Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda faz 2 a 0 nos minutos iniciais de jogo, mas permite a 'virada' do Portuários, perdendo no final por 5 a 2, pela 15ª Copa Expresso Popular 2016.


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Gustavo Victor e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ronald Alessandro, Gabriel Flow, Luis Gustavo, Kauê Fernandes e Andrew Sena.



A equipe de futsal da categoria sub-12 (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005) da Associação Esportiva Barra Funda, começou muito bem no jogo contra o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, abrindo 2 a 0 nos minutos inicias, mas permitindo no decorrer do confronto, a virada à favor do time da casa, perdendo no final por 5 a 2, em confronto realizado ontem (13/09), válido pela chave A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. O sub-12 do 'Dragão das Praias' contou com os gols dos alas Kauê Fernandes e Luis Gustavo, e com esse resultado negativo, a equipe fica na terceira colocação, empatado com o Gremetal/Stismmmec (de Santos/SP), com 1 ponto ganho em 2 jogos disputados, No grupo A do certame, também estão reunidos os times do Santos Futebol Clube e do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube (de Praia Grande/SP).



Alexandre Feijão/2016.
O artilheiro ala Kauê Fernandes, fez o 1º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 2 para a Associação Atlética dos Portuários de Santos, em jogo válido pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, realizado ontem (13/09).



O comandante técnico da equipe sub-12 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', escalou o primeiro quinteto para o jogo diante do Portuários de Santos, com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes, conforme as suas convicções. O 'Dragão das Praias' começou o confronto de forma arrasadora, marcando seu primeiro gol logo aos 1'30", feito pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, que deu uma arrancada pela lateral direita da quadra, antes de bater firme e cruzado, com a bola morrendo no fundo das redes. Aos 3'40", foi a vez do ala Luis Gustavo marcar o segundo tento do Barra Funda, após receber a bola cara a cara com o goleiro Kayque Bernardo, e estando livre de marcação, teve tempo para pensar como colocar a pelota longe do alcance do atleta do Portuários. Só que a alegria do time guarujaense durou pouco, pois aos 10'00" e aos 11'00'', Herbert Faria marcou 2 gols para o 'Portu', empatando a partida naquele momento. E assim terminou a primeira etapa, com a igualdade de 2 a 2 no placar.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 2 para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, foi marcado pelo ala Luis Gustavo, em partida realizada na noite de ontem (13/09).



O sub-12 do Barra Funda voltou para quadra no segundo tempo, escalado com Breno Freire, Andrew Sena, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes. Após um escorregão do ala Luis Gustavo dentro da sua própria área de defesa, o 'Dragão das Praias' acabou sofrendo a virada para o Portuários, com o gol feito por Almir Barreira, aos 1'00". O Barra Funda sentiu o baque, e durante essa etapa, tomou mais 2 gols, aos 10'00" e aos 11'10", marcados por Kayque Alexandre, e novamente por Almir Barreira, respectivamente. Ao final do jogo, tristeza por parte dos atletas da Associação Esportiva Barra Funda, já que acabou derrotado pelo time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, com o score de 5 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Guilherme Oliveira, está na terceira colocação da chave A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, com 1 ponto ganho em 2 jogos, mesma pontuação do Gremetal/Stismmmec.



Terça-feira (20/09), as duas equipes sub-12 de futsal do clube, que disputam a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e pela empresa CADA Eventos Esportivos, entram na quadra do ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, sendo que a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2004), joga contra o time do Sofistic Futsal, à partir das 19:50 horas, enquanto a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), enfrenta o time da Sociedade Esportiva Itapema A. Além dos professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Gabriel Flow, jogará na terça (20/09) pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, às 19:50 horas, contra Sofistic Futsal, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

5

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP



Data: 13/09/2016.          Horário: 19:45 horas.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos - Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Daniel Matos Barboza.
Anotadora: Mariana Campanna.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 7 - Luis Gustavo, 10 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 3 - Andrew Sena, 13 - Gabriel Flow e 18 - Ronald Alessandro; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge. 

Gols: Kauê Fernandes e Luis Gustavo.
Cartão amarelo: Guilherme Oliveira.



AA dos Portuários de Stos.: 1 - Kayque Bernardo, 3 - Enzo Bozzani, 4 - Pedro Henrique Baptista, 15 - Pedro Henrique Marinho e 7 - Jean Pedro; 12 - Fernando Marculino, 20 - Victor Calixtrato, 6 - Herbert Faria, 13 - Daniel Filho [c], 5 - Daniel Chamone, 11 - Almir Bezerra e 14 - Kayque Alexandre; treinador: Rodrigo Fagundes.

Gols: Herbert Faria (2), Almir Bezerra (2) e Kayque Alexandre.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário