Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda conquistou sua 1ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, ao superar o Projeto Meninos do Santo Antônio, por 2 a 1.


Emanuel Campos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Bruno Ricardo, Murilo Fontes, Kevin Santos, Pedrinho Alves, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Arthur Santana, Robson Menezes, João Gabriel, Matheus Souza e Vinicius Guimarães.



A equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, ao superar o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite de ontem (29/09), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelo ala Matheus Souza e pelo pivô Kevin Santos. Agora, o Barra Funda assumiu provisoriamente a quarta colocação na tabela de classificação do certame, com 5 pontos ganhos, em 4 jogos, com 3 gols à favor, e 5 contra.



Alexandre Feijão/2016.
video
O ala Matheus Souza marcou o 1º gol da equipe sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, em cobrança de falta, na vitória de 2 a 1 sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, que conta com o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge, entrou na quadra do ginásio principal do Centro Esportivo 'Tejereba', formada com Thiago Henrique, Pedrinho Santos, Murilo Fontes, João Gabriel e Matheus Santos. O time do Projeto Meninos do Santo Antônio, compareceu ao jogo com apenas 5 atletas, e apesar desse seu pequeno infortúnio, saiu na frente no placar, ao marcar um gol aos 1'50", feito pelo goleiro Jefferson dos Santos. Sorte do 'Dragão das Praias', que o empate não tardou a acontecer, pois aos 3'39", o ala Matheus Souza marcou o gol da sua equipe, em cobrança de falta bem engendrada. O Barra Funda melhorou no jogo, e teve um número maior de oportunidades à partir da marcação do seu tento, mas não conseguia fazer com que esse predomínio, se transformasse em novos gols. Somente aos 15'00", é que o 'Dragão das Praias' fez o gol que o deixou na frente do score, com a autoria do pivô Kevin Santos, que recebeu a bola na frente da área, de onde chutou colocado, sem dar chances para que Jefferson dos Santos, do Meninos do Santo Antônio, efetuasse a defesa. Com isso, o placar no inicio do intervalo, era de 2 a 1, assinalando assim, a vitória parcial da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Kevin Santos marcou o 2º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, realizado ontem (29/09).



O sub-16 do Barra Funda voltou para a quadra no segundo tempo, escalado com Thiago Henrique, Pedrinho Alves, Matheus Souza, Arthur Santana e Robson Menezes. A etapa complementar, foi de muita correria e pouca produtividade, isso por parte de ambas as equipes. Poucos foram os lances mais agudos nesse período, sendo que os melhores produzidos pelo 'Dragão das Praias', tiveram as autorias dos alas Matheus Souza, Arthur Santana e Murilo Fontes. O Projeto Meninos do Santo Antônio, a cada minuto se superou em quadra, já que o cansaço aumentava gradualmente, mas mesmo com essa grande dificuldade, o time coordenou alguns ataques, que só não se tornaram um novo tento, graças as defesas seguras do goleiro Thiago Henrique, do Barra Funda. Como as redes não balançaram mais até o apito final, esse período terminou com o mesmo placar da etapa anterior, confirmando a vitória de 2 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Arthur Santana, agora está na quarta colocação geral da tabela de classificação da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, acumulando 5 pontos, nas 4 partidas que disputou.




O próximo compromisso da equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, será válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que tem o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. Nessa oportunidade, o 'Dragão das Praias' enfrentará o time santista do Luiza Macuco Futsal, na noite de terça-feira (04/10), à partir das 20:10 horas, no Ginásio "Antônio Guenaga", situado no Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças", na cidade de Santos/SP. Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 do Barra Funda, do fixo/ala João Gabriel, jogará novamente no dia 4 de outubro, contra o Luiza Macuco Futsal, pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, a se realizar no Ginásio "Antônio Guenaga" (Rebouças), em Santos/SP.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

1

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO
Guarujá/SP




Data: 29/09/2016.          Horário: 19:24 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio prinicipal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Paulo Roberto da Silva Souza.
Anotador: Pedro Titz.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda: 22 - Thiago Henrique, 13 - Pedrinho Alves [c], 4 - Murilo Fontes, 2 - João Gabriel e 10 - Matheus Souza; 5 - Vinicius Guimarães, 6 - Arthur Santana, 11 - Robson Menezes, 15 - Bruno Ricardo e 9 - Kevin Santos; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Souza e Kevin Santos.



Proj. Meninos do Sto. Antônio: 14 - Jeferson dos Santos, 8 - Leandro Francisco [c], 13 - Luiz Gustavo Faustino, 7 - Vinicios Andrade e 5 - Marcus Vinicius Honório; treinador: 'Lino'.

Gol: Jeferson dos Santos.
Cartões amarelos: Jeferson dos Santos e Leandro Francisco.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário