Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Pela fase de oitavas de final da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, o Barra Funda vai enfrentar o time do Marechal, no domingo (18/09).


Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Lucas Paulino, jogará no próximo domingo (18/09), pelas oitavas de fonal da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, contra o time do Marechal Futebol Clube.



Está chegando a fase decisiva da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016. Pelas oitavas de final do certame, a equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, irá enfrentar o time do Marechal Futebol Clube, no inicio da tarde do próximo domingo (18/09), precisamente às 12 horas, no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. O 'Dragão das Praias' terminou a fase de classificação na terceira colocação do grupo B, com 25 pontos conquistados em 11 jogos, tendo campanha de 8 vitórias, 1 empate e duas derrotas, com 47 tentos marcados à favor, e tendo sofrido 24 gols. Os alas Danilo Macário e Coruja, são os artilheiros do Barra Funda na competição, cada um tendo feito 10 gols, enquanto o ala Vinícius Souza e o pivô Lucas Paulino, balançaram as redes adversárias por 7 vezes cada.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Molico, terminou a fase de classificação da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, na terceira colocação do grupo B, com 25 pontos conquistados em 11 jogos.



O professor Alexandre 'Feijão' é o treinador da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, com o estudante de educação física Henrique Jorge, como seu auxiliar técnico, e tendo Alexandre 'Xande' Guimarães, como representante do clube nas partidas. O 'Dragão das Praias' não poderá contar com um importante jogador nesse jogo de domingo (18/09), que colaborou decisivamente para a equipe, ao longo da campanha: trata-se do zagueiro/ala Felipe Lira, que está de malas prontas para viajar para o estado de Sergipe, onde irá jogar profissionalmente por um time daquela localidade. Sendo assim, Alexandre 'Feijão' poderá contar com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Rafael Buiu (goleiro), Godião (zagueiro/meio), Toupeira (zagueiro/meio), Japa (zagueiro/meio), Diego (meio), Ganso (meio/ala), Molico (meio/ala), Mayke (ala), Coruja (ala), Vinícius Souza (ala), Danilo Macário (ala), Luan Silva (ala), Daniel Pica-Pau (ala), Carlitos (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Danilo Macário, é um dos principais artilheiros d equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, tendo marcado até o momento, 10 gols, nos 10 jogos que fez.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário