Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-18 - Para tentar se recuperar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, o Barra Funda/EF Tejereba irá enfrentar daqui a pouco, o time do New Era A.


Alexandre Feijão/2015.
Querendo se recuperar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, a equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do goleiro/ala Gabriel Santos, joga daqui a pouco, contra o time do New Era Futsal A.



Buscando sua recuperação na disputa da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, a equipe da categoria sub-18 (composta por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, irá jogar logo mais, contra o time do New Era Futsal A, à partir das 11:40 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. A primeira participação do 'Dragão das Praias'/Tejereba no certame, terminou com a derrota de 4 a 2, para a sua equipe irmã, a Associação Esportiva Barra Funda, sendo que os gols do time, foram marcados pelos alas Mateus Lima e Vinicius Gomes.



Alexandre Feijão/2015.
O sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do ala Rafael Felipe, joga hoje (13/08) na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, tentando sua 1ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O professor 'Niltinho' Menezes é o treinador da equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, mas nesse jogo de hoje (13/08), estará ausente, sendo substituído pelo estudante de educação física Henrique Jorge. Os atletas convocados para esse jogo de daqui a pouco, são os seguintes: Thiago Henrique (goleiro), Gabriel Santos (goleiro/ala), Vinícius Guimarães (ala), Mateus Lima (ala), Mateus Vinícius (ala), Alessandro Bispo (ala), Vinicius Cruz (ala), Samuel Ferreira (ala), Kawê Mazaro (ala) e Rafael Felipe (ala). Além dos treinadores já citados nessa matéria anteriormente, a comissão técnica das equipes da categoria sub-18 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior, exercendo a função de supervisor, e Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2015.
O ala Mateus Lima, é um dos atletas do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, convocados para o jogo contra o New Era Futsal A, válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que será disputado logo mais.



APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário