'Xande' Guimarães, como representante da equipe. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Molico, terminou a 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, na 4ª colocação geral, após 4 meses de realização, onde 24 times participaram do certame.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

3

FUTEBOL CLUBE DALLAS
Guarujá/SP



Data: 16/10/2016.          Horário: 12:45 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Santiago Bernabeu".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Leonardo 'Léo' da Silva
Anotador: 'Gaúcho'.
Competição: 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.
Fase: Decisão de 3º lugar.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 12 - Bambam, 8 - Ganso [c], 15 - Molico, 10 - Diego, 14 - Vinicius Souza, 7 - Coruja e 11 - Danilo Macário; 2 - Toupeira, 6 - Godião e 9 - Lucas Paulino; 1 - Rafael Buiu; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge; representante: 'Xande' Guimarães. 

Gol: Vinicius Souza.



FC Dallas: 1 - João, 2 - Jefferson, 6 - Kelvin, 10 - Gui [c], 18 - Robinho, 8 - Lucas e 20 - Bruno; 12 - Eré, 3 - Denivaldo e 5 - Denis; treinador: ?.

Gols: Gui, Jefferson e Kelvin.
Cartão amarelo: Robinho.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário