Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Bambam é o "Goleiro Menos Vazado" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, recebendo o seu troféu no encerramento da competição.


Alexandre Feijão/2016.
Goleiro da equipe principal de futebol 7 society do Barra Funda, Bambam (direita) foi premiado como "Goleiro Menos Vazado" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, recebendo o troféu das mãos do vereador 'Toninho' Salgado (esquerda).



Na tarde do último domingo (16/10), durante a festa de encerramento da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, o goleiro da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Bambam, foi premiado como "Goleiro Menos Vazado" da competição. Bambam terminou o certame com a marca de 37 gols sofridos, em 15 partidas (média de 2,47 gols por jogo), ficando na frente do goleiro Eduardo Bundinha, do BarçaNazza Futebol Clube, que sofreu 38 tentos, no mesmo número de partidas. O 'Dragão das Praias' terminou esse certame na 4ª colocação geral, fazendo campanha de 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, marcando 61 tentos, ficando com saldo de gols positivo de 24. Outra curiosidade foi atribuída a Bambam, a de ser o segundo goleiro mais velho atuando pela competição, com 38 anos de idade, atrás apenas do seu oponente na disputa do menos vazado da Copa, Eduardo Bundinha, que tem 41 anos.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Bambam, da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, posou para a foto com troféu de "Goleiro Menos Vazado" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, recebido na festa de encerramento da competição.



Rogério Martins Fonseca, o Bambam, nasceu em Santos/SP, no dia 11 de fevereiro de 1978, tendo iniciado sua trajetória no Barra Funda em 2004, ausentando-se entre os anos de 2005 à 2007, retornando ao clube em 2008, onde permanece até os dias de hoje, com ele sendo goleiro da categoria principal do 'Dragão das Praias' nas modalidades de futebol 7 society, de futsal, e de futebol (de campo). Bambam conquistou vários títulos vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, seja no futebol 7 society ou no futsal, mas o mais importante, foi a conquista do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society - 2ª Divisão 2009, onde ele foi o goleiro titular da equipe por quase todos os jogos, inclusive jogando a partida decisiva do certame, quando venceram o time paulistano do Santo Américo, pelo placar de 6 a 1. Além do Barra Funda, Bambam já jogou pelos times do Drogaria Glória Futebol Clube e do Caramuru Futebol Society/Prefeitura Municipal de Guarujá (da cidade de Santos/SP), ambos no futebol 7 society, e da Sociedade Esportiva Itapema, da Associação Desportiva Conjunto Santo Amaro, do Guarujá Futebol de Salão, do SEELA/Prefeitura Municipal de Guarujá (Seleção de Guarujá), do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, e do Clube Atlético Boca Juniors Vila Áurea, todos eles no futsal. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



ESPORTE & RESENHA - Marquinhos Papela/2016.
video
Bambam, goleiro da equipe principal de futebol 7 society do Barra Funda, concedeu entrevista para Marquinhos Papela, do programa Esporte & Resenha, sobre a conquista do troféu de "Goleiro Menos Vazado" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário