Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda perdeu pela segunda vez na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, agora para o Portuários de Santos, em jogo realizado na terça-feira (13/09).


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Anderson Benevides, Felipe Tomé, Miguel Lima e Vanderson Amâncio;
Agachados: Daniel Berg, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá e Ruan Silva.



A equipe de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda, acabou perdendo pela segunda vez na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular, sendo que dessa vez, o insucesso foi para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 4 a 2, com o jogo sendo realizado na noite da última terça-feira (13/09), no Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza", casa do time santista. O ala Anderson Benevides e o fixo Felipe Tomé, foram os autores dos gols do sub-14 do 'Dragão das Praias' nesse confronto válido pela chave A do certame, grupo que também reúne os times do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente/SP), do Gremetal/Stismmmec (de Santos/SP), do Santos Futebol Clube, e do Guarucar Futsal/André Car (de Guarujá/SP).



Alexandre Feijão/2016.
O ala Anderson Benevides, marcou o 1º gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 2 para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo realizado terça (13/09), válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', comandante técnico do sub-14 do Barra Funda nessa oportunidade, substituindo o treinador 'Niltinho' Menezes, ausente por motivos pessoais, escalou a equipe com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá. Gabriel Delfim, goleiro do time do Portuários de Santos, foi o autor do primeiro gol da partida, isso aos 4'05" de jogo. Aos 5'30", Pedro Henrique Valadares aumentou a vantagem do 'Portu' no placar, ao marcar o tento de número 2 do seu time. Apesar de ter sofrido esses 2 gols na parte inicial do confronto, o 'Dragão das Praias' não perdeu a calma, e ao longo da primeira etapa, foi coordenando pouco a pouco, boas jogadas ofensivas, sendo que as melhores oportunidades da equipe, foram finalizadas pelo ala Anderson Benevides. Sem sucesso nos seus arremates para o gol, o Barra Funda terminou o primeiro período do embate, perdendo para o Portuários de Santos, pelo placar de 2 a 0,



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Felipe Tomé foi o autor do 2º gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 2 para a Associação Atlética dos Portuários de Santos, em partida válida pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, realizada na terça (13/09).



No segundo tempo, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Guilherme Sá, Anderson Benevides e Gabriel Maracajá. E com apenas 1'30" dessa etapa complementar, o 'Dragão das Praias' teve seu primeiro gol anotado, feito por Anderson Benevides, atleta que entrou muito bem no decorrer da partida. Aos 4'00", Gabriel Espírito Santo marcou um novo tento para o Portuários de Santos. O Barra Funda chegou ao seu segundo tento, feito pelo fixo Felipe Tomé, isso aos 8'13", em chute firme desferido para o gol, após cobrança de lateral executada pelo ala Miguel Lima, dando forças para o time guarujaense tentar o empate antes do final da partida. Mas num momento de bobeira do 'Dragão das Praias', quando a equipe pressionava o time da casa, uma saída de bola errada do ala Guilherme Sá, provocou o quarto gol do 'Portu', aos 14'40", feito por Matheus Ribeiro. Ao término da partida, a Associação Esportiva Barra Funda teve que se conformar com a derrota de 4 a 2 para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos.



Alexandre Feijão/2016.
 O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Lima, perdeu pelo placar de 4 a 2 para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo realizado na noite da última terça (13/09), válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



Na próxima segunda-feira (19/09), o sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, agora contra o conterrâneo time do Guarucar Futsal/André Car, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 19:30 horas. Na outra competição que o 'Dragão das Praias' disputa, a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, certame que é organizado conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista e pela empresa CADA Eventos Esportivos, a equipe tem partida marcada para o dia 23 de setembro, contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, a se realizar no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), à partir das 19 horas. Os atletas do sub-14 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, atuando como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O próximo jogo do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Daniel Berg, pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, será na próxima segunda (19/09). contra o Guarucar Futsal/André Car, no Centro Esportivo 'Tejereba', à partir das 19:30 horas.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

4

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP



Data: 13/09/2016.          Horário: 20:30 horas.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos - Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Daniel Matos Barboza.
Anotadora: Mariana Campanna.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Categoria: Sub-14.



AE Barra Funda: 19 - Matheus Agostinho, 5 - Felipe Tomé [c], 11 - Miguel Lima, 10 - Guilherme Sá e 7 - Gabriel Maracajá; 22 - Vanderson Amâncio, 9 - Ronaldo Oliveira, 14 - Daniel Berg, 8 - Anderson Benivides e 15 - Ruan Silva; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico; Henrique Jorge.

Gols: Anderson Benevides (2) e Felipe Tomé.
Cartões amarelos: Miguel Lima e Guilherme Sá.



AA Portuários de Stos.: 15 - Gabriel Delfim [c], 3 - Leonardo Gonçalves, 2 - Alexandre Cauet, 10 - Pedro Henrique Valadares e 5 - Vinícius Diniz; 14 - Diego Cal, 4 - Gabriel Serra, 20 - Asafh, 18 - Juan Keynner, 17 - Matheus Ribeiro, 8 - Patrick Marques e 9 - Gabriel Espírito Santo; 6 - João Victor Correia e 7 - Luis Gustavo Carvalho; treinador: Yuri D'Avila.

Gols: Gabriel Delfim, Pedro Henrique Valadares, Gabriel Espírito Santo e Matheus Ribeiro.



APOIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário