Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Artilheiro de 'mão cheia', o ala Kauê Fernandes marcou os 5 gols do Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 5 a 3 sobre o Sofistic, pela 2ª Taça Metropolitana 2016.


Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Breno Freire, Luis Gustavo, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Gustavo Victor e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kauê Fernandes, Gabriel Flow e Andrew Sena.



O ala Kauê Fernandes mostrou que realmente é um artilheiro de mão cheia, já que ele pode contar nos dedos de uma das suas mãos, o número de gols que fez na vitória de hoje (20/09), da equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada por atletas nascidos somente em 2004), sobre o time do Sofistic Futsal, pela quarta rodada da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada em conjunto pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). Kauê Fernandes foi o autor dos 5 gols do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, no 5 a 3 aplicado sobre o adversário, em confronto realizado no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Com a soma de mais esse resultado positivo no certame, o Barra Funda/SEECLAG volta a ficar na liderança isolada da competição na categoria, agora com 12 pontos ganhos em 4 partidas, com 100% de aproveitamento, tendo marcado 29 tentos e sofrido 9. Murilo Cruz, do Barra Funda/SEECLAG é o principal artilheiro da competição na categoria sub-12, com 11 gols, sendo seguido de perto por Kauê Fernandes e por Victor Hugo, do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, ambos com 9 gols.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauê Fernandes contou em uma das suas mãos, os 5 gols que fez para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 5 a 3 sobre o Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG, escalou o primeiro quinteto da equipe com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Murilo Cruz e Kauê Fernandes. O ala Kauê Fernandes assumiu o papel de protagonista da equipe sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG na partida de hoje (20/09), logo aos 1'29", quando marcou o seu primeiro tento, na noite que se mostraria ser brilhante para ele. Carlos Henrique Almeida, atleta do Sofistic Futsal, deixou o score da partida empatado, ao fazer o seu gol aos 4'10". Aos 5'30". Kauê Fernandes acertou um belo chute cruzado, colocando o Barra Funda/SEECLAG novamente em vantagem no placar. Kauê Fernandes chegou ao seu terceiro tento, aos 8'28", na bola que ele desviou para o gol, de dentro da área adversária, antecipando-se da marcação do defensor Jonas Augusto. O Sofistic chegou ao seu segundo gol aos 10'28", feito por Kaique Rodrigues. Ao término do primeiro período, o placar do jogo apontava a vitória provisória do Barra Funda/SEECLAG sobre o Sofistic, por 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do fixo Andrew Sena, venceu pelo placar de 5 a 3, o time do Sofistic Futsal, em jogo realizado na noite de hoje (20/09), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



No segundo tempo, o Barra Funda/SEECLAG voltou para a quadra escalado com Gustavo Victor, Luis Gustavo, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Gabriel Flow. Somente aos 7'50" da etapa complementar, o placar do jogo voltou a ser movimentado, com um novo gol de Kauê Fernandes, que disparou pela ala esquerda da quadra, para chutar forte para o gol, vendo a bola morrer no fundo das redes, alegrando ainda mais a torcida do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, presente em bom número no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O time do Sofistic voltou a diminuir sua diferença no score, com o tento feito por Kaique Rodrigues, aos 8'07". Aos 10'26", Kauê Fernandes repetiu a jogada do seu gol anterior, para marcar o seu quinto na partida, quinto também do Barra Funda/SEECLAG. Com o tempo regulamentar do embate esgotado, foi confirmada a vitória da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o bom time do Sofistic Futsal, pelo placar de 5 a 3.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do fixo Guilherme Oliveira, capitão da equipe, lidera isoladamente a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016 na categoria, somando 12 pontos em 4 jogos, com 100% de aproveitamento.



Pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, as equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG e da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, ainda não tem novas partidas agendadas, aguardando por parte dos organizadores do certame, o anuncio de seus novos jogos. Pela 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular, o 'Dragão das Praias' só jogará no dia 5 de outubro, contra o time do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube, no Ginásio Municipal "Falcão", na cidade de Praia Grande/SP. Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Ronald Alessandro, ainda não tem agendado o seu próximo jogo pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com a organização do certame, anunciando isso em breve.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

5

X

3

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 20/09/2016.          Horário: 19:59 horas.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Carlanzo Pereira de Jesus.
Anotador: Pedro Titz.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/SEECLAG: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 18 - Luis Gustavo, 10 - Murilo Cruz e 17 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 5 - Andrew Sena, 13 - Gabriel Flow e 6 - Ronald Alessandro; treinador: Alexandre 'Feijão'. 

Gols: Kauê Fernandes (5).



Sofistic Futsal: 12 - Cléber Eduardo, 4 - Jonas Augusto [c], 16 - Carlos Henrique Almeida, 10 - Yuri Paixão e 7 - Kaique Rodrigues; 14 - Carlos Henrique Santos, 13 - Diego Vieira, 15 - Théo Santos e 9 - Wilton Menezes; 2 - Vinícius Mendonça; treinadora: Lilian Jesus.

Gols: Kaique Rodrigues (2) e Carlos Henrique.




APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário