Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda venceu o River Plate/Boladão por 5 a 1, classificando-se para a fase semifinal da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.


Jean Marques/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Rafael Buiu, Danilo Macário, Toupeira, Godião, Lucas Paulino, Bambam e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ganso, Vinicius Souza, Molico, Mayke, Diego e Coruja.



A equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o bom time do River Plate Futebol Clube/Boladão Futebol Clube, pelo placar de 5 a 1, garantindo assim a sua classificação para a fase semifinal da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, em jogo realizado no inicio da tarde do último domingo (25/09), no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. O ala Vinicius Souza, autor de 2 gols, e o goleiro Bambam, que executou várias defesas importantes, foram os destaques do 'Dragão das Praias' nesse confronto, que contou também com os tentos marcados pelo meio Diego, e pelos alas Mayke e Coruja. Ao longo da competição, o Barra Funda acumulou 10 vitórias, 1 empate e duas derrotas, tendo marcado 57 gols, e sofrido 27, sendo que o ala Coruja, é o artilheiro da equipe na competição, com a soma de 12 gols, seguido de perto pelos alas Danilo Macário e Vinicius Souza, cada um com 10 tentos. O goleiro Bambam, é o menos vazado da competição.



Alexandre Feijão/2016.
Destaque da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o time do River Plate/Boladão, o ala Vinicius Souza fez 2 gols nessa partida, que era válida pela fase de quartas de final da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



O primeiro hepteto da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo diante do River Plate/Boladão, foi formado por Bambam, Ganso, Godião, Mayke, Vinicius Souza, Coruja e Danilo Macário, conforme os pensamentos do professor Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' abriu o placar do jogo aos 6'15", com o gol feito pelo meio Diego, num chute preciso, que entrou no canto direito inferior da meta do goleiro Christian, do River/Boladão. Aos 9'40", Café marcou o gol do River Plate/Boladão, empatando a partida naquele momento. O 'Dragão das Praias' retomou o controle do jogo, criando novos bons ataques, e aos 16'40", a jogada ofensiva finalizada pelo ala Mayke, rendeu frutos, tornando-se o segundo gol da equipe no embate. O primeiro tempo terminou, com a vitória provisória do Barra Funda, por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O meio Diego (esquerda) marcou 1 gol, enquanto o goleiro Bambam (direita), fez várias defesas importantes, tudo isso na vitória de 5 a 1 do Barra Funda sobre o River Plate/Boladão, pelas quartas de final da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



No retorno do intervalo, o Barra Funda estava escalado com Bambam, Ganso, Godião, Molico, Diego, Coruja e Danilo Macário. Pouco a pouco, o 'Dragão das Praias' foi aumentando a sua vantagem no placar, já que a equipe mostrou ter um volume de jogo superior ao do adversário. O ala Coruja recebeu a bola na lateral esquerda do setor de ataque, totalmente livre de marcação, batendo na pelota com a parte externa do pé, colocando-a no fundo das redes, isso aos 9'20". A vantagem do Barra Funda foi ampliada, quando o ala Vinicius Souza marcou o seu primeiro gol no jogo, com 13'15" da etapa complementar, ao desviar para dentro da meta de defesa dos adversários, a bola que veio de uma cobrança de escanteio. Aos 19'50", Vinicius Souza deu números finais à partida, quando recebeu a bola no ataque, como se fora um pivô, para girar encima do marcador, e executar um belo chute de pé esquerdo, assinalando o quinto tento do 'Dragão das Praias ' no confronto. No término do jogo, o placar eletrônico do campo "Santiago Bernabeu", da Arena da Ilha Futebol Society, apontou a ótima vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do River Plate Futebol Clube/Boladão Futebol Clube, pelo placar de 5 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o River Plate Futebol Clube/Boladão Futebol Clube por 5 a 1, contando com um gol do ala Mayke, em jogo válido pelas quartas de final da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará pela fase semifinal da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, o badalado time do BarçaNazza Futebol Clube, no dia 9 de outubro, à partir das 12 horas, no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. A comissão técnica do 'Dragão das Praias'  espera ter todos os seus atletas com condições de jogo, para estarem presentes nesse importante compromisso da equipe, com exceção o goleiro Rafael Buiu, que terá que cumprir suspensão automática, por ter recebido cartão vermelho no jogo diante do River Plate/Boladão. A outra semifinal da competição, será disputada entre os times do Jamaica Futebol Clube, que foi campeão da 2ª Copa Brahma/Arena da Ilha de Futebol Society 2014/15, e do Dallas Futebol Clube, sendo que esse confronto está marcado para se iniciar às 11 horas. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Coruja marcou um dos gols do Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o River Plate/Boladão, e agora aguarda a semifinal da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, que será realizada no dia 9 de outubro, contra o BarçaNazza Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

1

RIVER PLATE FUTEBOL CLUBE/BOLADÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 25/09/2016.          Horário: 13:20 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Santiago Bernabeu".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Jean Carlos Marques e Leonardo 'Léo' da Silva
Anotador: Guilherme.
Competição: 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.
Fase: Quartas de final.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 1 - Bambam, 8 - Ganso [c], 6 - Godião, 17 - Mayke, 14 - Vinicius Souza, 7 - Coruja e 11 - Danilo Macário; 2 - Toupeira, 13 - Molico, 10 - Diego e 9 - Lucas Paulino; 15 - Rafael Buiu; treinador: Alexandre 'Feijão'; representante: 'Xande' Guimarães. 

Gols: Vinicius Souza (2), Diego, Mayke e Coruja.
Cartões amarelos: Mayke e Coruja.
Cartão vermelho: Rafael Buiu.



River Plate FC/Boladão FC: 13 - Christian, 3 - Kaê, 6 - Barrel, 5 - Matheus Amaral, 30 - Bruno, 7 - Café e 21 - Heitor; 25 - Victor Manhães, 11 - Felipe Leandro, 17 - Allan, 16 - Aleph, 8 - Graxa, 9 - Tito e 10 - Chapolim; treinador: Guilherme Mazagão; auxiliar técnico: 'Thiaguinho'.

Gol: Café.
Cartões amarelos: Heitor e Bruno.
Cartão vermelho: Victor Manhães.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário