Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Nos últimos segundos, o Barra Funda fez o gol que empatou o jogo em 2 a 2 com a Arena da Ilha FS - Amarela, pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016.


Alice Rodrigues - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Alexandre Andrade, Victor Hugo, Guilherme Penha, Davi Zoz, Josué Takiuti, Kauan Serra, Henrique Kussik e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Samuel Takiuti, Matheus Amâncio, Henrique Comeron, Kauã Roberto, Alexandre Tanganelli, Kauã Szeles, Daniel Rocha e João Vitor Santos.



Restando pouco menos de 20 segundos para o término do confronto, a equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fez o gol que empatou o jogo em 2 a 2 com o time da Arena da Ilha Futebol Society - Amarela, na sua estreia pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, e que conta com os apoios de Enfas Remoções e de Guaru Raios Instalações. Esse confronto foi realizado na manhã de hoje (03/09), no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha, e os gols do sub-11 do 'Dragão das Praias' nesse embate, foram marcados pelo zagueiro/meio Josué Takiuti e pelo zagueiro Victor Hugo, ambos em cobranças de falta. O elenco de atletas do sub-11 do 'Dragão das Praias', é totalmente composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas).



Alexandre Feijão/2016.
O zagueiro/meio Josué Takiuti, foi o autor do primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com a Arena da Ilha Futebol Society - Amarela, pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016, em jogo realizado na manhã de hoje (03/09).



O primeiro hepteto do sub-11 do Barra Funda na partida disputada na manhã de hoje (03/09), foi formado por Alexandre Andrade, Kauã Szeles, Victor Hugo, João Vitor Santos, Josué Takiuti, Henrique Comeron e Samuel Takiuti, conforme as orientações do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. Jogando em seus domínios, a Arena da Ilha - Amarela abriu o placar aos 3'35", com o gol marcado por Pablo Henrique. Silenciando a torcida do time local, o 'Dragão das Praias' igualou o score da partida logo na sequencia, precisamente aos 4'07", com o tento feito pelo zagueiro/meio Josué Takiuti, em cobrança de falta executada do meio de campo. Os dois times continuaram buscando um novo gol, com boas oportunidades para ambos os lados, mas esse primeiro período de 7 minutos, terminou empatado em 1 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O gol que empatou o confronto diante da Arena da Ilha Futebol Society - Amarela, feito nos últimos segundos do jogo, foi marcado pelo zagueiro do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, Victor Hugo, na estreia da equipe na 1ª Copinha de Fut. Society 2016.



No segundo período de 7 minutos, o Barra Funda entrou em campo escalado com Henrique Kussik, Kauã Roberto, Davi Zoz, Kauan Serra, Guilherme Penha, Matheus Amâncio e Alexandre Tanganelli. O jogo continuou franco nessa etapa, com os times procurando acertar suas jogadas de ataque, em busca de mais um tento. As chances de maior qualidade, coordenadas pelos meninos do 'Dragão das Praias', contaram com as finalizações feitas pelos meios/alas Matheus Amâncio, Guilherme Penha, e Alexandre Tanganelli, e pelo zagueiro Davi Zoz, mas sem que nenhuma delas fossem realmente convertidas em gol. O time da Arena da Ilha - Amarela, também tentava de todas as formas balançar as redes, mas suas tentativas paravam nas boas defesas efetuadas pelo goleiro Henrique Kussik, do Barra Funda. Com isso, ao final dessa etapa, o placar do jogo continuava empatado em 1 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Alexandre Tanganelli, empatou em 2 a 2 com a Arena da Ilha Futebol Society - Amarela, na sua estreia pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016, em confronto disputado na manhã de hoje (03/09).



Na última etapa do jogo, com 15 minutos de duração, o Barra Funda voltou para o campo formado por Henrique Kussik, Kauã Roberto, Davi Zoz, João Vitor Santos, Samuel Takiuti, Matheus Amâncio e Victor Hugo. O 'Dragão das Praias' tentou sufocar o time da Arena da Ilha - Amarela no seu campo de defesa, inclusive utilizando o zagueiro Victor Hugo no ataque, na posição de pivô, com a tentativa de aumentar a sua força na área. Só que foi o time local quem marcou o segundo tento primeiro, isso aos 6'11", feito novamente por Pablo Henrique, para alegria da torcida da Arena da Ilha- Amarela, presente em grande número no local. O 'Dragão das Praias' aumentou o seu volume de jogo, buscando o gol que igualaria mais uma vez o score da partida, feito que foi alcançado nos últimos segundos, precisamente aos 14'48", em cobrança de falta muito bem executada pelo zagueiro Victor Hugo. O jogo só recomeçou, para ser oficialmente encerrado, com o placar eletrônico do campo "Santiago Bernabeu", apontando o empate de 2 a 2 entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e da Arena da Ilha Futebol Society - Amarela.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Kauan Serra, somou o seu primeiro ponto na 1ª Copinha de Futebol Society 2016, em jogo realizado na manhã de hoje (03/09), no campo "Santiago Bernabeu", da Arena da Ilha Futebol Society.



A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar no próximo sábado (10/09), contra o time do CAEC (Centro de Atividades Educacionais Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), pela segunda rodada do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, com esse confronto ocorrendo no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 9:10 horas. Durante a semana, os atletas/alunos do sub-11 do 'Dragão das Praias', voltarão à rotina de treinamentos desenvolvidos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão/2016.
O próximo jogo do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Guilherme Penha, ocorrerá no próximo sábado (10/09), contra o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", dessa vez pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

2

ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY - AMARELA
Guarujá/SP



Data: 03/09/2016.          Horário: 09:16 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Santiago Bernabeu".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Vladimir Halajko.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 1ª Copinha de Futebol Society 2016.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-11.



AE Barra Funda: 12 - Alexandre Andrade, 6 - Kauã Szeles, 3 - Victor Hugo [c], 14 - João Vitor Santos, 7 - Josué Takiuti, 15 - Henrique Comeron e 9 - Samuel Takiuti; 1 - Henrique Kussik, 2 - Kauã Roberto, 13 - Davi Zoz, 5 - Kauan Serra, 8 - Guilherme Penha, 10 - Matheus Amâncio, 4 - Alexandre Tanganelli e 11 - Daniel Rocha; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Josué Takiuti e Victor Hugo.



Arena da Ilha FS - Amarela: 1 - Vinicius Leite, 3 - Wilson Bertoldo, 4 - Henrique Xavier, 7 - Erick Inocêncio, 20 - Kevin Matos [c], 6 - Pablo Henrique e 10 - Vinicius Conceição; 19 - Maurício Gomes, 18 - Raul Brito, 8 - André Colombrini, 11 - Victor Hugo Colombrini e 9 - Kaike Cajueiro; treinador: Lincoln Borgeth; auxiliar técnico: Emanuel de Campos.

Gols: Pablo Henrique (2).



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário