Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Danilo Florentino fez 2 gols na vitória de 4 a 3 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana - Baixada Santista 2016.


Dário Guimarães/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Victor Hugo, Danilo Florentino, Lucas Rogério, Henrique Kussik e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Nathan Barbosa, Matheus Amâncio, Leonardo Azevedo e João Vitor Santos.



O fixo Danilo Florentino fez 2 gols na vitória de 4 a 3 da equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), sobre o time do Sofistic Futsal, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). O fixo/pivô Victor Hugo e o ala canhoto Lucas Rogério, marcaram os outros gols do sub-12 do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes, nesse resultado positivo de ontem (30/08), conquistado no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Com mais esses 3 pontos que somou, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes subiu uma colocação, estando agora no terceiro lugar da classificação geral do certame, com 9 pontos ganhos em 4 jogos, mesma pontuação da Sociedade Esportiva Itapema B, mas que está em segundo lugar, por ter uma partida a menos.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Danilo Florentino fez 2 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória sobre o Sofistic Futsal, pelo placar de 4 a 3, em jogo realizado ontem (30/08), válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.



O sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, começou a partida contra o time do Sofistic Futsal, escalado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Lucas Rogério, Nathan Barbosa e Victor Hugo, conforme as convicções do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. O confronto começou bem disputado entre os dois times, com ambos procurando abrir o placar do jogo o mais rápido possível. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes deu maior ênfase as jogadas de ataque que utilizava os lançamentos do goleiro Henrique Kussik, para Victor Hugo, que se posicionava como pivô, enquanto o Sofistic, tratava de dar maior velocidade nas suas jogadas de contra-ataque. E foi próximo do final dessa etapa inicial, que saiu o primeiro gol da partida, anotado pelo fixo/pivô Victor Hugo, do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, aos 12'40". Aos 14'00", o fixo Danilo Florentino acertou um belo chute, garantindo o placar provisório de 2 a 0 à favor do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, ao final desse período.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/pivô Victor Hugo marcou 1 'tento' para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 4 a 3 sobre o Sofisitic Futsal, somando agora 8 gols pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Para a etapa complementar, o sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra formado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Matheus Amâncio, João Vitor Santos e Vitor Hugo. Os gols, mais que dobraram nesse período final de jogo, com o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes fazendo o seu terceiro aos 9'50", marcado por Danilo Florentino, em cobrança de penalidade, que foi muito bem executada.


Alexandre Feijão/2016.
O fixo Danilo Florentino marcou o seu segundo gol na vitória de 4 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvtes sobre o Sofistic Futsal, em cobrança de pênalti, em jogo realizado ontem (30/08), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Após desempenhar um importante papel no jogo, ao evitar várias chances de gol do time adversário, o goleiro Henrique Kussik, do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes, não conseguiu parar mais os avanços do Sofistic, que fez 2 gols seguidos, aos 11'28" e aos 11'50", marcados por Carlos Henrique Almeida e por Théo Santos, respectivamente. Com um belo chute cruzado de pé esquerdo, o ala Lucas Rogério foi o autor do quarto gol do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no confronto, isso aos 13'50". O Sofistic voltou a diminuir a diferença no placar, com um novo tento marcado por Carlos Henrique Almeida, aos 14'12". Só que a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conseguiu terminar a partida com a vitória sobre o time do Sofistic Futsal, com o score de 4 a 3.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Lucas Rogério marcou o quarto e último gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 4 a 3 sobre o time do Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, irá aguardar o agendamento de uma nova partida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016. Na noite da próxima quinta-feira (01/09), o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', iniciará a sua jornada pelo grupo A da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que tem o apoio e a divulgação do jornal Expresso Popular. Além dos 2 treinadores já citados, a comissão técnica das equipes da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do goleiro Henrique Kussik, aguarda o agendamento de uma nova partida válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, o que deverá ser divulgado em breve.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

4

X

3

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP




Data: 30/08/2016.          Horário: 20:31 horas.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Rondineli Pereira de Souza.
Anotadora: Melina Bombach.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 1 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino, 6 - Lucas Rogério, 14 - Nathan Barbosa e 9 - Victor Hugo [c]; 8 - Leonardo Azevedo, 7 - João Vitor Santos e 10 - Matheus Amâncio; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Danilo Florentino (2), Victor Hugo e Lucas Rogério.



Sofistic Futsal: 1 - Cléber Eduardo, 16 - Carlos Henrique Almeida, 4 - Jonas Augusto [c], 12 - Théo Santos e 10 - Yuri Paixão; 13 - Diego Vieira, 14 - Carlos Henrique Santos, 5 - Lohan Fonseca e 9 - Wilton Menezes; treinadora: Lilian Jesus.

Gols: Carlos Henrique Almeida (2) e Théo Santos.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário