Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Leonardo Azevedo fez 2 gols na 'goleada' de 5 a 1 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time da 'Socia' A, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana 2016.


Andrew Sena/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Lucas Rogério, Victor Hugo, Henrique Kussik e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Miguel Morais, Matheus Amâncio, João Vitor Santos e Leonardo Azevedo.



A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), aplicou uma bela goleada de 5 a 1 sobre o time da Sociedade Esportiva Itapema A, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), realizado na noite de ontem (20/09), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O ala Leonardo Azevedo fez 2 gols para o sub-12 do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes, que também contou com os tentos marcados pelo ala canhoto Lucas Rogério, pelo fixo Danilo Florentino, e pelo fixo/pivô Victor Hugo. Esse resultado manteve o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes na terceira colocação geral do certame, com os mesmos 12 pontos da Sociedade Esportiva Itapema B, mas estando atrás na tabela de classificação, por ter 5 partidas, uma a mais do que o time adversário.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Leonardo Azevedo fez 2 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 1 sobre a 'Socia' A, em jogo realizado ontem (20/09), válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Henrique Kussik, Miguel Morais, Lucas Rogério, Victor Hugo e Matheus Amâncio, formaram o quinteto inicial do sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na partida contra a 'Socia' A, escalados assim pelo treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. Quem primeiro balançou as redes para o sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes no jogo, foi o ala Lucas Rogério, com um belo chute de pé esquerdo, isso aos 4'55" da etapa inicial. Em jogadas bem parecidas, quando aproveitou-se dos rebotes das defesas efetuadas pelo goleiro Vinícius Cavalcanti, da 'Socia' A, o ala Leonardo Azevedo fez 2 gols, aos 12'50" e aos 14'10", respectivamente. Não houveram mais gols ao longo do primeiro período, ficando o placar provisório do jogo, no inicio do intervalo, de 2 a 0 à favor do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Lucas Rogério marcou o primeiro 'tento' do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 1 sobre o time da Sociedade Esportiva Itapema A, em partida válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



No retorno para a quadra, após o intervalo, o sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes estava formado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, João Vitor Canoilas, Matheus Yudi e Victor Hugo. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes aumentou a sua vantagem no score, aos 3'00", com um belo gol marcado pelo fixo Danilo Florentino, num chute indefensável para o goleiro Vinícius Cavalcanti. A Sociedade Esportiva Itapema A diminuiu o seu prejuízo, ao marcar aquele que se tornaria o seu gol de honra ao final do jogo, tendo Miguel Cunha como o autor desse tento, aos 4'18". O fixo/pivô Victor Hugo, marcou o último tento do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no confronto, aos 11'00", somando agora 9 gols na competição, ficando no momento na vice-liderança da tabela de artilheiros, na categoria sub-12. Antes do final do embate, o ala Miguel Morais, do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, acabou sendo expulso, ao acumular 2 cartões amarelos, recebidos no período final da partida. O placar final do jogo, apontou a vitória do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre a Sociedade Esportiva Itapema A, com a goleada de 5 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Danilo Florentino marcou 1 gol para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvtes, na vitória sobre a Sociedade Esportiva Itapema A, em jogo realizado ontem (20/09), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, irá aguardar o agendamento de uma nova partida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, assim como fará a equipe-irmã do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG. Pelo grupo A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que tem o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular, o 'Dragão da Praias' voltará a jogar somente no dia 5 de outubro, no Ginásio Municipal "Falcão", em Praia Grande/SP, contra o time do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube. Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). A  comissão técnica da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', treinador do Barra Funda/SEECLAG e coordenador técnico de futsal do clube, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/pivô Victor Hugo, marcou 1 gol para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 5 a 1 sobre a 'Socia' A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, chegando ao seu 9º gol no certame.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

5

X

1

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA A
Guarujá/SP




Data: 20/09/2016.          Horário: 20:41 horas.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Carlanzo Pereira de Jesus.
Anotador: Pedro Titz.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: 1ª Fase.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 1 - Henrique Kussik, 11 - Miguel Morais, 6 - Lucas Rogério, 9 - Victor Hugo [c] e 10 - Matheus Amâncio; 2 - Danilo Florentino, 5 - João Vitor Canoilas,  8 - Leonardo Azevedo, 7 - João Vitor Santos e 13 - Matheus Yudi; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Leonardo Azevedo (2), Lucas Rogério, Danilo Florentino e Victor Hugo.
Cartão amarelo: Miguel Morais.
Cartão vermelho: Miguel Morais.



SE Itapema A: 1 - Vinícius Cavalcanti [c], 8 - Miguel Cunha, 9 - Vinícius Conceição, 14 - Wilson Gabriel e 15 - Luiz Guilherme; 3 - Marcos Henrique, 13 - Felipe Santos, 7 - Hugo Hibrael, 17 - Luis Richardy e 11 - David Kauan; treinador: Welton do Carmo.

Gol: David Kauan.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário