Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda venceu o Portuários de Santos por 3 a 2, em seu jogo de estreia pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, disputado na noite de terça (13/09).


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Nicolas Batata, Natan Vilela, Jailton, Bruno Ricardo, Pedrinho Alves, Matheus Andrade, Murilo Fontes, Thiago Henrique e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Vinicius Guimarães, Biel, Arthur Santana, Rawan, Kevin Santos, Matheus Souza e Lucas Soares.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 3 a 2, em seu jogo de estreia pela chave A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. O confronto foi disputado na noite da última terça-feira (13/09), no Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza", casa do time santista, e os gols do 'Dragão das Praias' nesse ótimo resultado, foram marcados pelos alas Matheus Santos (2) e Murilo Fontes. Temporariamente, o Barra Funda assumiu a liderança da chave A do certame, com 3 pontos ganhos, grupo que ainda conta com os times do Luiza Macuco Futsal e do Santos Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Santos marcou 2 gols para o sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, realizado na última terça (13/09).



O quinteto titular do sub-16 do Barra Funda, no embate com o Portuários de Santos, foi formado por Thiago Henrique, Biel, Murilo Fontes, Matheus Santos e Pedrinho Alves, conforme as orientações do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. Não sentindo pressão alguma, por estar jogando na casa do adversário, o 'Dragão das Praias' abriu o placar aos 4'20", com gol feito pelo ala Matheus Santos, num tiro seco disparado da entrada da área, em cobrança de falta. O Portuários bem que tentou chegar ao empate, mas o goleiro Thiago Henrique, do Barra Funda, que está vivendo uma ótima fase, evitou de todas as formas os avanços do time local. Aos 13'00", Matheus Santos aumentou a vantagem do 'Dragão das Praias' no jogo, marcando o seu segundo gol, apenas colocando a bola fora do alcance do goleiro Gabriel Tito, do 'Portu'. Ao final do primeiro período, o score do confronto mostrava a vitória parcial da Associação Esportiva Barra Funda, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Murilo Fontes, marcou o 3º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo realizado na última terça (13/09), válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



No retorno do intervalo, o sub-16 do Barra Funda entrou em quadra escalado com Thiago Henrique, Pedrinho Alves, Murilo Fontes, Matheus Santos e Rawan. O 'Dragão das Praias' teve seu terceiro gol marcado aos 3'10", após o ala Rawan, que se encontrava posicionado como pivô, só rolar a bola para o ala canhoto Murilo Fontes, que com um leve toque, estufou as redes da meta de defesa do time da casa, para alegria de toda sua equipe. O Portuários não havia se entregado no jogo, tanto que chegou a pressionar o Barra Funda no placar, ao marcar 2 tentos consecutivos, sendo o primeiro aos 7'00", e o segundo aos 15'00", ambos anotados por Felipe Nogueira. Sabendo administrar bem o tempo que restava até o final da partida, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda pode comemorar bastante sua vitória sobre a Associação Atlética dos Portuários de Santos, por 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Thiago Henrique teve participação fundamental na vitória de 3 a 2 da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo realizado na noite da última terça-feira (13/09).




Pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda só voltará a jogar no dia 4 de outubro, contra o time santista do Luiza Macuco Futsal, no ginásio do 'Rebouças'. Já pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que tem organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e da empresa CADA Eventos Esportivos, o sub-16 do 'Dragão das Praias' aguarda o agendamento da sua próxima partida. Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Kevin Santos, lidera provisoriamente a chave A da 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, com os 3 pontos conquistados na vitória sobre a Associação Atlética dos Portuários de Santos.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

2

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP




Data: 13/09/2016.          Horário: 21:12 horas.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos - Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Mariana Campana.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Categoria: Sub-16



AE Barra Funda: 19 - Thiago Henrique [c], 8 - Biel, 4 - Murilo Fontes, 10 - Matheus Santos e 13 - Pedrinho Alves; 2 - Matheus Andrade, 6 - Arthur Santana, 14 - Jailton, 17 - Vinicius Guimarães, 7 - Rawan e 9 - Kevin Santos; 16 - Nicolas Batata, 3 - Lucas Soares, 11 - Natan Vilela e 15 - Bruno Ricardo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Santos (2) e Murilo Fontes.
Cartão amarelo: Murilo Fontes.



AA dos Portuários de Stos.: 18 - Gabriel Tito, 6 - Lucas Tito, 8 - Nickolas Netto [c], 7 - Guilherme Graciani e 10 - Luan Mateus; 22 - Bruno Barbosa, 2 - Felipe Nogueira, 5 - Matheus Canto, 4 - Breno Ladeira, 9 - Matheus Lopes e 11 - Gustavo Aguiar; 14 - Gustavo Fussiger e 13 - João Gustavo; treinador: Robson Fernandes.

Gols: Felipe Nogueira (2).
Cartões amarelos: Matheus Canto e Guilherme Graciani.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário