Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-18 - Vitória de 'virada' do Barra Funda por 3 a 2, no seu jogo de estreia pela 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, sobre o bom time do Projeto Irmão Menor.


Daniel Matos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Matheus Lemos, Marcos Santos, Robinho, Gabriel Rego, Reginho Trigo, Makita, Daniel Santos, Ramon Santos e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Anderson Albuquerque, Beleira, Lincon Santos, Kaic Moura, Luan Silva e Rafinha.



A equipe da categoria sub-18 (formada por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, estreou muito bem na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, competição que está sendo organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que tem o apoio e a divulgação do jornal Expresso Popular. O 'Dragão das Praias' virou o jogo na noite de ontem (18/08), conquistando uma importante vitória sobre o bom time santista do Projeto Irmão Menor, pelo placar de 3 a 2. Esse confronto foi realizado no Ginásio "Antônio Guenaga", que está situado no Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças", na cidade de Santos/SP, e os tentos do Barra Funda nessa oportunidade, foram marcados pelos alas/pivôs Daniel Santos e Reginho Trigo, e pelo ala Lincon Santos.



Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Daniel Santos marcou o 1º gol do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 'virada' sobre o Projeto Irmão Menor, pelo placar de 3 a 2, em jogo de estreia pela 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, realizado ontem (18/08).



O primeiro quinteto que o treinador do sub-18 do Barra Funda, o estudante de educação física Henrique Jorge, mandou para a quadra, foi formado por Ramon Santos, Kaic Moura, Robinho, Anderson Albuquerque e Daniel Santos. Como tem sido comum nos jogos dessa categoria, o ritmo acelerado das jogadas de ataque e de contra-ataque, ditaram os minutos iniciais do confronto. Tanto é que, mal chegou aos 5 minutos, e o placar já tinha sido movimentado por duas vezes. O primeiro tento do jogo foi marcado por Alisson Jeronimo, do time santista do Projeto Irmão Menor, aos 2'30". O Barra Funda conseguiu empatar o embate, aos 4'30", com o gol marcado pelo ala/pivô Daniel Santos, que estando cara a cara com o goleiro adversário, não desperdiçou a chance, tocando a bola precisamente, para ela morrer no fundo das redes. Aos 10'25", o Projeto Irmão Menor voltou a ficar na frente no score, com o gol marcado por Alexsandro Souza. O 'Dragão das Praias' até tentou deixar o placar novamente igualado ainda nesse período, mas sem ser feliz nas suas finalizações, acabou sendo derrotado no primeiro tempo, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Lincon Santos fez o segundo gol da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o time santista do Projeto Irmão Menor, em jogo válido pela estreia da 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016.



Na etapa complementar da partida, o sub-18 do Barra Funda voltou para a quadra escalado com Matheus Lemos, Lincon Santos, Makita, Rafinha e Reginho Trigo. O 'Dragão das Praias' estava determinado em empatar o jogo, e teve o seu objetivo alcançado logo aos 3'00", com o gol marcado pelo ala Lincon Santos. A partida se tornou ainda mais disputada pelas duas equipes, com ambas criando boas chances de balançarem as redes mais uma vez. E foi aos 7'50", que o Barra Funda conseguiu marcar o seu gol de virada no placar, com a autoria do ala/pivô Reginho Trigo, após ele ter recebido a bola passada pelo ala Luan Silva. O Projeto Irmão Menor buscou pressionar o 'Dragão das Praias' no seu setor defensivo, fazendo com que a equipe guarujaense utilizasse ainda mais as jogadas de contra-ataque, mas apesar de todo o empenho e dedicação, nem o time local, e tão pouco os visitantes, conseguiram marcar um novo tento. Sendo assim, ao final do jogo, o placar eletrônico do Ginásio "Antônio Guenaga", apontou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Projeto Irmão Menor, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Reginho Trigo marcou o gol da vitória do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Irmão Menor, por 3 a 2, em jogo válido pela 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, realizado no Ginásio "Antônio Guanega" (Rebouças).




Amanhã (20/08), a equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do professor 'Niltinho' Menezes, jogará pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, tendo que enfrentar o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, às 10:20 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. Além dos treinadores Henrique Jorge e 'Niltinho' Menezes, fazem parte também da comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias', o professor Alcides Magri Júnior, que exerce a função de supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Robinho,conquistou os seus 3 primeiros pontos na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, com a vitória de ontem (18/08) sobre o  time santista do Projeto Irmão Menor.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

2

PROJETO IRMÃO MENOR
Santos/SP




Data: 18/08/2016.          Horário: 21:30 horas.
Local: Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças" - Ginásio "Antônio Guenaga".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Sérgio de Oliveira Moura.
Anotador: Walnir Oliveira S. Júnior.
Competição: 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-18.



AE Barra Funda: 12 - Ramon Santos, 5 - Kaic Moura, 10 - Robinho, 11 - Anderson Albuquerque e 13 - Daniel Santos [c]; 1 - Matheus Lemos, 2 - Gabriel Rego, 14 - Makita, 5 - Lincon Santos, 15 - Rafinha, 8 - Luan Silva, 3 - Beleira, 7 - Marcos Santos e 6 - Jefferson Silva; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Daniel Santos, Lincon Santos e Reginho Trigo.



Proj. Irmão Menor: 12 - Ironildo Jorge, 4 - Alisson Jeronimo, 10 - Alessandro Cardoso, 8 - Alexsandro Souza e 9 - Cleyton Souza [c]; 20 - Fradick Góes, 17 - João Vitor e 14 - Luis Henrique Moura; 1 - Matheus de Jesus, 22 - Diogo Franco, 11 - Jefferson Jesus e 18 - Raira Camargo; treinadora: Andreia Antônia.

Gols: Alisson Jeronimo e Alexsandro Souza.
Cartão amarelo: João Vitor.



APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário