Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Alexandre 'Feijão' foi eleito como "Melhor Treinador" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, sendo premiado na festa de encerramento.


Xande Guimarães/2016.
Alexandre 'Feijão' (direita), comandante técnico do Barra Funda, foi eleito como "Melhor Treinador" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, recebendo o troféu do vereador 'Toninho' Salgado (centro) e do organizador 'Osvaldinho' (esquerda).



O professor Alexandre 'Feijão', comandante técnico da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, foi eleito como o "Melhor Treinador" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, competição iniciada em 12 de junho, e encerrada na tarde do último domingo (16/10), onde o time do Jamaica Futebol Clube sagrou-se campeão, ao ter vencido o BarçaNazza Futebol Clube, por 5 a 1, em confronto realizado no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. Mesmo com o 'Dragão das Praias' tendo ficado com a 4ª colocação, após perder a decisão de 3º lugar para o time do Futebol Clube Dallas, pelo placar de 3 a 1, Alexandre 'Feijão' teve o seu trabalho reconhecido, por conseguir manter sua equipe em alto nível, apesar do recente processo de reformulação que o elenco sofreu, fazendo uma ótima mescla entre jovens atletas, como os casos de Vinícius Souza, Coruja, Mayke, Felipe Lira, Danilo Macário, Lucas Paulino e Molico, com os veteranos de clube, nomes como Bambam, Diego, Godião, Ganso e Toupeira. Além desses atletas, ainda fizeram parte do plantel do Barra Funda ao longo do certame, os jogadores Rafael Buiu, Carlitos, Andrezinho, Daniel Pica-Pau, Japa, Bibiu e Luan Silva. O 'Dragão das Praias' fez 15 partidas, com campanha de 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. tendo marcado 61 gols, e sofrido 37. Aliás, esses bons números da defesa da equipe, renderam também um prêmio a Bambam, o "Goleiro Menos Vazado" da competição. A comissão técnica do Barra Funda, contou ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerceu a função de auxiliar técnico, e de Alexandre 'Xande' Guimarães, que foi o representante da equipe nos jogos.



Xande Guimarães/2016.
Com o microfone em mãos, Alexandre 'Feijão' agradeceu aos atletas do Barra Funda, pela conquista do título de "Melhor Treinador" da 1ª Copa Arena da Ilha 2016. Ao lado dele, o vereador 'Toninho' Salgado (ao centro) e o organizador 'Osvaldinho' (esquerda).



Nascido em 29 de junho de 1974 (42 anos), em Guarujá/SP, Alexandre Costa de Souza, ou simplesmente 'Feijão', apelido que o acompanha desde sua infância, foi um dos fundadores da então Sociedade Esportiva Barra Funda, junto ao seus colegas da Escola Estadual "Professora Raquel de Castro Ferreira", isso em abril de 1988, quando ele nem tinha completado seus 14 anos de idade. Desde aquele momento, 'Feijão' já exercia a função de treinador do time de futebol de praia do clube, conciliando com a função de jogador, onde atuava como lateral direito ou meia, dessa equipe. Graduado em licenciatura plena e em bacharelado em educação física em 2001, pela Faculdade de Educação Física de Santos (FEFIS), da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), e credenciado pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP), Alexandre 'Feijão' já foi o comandante técnico de diversas categorias no futebol (de campo), no futebol 7 society, e no futsal do 'Dragão das Praias', além de já ter trabalhado como treinador de futsal da SEELA/Prefeitura Municipal de Guarujá (Seleção do Guarujá), do Vila Souza Atlético Clube, e do Grêmio de Guarujá, e de futebol 7 society do Gamma Esportes, e da Escola de Futsal Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. Com muitas conquistas por onde passou, o título de maior relevância, sem dúvidas, foi o de campeão paulista de futebol 7 society - 2ª divisão, categoria principal, pelo Barra Funda, no ano de 2009. Essa é a segunda vez que Alexandre 'Feijão' é premiado na Arena da Ilha, pois ele também foi eleito como "Melhor Treinador" da 1ª Copa Brahma/Arena da Ilha de Futebol Society 2013, mesmo com o 'Dragão das Praias' sendo eliminado na fase de quartas de final. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



ESPORTE & RESENHA - Marquinhos Papela/2016.
video
Alexandre 'Feijão' concedeu entrevista após receber o prêmio de "Melhor Treinador" da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, na festa de encerramento da competição, para o Marquinhos Papela, do programa Esporte & Resenha.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário