Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FUTEBOL - Sub-17 - Em confronto amistoso realizado na manhã de ontem (11/09), o Barra Funda venceu o Vila Áurea por 3 a 1, com gols de Daniel Oliveira, Rodrigo Moreira e Beleira.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Thiago Henrique, Gabriel Santos, Victor Hugo Medeiros, Kauê Andrade, Daniel Oliveira e Matheus Eduardo;
Agachados: Vinicius Guimarães, Kawan Klysman, Vitinho Rocha, Beleira, Rodrigo Moreira e Gustavo Andrade.



A equipe sub-17 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, jogou amistosamente na manhã de ontem (11/09), contra a Sociedade Esportiva Vila Áurea, vencendo o time adversário no campo dele, pelo placar de 3 a 1, contando com os gols marcados pelo zagueiro/lateral esquerdo Daniel Oliveira, e pelos atacantes Rodrigo Moreira e Beleira. O elenco sub-17 de futebol (de campo) do Barra Funda, é formado por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, realizando seus treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas).



Jonathan David/2016.
De cabeça, o zagueiro/lateral esquerdo Daniel Oliveira, marcou o primeiro gol do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre a Sociedade Esportiva Vila Áurea, em jogo amistoso realizado ontem (11/09), na 'casa' do adversário.



O estudante de educação física Henrique Jorge, comandante técnico da categoria sub-17 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, escalou a equipe titular com Thiago Henrique, Gustavo Andrade, Daniel Oliveira, Gabriel Santos e Victor Hugo Medeiros; Vitinho Rocha, Kawan Klysman e Vinicius Guimarães; Matheus Eduardo, Beleira e Rodrigo Moreira. Mesmo jogando na casa do adversário, o 'Dragão das Praias' tomou a iniciativa do jogo, tendo uma boa força ofensiva, já nos primeiros minutos desse confronto. Essa pressão inicial resultou no gol de cabeça marcado pelo zagueiro/lateral esquerdo Daniel Oliveira, aos 5 minutos, após o cruzamento realizado pelo atacante Rodrigo Moreira, em cobrança de falta. Lucas Edson e Anderson Albuquerque, atletas do Vila Áurea, tiveram boas oportunidades para marcar um tento, mas pararam nas defesas seguras executadas pelo goleiro Thiago Henrique, do Barra Funda. Por volta dos 15 minutos, o 'Dragão das Praias' precisou processar uma alteração na sua equipe, com a entrada do volante Kauê Medeiros, no lugar do meia Vinicius Guimarães, que saiu de campo lesionado. Aos 19 minutos, o atacante Rodrigo Moreira recebeu a bola livre de marcação, cara a cara com o goleiro Kaynan, do Vila Áurea, e com tranquilidade, escolheu o canto para guardar a pelota, no fundo das redes. O time local ainda teve mais uma boa chance de marcar um gol, só que de novo, Thiago Henrique foi muito bem, evitando que o chute desferido por Lucas Edson, entrasse em sua meta. Ao final da primeira etapa, o placar apontava a vitória temporária do Barra Funda, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo gol da equipe sub-17 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, em amistoso realizado na manhã de ontem (11/09), foi marcado pelo atacante Rodrigo Moreira.



Com a mesma escalação do final da etapa anterior, o sub-17 do Barra Funda voltou para o campo, com disposição para manter o score favorável. Só que a esquadra do 'Dragão das Praias' fez mais do que isso, já que aos 3 minutos, o atacante Beleira estufou as redes da meta de defesa adversária, com um chute firme, indefensável para Kaynan. Em grande desvantagem no placar, o time do Vila Áurea se lançou de qualquer forma para o ataque, fazendo com que o setor defensivo do Barra Funda, tivesse muito trabalho. Léo Santos, Pedro, Ratinho, Felipe Katzor e Fernando Andrade, colecionaram boas chances de gol para o Vila Áurea, mas nenhuma delas foram precisas o suficiente, para se tornarem realmente um tento. Se defendendo muito bem, o 'Dragão das Praias' viveu ao longo desse período, de jogadas de contra-ataque, mas sem que elas pudessem balançar as redes novamente. Próximo do final do jogo, precisamente aos 28 minutos, o Vila Áurea marcou o seu gol de honra, com a autoria de Matheus. Com o tempo esgotado no relógio, a partida amistosa terminou com a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, pelo placar de 3 a 1.



Jonathan David/2016.
O atacante Beleira deu números finais na vitória do sub-17 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a Sociedade Esportiva Vila Áurea, pelo placar de 3 a 1, ao marcar o último gol da sua equipe, em amistoso disputado ontem (11/09).



A equipe sub-17 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, continuará sua preparação para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que será organizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG), e para isso. em breve terá uma nova partida amistosa agendada. Além de Henrique Jorge, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-17 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base da modalidade no clube. A categoria sub-17 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Thiago Henrique, do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, teve grande atuação na vitória de 3 a 1 sobre o Vila Áurea, em jogo preparatório da equipe, para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

0

SOCIEDADE ESPORTIVA VILA ÁUREA
Guarujá/SP



Data: 11/09/2016.          Horário: 11:02 horas.
Local: Sociedade Esportiva Vila Áurea.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Matheus da Silva Andrade.
Anotador: Victor Hugo Souza Santos.
Competição: Amistoso.
Categoria: Sub-17.



AE Barra Funda: 12 - Thiago Henrique, 4 - Gustavo Andrade, 2 - Daniel Oliveira, 6 - Gabriel Santos e 13 - Victor Hugo Medeiros; 5 - Vitinho Rocha, 11 - Kawan Klysman e 8 - Vinicius Guimarães (3 - Kauê Andrade); 7 - Matheus Eduardo, 9 - Beleira e 10 - Rodrigo Moreira; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Daniel Oliveira, Rodrigo Moreira e Beleira.



SE Vila Áurea: 1 - Kaynan, 2 - Felipe Katzor, 19 - Luan, 4 - Jimmy (14 - Pedro) e 6 - ? (13 - Feijão); 5 - Alemão (18 - ?), 7 - Matheus, 8 - Ratinho e 10 - Léo Santos (20 - Fernando Medeiros); 9 - Lucas Edson (17 - Cocão) e 11 - Anderson Albuquerque (15 - ?). treinador: Juari.

Gol: Matheus.
Cartão amarelo: Pedro.



APOIO - FUTEBOL - SUB-17






Nenhum comentário:

Postar um comentário