Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Na raça, o Barra Funda empatou em 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car, em jogo realizado ontem (19/09), válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.


Wildvam Ubirajara/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Ronaldo Oliveira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Gabriel Maracajá, Guilherme Sá e Miguel Lima.



Na base da raça, a equipe de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda, empatou com o conterrâneo time do Guarucar Futsal/André Car, em jogo realizado na noite de ontem (19/09), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido pela chave A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. O sub-14 do 'Dragão das Praias', teve apenas 2 jogadores no seu banco de reservas nesse confronto, e sendo que um deles, era goleiro. O gol do Barra Funda nessa partida, foi anotado pelo ala Gabriel Maracajá. A chave A desse certame, reúne também os times da Associação Atlética dos Portuários de Santos, do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente/SP), do Gremetal/Stismmmec (de Santos/SP), e do Santos Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Gabriel Maracajá, 'anotou' o único gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 1 a 1 com o time do Guarucar Futsal/André Car, em jogo disputado na noite de ontem (19/09), válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-14 de futsal do Barra Funda, escalou o primeiro quinteto de equipe com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá. Apesar do placar de 0 a 0, que permaneceu inalterado até o término da primeira etapa, não faltaram emoções nesse período. O 'Dragão das Praias' teve no mínimo, 4 boas oportunidades de marcar o seu gol. Desvencilhando-se do marcador, próximo da lateral direita da quadra, o ala/pivô Ronaldo Oliveira fez um belo chute, que o goleiro do Guarucar espalmou para fora, isso aos 5'25". Aos 7'50", o fixo Felipe Tomé acertou um belo lançamento, achando o ala Guilherme Sá livre no ataque, que finalizou, com a bola passando rente a trave. Aos 11'20", foi a vez do ala Gabriel Maracajá enganar o seu marcador, sair pela ala esquerda, para bater cruzado para o gol, com a bola passando muito próximo da meta de defesa adversária. Aos 13'40", o ala Miguel Lima ganhou a bola no meio da quadra, avançou em direção ao gol, mas parou na boa defesa feita pelo goleiro Breno Agria. Já o time do Guarucar Futsal, teve lampejos de ofensividade, mas com suas conclusões não sendo muito certeiras, ou parando nas boas defesas executadas pelos goleiros do Barra Funda, Matheus Agostinho (que saiu próximo dos 4 minutos, após sofrer lesão) e Vanderson Amâncio. 



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Vanderson Amâncio, do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, teve uma ótima participação no empate de 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car, em partida válida pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, disputada ontem (19/09).



No segundo período do jogo, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira e Gabriel Maracajá. Querendo se aproveitar do visível cansaço dos atletas do 'Dragão das Praias', o time do Guarucar Futsal/André Car adiantou a sua linha de marcação, pressionando o adversário na sua quadra de defesa. Foi a hora que o goleiro Vanderson Amâncio, do Barra Funda, brilhou com grandes e importantes defesas. Vanderson só não conseguiu segurar o chute do goleiro Breno Agria, aos 4'30", que atuando naquele momento como um goleiro-linha, acertou seu arremate para o gol, colocando o Guarucar Futsal/André Car em vantagem no placar. O Barra Funda prosseguiu lutando pelo seu tento, colecionando mais duas boas chances, uma com Felipe Tomé, após cobrança de falta executada na frente da área, e outra com o Ronaldo Oliveira, que viu seu chute parar na defesa feita por Breno Agria. Mas aos 14'30", Gabriel Maracajá conseguiu estufar as redes da meta de defesa adversária, anotando o gol de empate para o Barra Funda, fazendo com que ele e os seus companheiros de equipe, comemorassem muito esse tento. Com o apito final da arbitragem, a Associação Esportiva Barra Funda assegurou o empate de 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car, resultado conquistado com grande esforço de seus atletas, que não esmoreceram nunca, mesmo diante de algumas adversidades.



Alexandre Feijão/2016.
 O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Ronaldo Oliveira (em destaque), teve uma grande exibição no empate de 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car, em jogo realizado ontem (19/09), no ginásio principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.



A equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na próxima sexta-feira (23/09), contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, às 19 horas, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema, dessa vez pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, certame que é organizado conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista e pela empresa CADA Eventos Esportivos. O sub-14 do 'Dragão das Praias', encontra-se no momento na quarta colocação dessa competição, com 6 pontos conquistados em 3 jogos, estando atrás do Ativa Futebol Clube, que lidera com 9 pontos ganhos em 3 partidas, e dos times do Guarucar Futsal/André Car e do Vila Souza Atlético Clube, ambos tendo 7 pontos, também em 3 jogos. Pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, o Barra Funda jogará somente no dia 7 de outubro, contra o time do Clube de Regatas Tumiaru, jogando no ginásio do adversário, na cidade de São Vicente/SP. Os atletas do sub-14 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, atuando como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
A raçuda equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ao final do jogo que empatou em 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car, válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, entoou o seu 'grito de guerra'.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

1

GUARUCAR FUTSAL/ANDRÉ CAR
Guarujá/SP



Data: 19/09/2016.          Horário: 19:50 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara de Lima e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Fase: 1ª fase - chave A.
Categoria: Sub-14.



AE Barra Funda: 17 - Matheus Agostinho, 9 - Ronaldo Oliveira, 11 - Miguel Lima [c], 10 - Guilherme Sá e 7 - Gabriel Maracajá; 19 - Vanderson Amâncio e 5 - Felipe Tomé; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gabriel Maracajá.



Guarucar Futsal/André Car.: 1 - Breno Agria, 5 - Alexsander Soares [c], 7 - Pedro Henrique Terra, 10 - Pedro Teixeira Neto e 9 - Matheus Honorato; 3 - Leandro Melo, 4 - Leonardo Ramos e 17 - Pedro Luiz Lopes; 11 - Roberto Matheus e 2 - Gabriel Messias; treinador: Robson Prudêncio.

Gol: Breno Agria.
Cartão amarelo: Alexsander Soares.



APOIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário