Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Hoje (29/09) à noite, o Barra Funda enfrenta o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, no 'Tejereba', pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Hoje (29/09) à noite, precisamente às 19 horas, a equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Pedrinho Alves, enfrenta o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



A equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, entra em quadra na noite de hoje (29/09), à partir das 19 horas, para enfrentar o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), em partida válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), e pela empresa CADA Eventos Esportivos. O 'Dragão das Praias' está no momento na sexta colocação na tabela de classificação do certame, com 2 pontos ganhos, em 3 jogos, somando 1 tento à favor, e 4 gols contra. O adversário dessa noite, está um andar acima, no quinto lugar, com 3 pontos ganhos em duas partida, tendo marcado 3 gols, e sofrido 7. O Ativa Futebol Clube lidera a competição, com 10 pontos em 4 jogos, tendo feito 16 gols, e sofrido apenas 4.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Matheus Souza, está na sexta colocação geral da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com 2 pontos ganhos, em 3 jogos, somando 1 'tento' à favor, e 4 gols contra.



O elenco da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é composto pelos seguintes atletas: Thiago Henrique (goleiro), Biel (fixo/ala), Matheus Souza (ala), Ratinho (ala), Murilo Fontes (ala), Vinicius Guimarães (ala), Robson Menezes (ala), Rawan (ala), Renan Nardi (ala), Arthur Santana (ala), Jailton (ala/pivô), Pedrinho Alves (ala/pivô), Bruno Ricardo (pivô) e Kevin Santos (pivô). O ala venezuelano Andrés Suárez, é a única ausência certa na equipe, já que ele teve que retornar ao seu país de origem, para terminar seu ano letivo. O estudante de educação física Henrique Jorge, é o treinador da equipe sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias', sendo que o restante da comissão técnica dessa categoria, é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisor, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Kevin Santos, é um dos atletas convocados pelo sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de hoje (29/09) à noite, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que será realizado no ginásio principal do 'Tejereba'.




APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário